Mega Concentração e Exposição ClubeBMWPortugal
Moderador: Staff
- rbn_pereira
- Membro Senior
- Registado: 07 ago 2008, 00:46
- O meu Carro:: e90
Re: Mega Concentração e Exposição ClubeBMWPortugal
era necessario o pessoal interessar-se realmente na iniciativa. Se isso acontecesse, era uma ideia brutal. Até os média apareciam e divulgavam ainda mais este clube!
Ex e46 Compact: viewtopic.php?f=59&t=31365
Coffe Zona Porto - viewtopic.php?f=33&t=35613
"Live free and drive hard."
Coffe Zona Porto - viewtopic.php?f=33&t=35613
"Live free and drive hard."
- Irony
- Membro Junior
- Registado: 19 nov 2007, 13:47
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/02
a mim esta-me a parecer o mesmo........ apesar de que era um optimo evento a ser feito!rbn_pereira Escreveu:Mas parece que isto nao vai andar pra frente...
-
- Membro Juvenil
- Registado: 14 mar 2008, 21:33
- O meu Carro:: BMW 325 TDS E36 - 1994/07
Sim, mas tambem é necessario escolher locais...................................hugo_ti Escreveu:é so começar a faxer a lista de kem vai.........
- gilsportmotor racing
- Membro Juvenil
- Registado: 07 jun 2009, 03:29
- O meu Carro:: bmw318tds E 36 1996/05
jpmonteiro19,
ora bem data e horas do encontro e lugar expecifico sera exponor era mesmo 100% fixe se for la!! mas se nao for bem ,
atençao tem ter bom acesso para bimmer´s baixos como muitos nao gostam de buracos e lombas
força nisso
meu estara la com voçes juntamente :lovebmw
--- Sexta Nov 20, 2009 2:22 pm ---
gilsportmotor racing,
força num mega encontro nacional de :lovebmw
clube bmw :ajuda
ora bem data e horas do encontro e lugar expecifico sera exponor era mesmo 100% fixe se for la!! mas se nao for bem ,
atençao tem ter bom acesso para bimmer´s baixos como muitos nao gostam de buracos e lombas
força nisso
meu estara la com voçes juntamente :lovebmw
--- Sexta Nov 20, 2009 2:22 pm ---
gilsportmotor racing,
força num mega encontro nacional de :lovebmw
clube bmw :ajuda
oh pah nao sei...vao dando ideias...o pessoal da zona do porto e matosinho etc ke dê ideias

É marcar data, local e hora! :fixe
http://www.youtube.com/user/V8MPowerPT
viewtopic.php?f=59&t=36027
(oOO \ (||||)(||||) / OOo) Link da "Besta"! \_+--OO------------OO--+_/

Eu gosto mais de encontros à beira mar, mas sinceramente neste mês deve haver poucas alturas com sol e a chuva ainda ajuda menos!hugo_ti Escreveu:V8MPower, da aí uma ideia... :lol1

nisso tens raza...mas prai pa zona porto nao conheces aí um parque coberto ou assim???V8MPower Escreveu:Eu gosto mais de encontros à beira mar, mas sinceramente neste mês deve haver poucas alturas com sol e a chuva ainda ajuda menos!hugo_ti Escreveu:V8MPower, da aí uma ideia... :lol1

Antigamente montavam umas pequenas tendas em Vila do Conde junto à curva do Castelo....tambem era utilizada para provas, mas agora não sei se ainda existe!
Alguem que more para esse lados que diga qualquer coisa.
É isso ou então a melhor solução é utilizar um parque de um hipermercado como o do continente de matosinhos, onde a parte de baixo tem coberto e ao mesmo tempo é ao ar livre, parte superior...era uma boa ideia num Domingo....só que agora com o Natal abre tudo até no Domingo e o transito é lixado quanto mais para estacionar lá!
Se me lembrar de um sito impec, eu aviso. :fixe
É isso ou então a melhor solução é utilizar um parque de um hipermercado como o do continente de matosinhos, onde a parte de baixo tem coberto e ao mesmo tempo é ao ar livre, parte superior...era uma boa ideia num Domingo....só que agora com o Natal abre tudo até no Domingo e o transito é lixado quanto mais para estacionar lá!

taxe bem...sitios bonitos ha..o "problema" é se chove...tem de se prevenir....contudo tambem se souber de um sitio porreiro aviso....V8MPower Escreveu:Antigamente montavam umas pequenas tendas em Vila do Conde junto à curva do Castelo....tambem era utilizada para provas, mas agora não sei se ainda existe!

-
- Membro Juvenil
- Registado: 22 jul 2009, 14:45
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring - 2001/02
Boas a todos, eu tb alinho nesta iniciativa..seria muito porreiro fazer um encontro nacional de Bimmer's.
No que poder ajudar podem contar comigo! :lovebmw :lovebmw
No que poder ajudar podem contar comigo! :lovebmw :lovebmw
Abraços,
David Ferreira
David Ferreira
- Gizm0
- Membro Juvenil
- Registado: 01 nov 2009, 00:02
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2004/03
ALL IN... :lovebmw
Se a Exponor ficar de fora pode-se sempre tentar a sorte no Europarque/Visionarium em Sta Maria da Feira, mesmo local onde se realiza anualmente a Expo-Aventura.
Temos a Baviera cá...
O presidente do concelho é meu vizinho em ultimo recurso fazemos-lhe uma espera à porta de casa... :lol1
Se a Exponor ficar de fora pode-se sempre tentar a sorte no Europarque/Visionarium em Sta Maria da Feira, mesmo local onde se realiza anualmente a Expo-Aventura.
Temos a Baviera cá...
O presidente do concelho é meu vizinho em ultimo recurso fazemos-lhe uma espera à porta de casa... :lol1
Gizm0 Escreveu:ALL IN... :lovebmw
Temos a Baviera cá...
heheheheheheheheheheheh :lol1 :lol1 :lol1 :lol1