moreira_89 Escreveu:hoje vi a botija de gás do burnout :lol1
VISTE???
onde? :think
Moderador: Staff
moreira_89 Escreveu:hoje vi a botija de gás do burnout :lol1
Já andam com maquina e o dono não sabe!!!! :lol1 :lol1 :lol1burnout Escreveu:moreira_89 Escreveu:hoje vi a botija de gás do burnout :lol1
VISTE???
em frente ao café IC 29burnout Escreveu:moreira_89 Escreveu:hoje vi a botija de gás do burnout :lol1
VISTE???
estava com pressa o meu atmosférico só queria dar calorburnout Escreveu:moreira_89,
e nao paraste porquê ?
ias la tomar 1 cafezito
Não me parece que o ///M do volante do M6 dê luz!!! :thinkLudwig Escreveu:andaram a dizer que o M6 trazia o ///M do volante iluminado...mas nao vi nada nas fotosvcs querem-me é tirar a exclusividade!
eu acho k o volante do Ludwig é esclusivo. nenhum bmw sai com essa luz de origem (acho eu :think )V8MPower Escreveu:Não me parece que o ///M do volante do M6 dê luz!!! :thinkLudwig Escreveu:andaram a dizer que o M6 trazia o ///M do volante iluminado...mas nao vi nada nas fotosvcs querem-me é tirar a exclusividade!
Por acaso reparei no Rover...é difícil deixar de perceber o som de um V8!!!Alves_ti Escreveu:...... passo por vocês todas as sextas-feiras á noite!!! Achei estranho ver tantos bimmers jumtos, hoje é k andei para aqui a pesquisar umas cenas e reparei no tópico !!! Com k então juntam-se ao pé de minha casa...... categoria!!! Um destes dias dou-vos uma buzinadela!!!!Esta última sexta-feira passei lá de audi a8..... E há uns tempos atrás passei de range rover v8....estava a chover muito, estavam os meninos abrigadinhos debaixo duma ramagem!!!!
![]()
Abraço.