essa do DIS era uma boa solução..
Moderador: Staff
:fixeTiagofr Escreveu:epah segundo ja li nuns quantos foruns la fora o problema de quem nao tem sistema Euro 4 quando se instala leds na matricula e angel eyes pisca sempre, segundo infos desactivando o check das luzes deve deixar de fzr, nunca testei mas acho que vou tentar
o carro do rocke tmb pisca o pisca esquerdo :lol1BMikeW Escreveu::fixeTiagofr Escreveu:epah segundo ja li nuns quantos foruns la fora o problema de quem nao tem sistema Euro 4 quando se instala leds na matricula e angel eyes pisca sempre, segundo infos desactivando o check das luzes deve deixar de fzr, nunca testei mas acho que vou tentar
Testa lá isso e depois avisa aqui a malta... pelos visto é geral, na oficina disseram-me que era um dos transformadores avariado e provocava aquilo (porque no meu caso só pisca o farolin esquerdo)!
Na inspecção tive fazer a mesma com as luzes ligadas... ele bem que desligou ao sair do carro, mas eu mal entrei liguei logo e mandei-o apreciar a beleza da iluminação LED! :lol1
Dani, faz o mesmo... mas os teus angels se não são originais podem-te chatear!
e alguem sabe onde se arranjam essas caixas?Tiagofr Escreveu:o ludwig ja resolveu este problema.. com umas caixas que filtram isso..
As caixas arranjam-se... o problema é saber o que elas têm dentro, isso é que era interessante!Tiagofr Escreveu:o ludwig ja resolveu este problema.. com umas caixas que filtram isso..
por isso é que te perguntei onde é que podia arranjar os pneus :wink1onibas96 Escreveu:são mto fixes...são as tais 17" k tinhas falado...
s fossem 18" era tipo umas Eagle q eu andei a namorar mas tiv€ de d€sitir...
o IUC, INSP e Seguro mataram a paixão....lolol