real22 Escreveu:Eu infelizmente ai almoço não vou poder ir pk já tenho almoço combinado, mas depois se der dou um salto até ao Europarque pras fotos :fixe
Anda que te levo aquilo
Moderador: Staff
real22 Escreveu:Eu infelizmente ai almoço não vou poder ir pk já tenho almoço combinado, mas depois se der dou um salto até ao Europarque pras fotos :fixe
Por mim e na boa. Podemos combinar por exemplo todos no parque de estacionamento do Gaiashopping e depois vamos todos juntos para o restaurante.Ludwig Escreveu:cá estou para isso!
E que tal o pessoal se juntar por grupos...e combinar um encontro no porto...algo simples para depois partir para o restaurante?
Gizm0, posso pagar o almoço na hora ou tem mesmo ser transferencia?Gizm0 Escreveu:Lista ACTUALIZADA:
1- Gizm0 + maria - E46 320d
2- Ludwig - E46 320d
3- pedrosousa - E46 320d
4- PuNiShEr - E46 320d Compact
5- joelob - E46 320d
6- dany0402 - E46 320d
7- moreira_89 - E46 320d - Rojões - Pago
8- rbn_pereira - E46 320d Compact
9- MarcosFonseca - E46 320d
10- burnout + maria + 2 rebentos - E46 M3
11- marcosrocha - E46 320d
12- gilsportmotor racing - E36 318tds
13- V8MPower - E39 M5
14- White_Spot™ - E46 330d
15- copeiro - E46 320d Touring
16- matrix76 - E46 330d
QUE COMEÇEM AS INSCRIÇÕES, INTERESSADOS NÃO MENCIONADOS FAVOR DE SE PRONUNCIAREM :lovebmw
QUEM VIER ACOMPANHADO NÃO SE ESQUEÇA DE AVISAR :lol1
:fixedany0402 Escreveu:Por mim e na boa. Podemos combinar por exemplo todos no parque de estacionamento do Gaiashopping e depois vamos todos juntos para o restaurante.Ludwig Escreveu:cá estou para isso!
E que tal o pessoal se juntar por grupos...e combinar um encontro no porto...algo simples para depois partir para o restaurante?
Gizmo amanha faço a transferencia.
Cumps
Para mim pode ser, só peço que não puxem muito na caravana senão não consigo acompanhar........................os consumos!!!Gizm0 Escreveu: Pessoal relativamente a CARAVANA, tenho em mente GRIJÓ (local habitual dos encontros nocturnos todas as 6ªfeiras) como local de ponto de encontro.
Mas digam da vossa justiça qual seria o melhor ponto de encontro, depois vou lá ter convosco e vimos todos para o RESTAURANTE
OK, Hoje ao fim do dia coloco CORDENADAS GPS, MORADA DO RESTAURANTE E O MEU CONTACTOV8MPower Escreveu:Para mim pode ser, só peço que não puxem muito na caravana senão não consigo acompanhar........................os consumos!!!Gizm0 Escreveu: Pessoal relativamente a CARAVANA, tenho em mente GRIJÓ (local habitual dos encontros nocturnos todas as 6ªfeiras) como local de ponto de encontro.
Mas digam da vossa justiça qual seria o melhor ponto de encontro, depois vou lá ter convosco e vimos todos para o RESTAURANTE![]()
A serio, coloca o local exacto/morada do restaurante pois se for muita gente em fila normalmente há sempre 1 ou 2 que se pode perder e como quase ninguem tem telefone uns dos outros....
OK, faz os possiveis e impossiveis para estar presente, os 330 têm de impor respeitoWhite_Spot™ Escreveu:Gizm0 tens o meu nome na lista mas ainda não indiquei se vou ou não. Meti hoje o pedido para me darem o dia 13 mas só mais para a frente é que sei se é aceite ou não. Depois ainda não sei se mesmo assim vai dar para ir pois ainda não disse nada à mulher :duh, mas em princípio se for ela também vai.
Vendo assinatura...só faltava dizer que é ao lado do NS!!! :thinkWhite_Spot™ Escreveu:Não devo ter Gizm0, a minha empresa é a PSP :shh :lol1. Mas pronto, com sorte tenho amanhã senão só mesmo na sexta e ao final do dia.
Era antes de nos mudarmos para CustóiasV8MPower Escreveu:Vendo assinatura...só faltava dizer que é ao lado do NS!!! :thinkWhite_Spot™ Escreveu:Não devo ter Gizm0, a minha empresa é a PSP :shh :lol1. Mas pronto, com sorte tenho amanhã senão só mesmo na sexta e ao final do dia.