Penetra Escreveu:pois pois
mas passas por mim pk o teu carro deve estar chipado so pode. senao nem te colavas :lol1
ve lá se queres que eu va de 106 do beneno pa meter respeito :lol1
Moderador: Staff
Penetra Escreveu:pois pois
mas passas por mim pk o teu carro deve estar chipado so pode. senao nem te colavas :lol1
Penetra Escreveu:la estas tu so tens carros com "beneno" fogo assim levo sempre na cabeça :wall
:lol1 :lol1
:liar :liar :liarburnout Escreveu:os meus tao todos stock, nao sou como os diesel que andam todos com repronfire
O meu é que está todo stock....yet! :assubiarburnout Escreveu:na altura ainda tava limitado a 275 km/h...
Não tem limitador...não tá stock...já andar mais k o meu de ponta!!!Penetra Escreveu:falta-te o limitador de velocidade no M3![]()
Hiiiiiiii que aldrabão... Tens um intercooler d'uma Iveco um turbo de um TIR e linha de escape do Fiat UNO turbo i.e.burnout Escreveu:Penetra Escreveu:la estas tu so tens carros com "beneno" fogo assim levo sempre na cabeça :wall
:lol1 :lol1
:lol1 :lol1 :lol1
os meus tao todos stock, nao sou como os diesel que andam todos com repronfire
vais cedo homem se for assim eu vou mais cedo para estar lá contigoV8MPower Escreveu:Eu tb, mas devo ir um pouco mais cedo, tlz 23h pois Sabado tenho de acordar cedo para tratar de uns assuntos....
Vou cedo para ver se desta vez não venho....tarde!!! :lol1moreira_89 Escreveu:vais cedo homem se for assim eu vou mais cedo para estar lá contigoV8MPower Escreveu:Eu tb, mas devo ir um pouco mais cedo, tlz 23h pois Sabado tenho de acordar cedo para tratar de uns assuntos....