gilpeso, uma pessoa que compra um X6, dificilmente compra um X1, e quem compra um X1 dificilmente vai para o X6, são completamente diferentes e para pessoas diferentes a meu ver. Seja por motivos económicos, seja por motivos de gosto

Abraço

Moderador: Staff
Olá NeoDevil, eu não digo que seja trafulha, mas penso que talvez podias ter visto primeiro em meia duzia de stand's o que te diziam, equiparavas preços e decidias por ti propria...aliás fizeram-me os 8,5% sem nunca me terem visto...Neodevil Escreveu:Tás me a dizer que te baixavam 5k € num carro novo? wtf? Acho estranho, ou então o meu vendedor é alte trafulha lol!
20% mesmo ? Isso não será muita fruta ?? Quando vai sair nova versão?nunojca Escreveu:Noutros modelos mais antigos conseguem-se descontos muito superiores. Por exemplo no série 5 conseguem-se descontos na ordem dos 20% (vai sair brevemente uma nova versão).
Boas nunojcanunojca Escreveu:Estou à espera de BMW X1 s20d cuja data prevista de entrega é Janeiro de 2010. Assim que chegar partilho com vocês a minha experiência. Para já fiz um test-drive e adorei o carro. A impressão com que fiquei foi que a direcção é muito precisa e o interior é simples mas prático e orientado ao condutor. A condução é muito divertida e com uma posição ligeiramente subida.
Recomendo vivamente como opcionais para o exterior o Pack X-Line, que dá ao carro um aspecto mais desportivo, e para o interior o sistema de navegação Professional, que vem com um ecra de 8,8' e trás cerca de 3.000 funções de controlo do carro (incluindo leitor de dvds, mp3s, etc).
Em termos de preço ficou-me em €45.000 já com um desconto de €1.961, ou seja, cerca de 6,3% (de notar que o desconto incide sobre o preço base mais extras antes de impostos). Percorri vários concessionários e estas foram as melhores condições que consegui. Noutros modelos mais antigos conseguem-se descontos muito superiores. Por exemplo no série 5 conseguem-se descontos na ordem dos 20% (vai sair brevemente uma nova versão).
Já vi! Thanks.nunojca Escreveu:cms24485, podes encontrar todos os detalhes da minha configuração em viewtopic.php?f=14&t=39004&start=15
Boas nunojcanunojca Escreveu:cms24485, já encomendaste? Força nisso sem medos. Quando encomendei o meu estava indeciso com a 320 Touring, mas achei que a imagem desta última já estava muito batida no mercado. Era só mais uma como os milhares que andam por aí. Dá-me ideia que à muitas empresas a "dar" esse carro os colaboradores. Quando tiveres novidades partilha a tua configuração e valores.
Abraço.
Parece a música do "afinal havia outra"... o X1 seria para a minha mulher... chegou a casa a dizer que... afinal prefere o série 1cms24485 Escreveu:Boas nunojcanunojca Escreveu:cms24485, já encomendaste? Força nisso sem medos. Quando encomendei o meu estava indeciso com a 320 Touring, mas achei que a imagem desta última já estava muito batida no mercado. Era só mais uma como os milhares que andam por aí. Dá-me ideia que à muitas empresas a "dar" esse carro os colaboradores. Quando tiveres novidades partilha a tua configuração e valores.
Abraço.
Estou pronto a encomendar... mas tenho ainda aqui um "mono" que preciso despachar
Tenho andado em negociações e até 8% não tem sido difícil... o mais difícil é vender o Qashqai!
Quanto à 320d Touring e tendo testado o X1 20d só posso dizer que a condução é um pouco diferente, principalmente no que diz respeito à dinâmica do carro. A 320d é uma máquina...
Abraço