The Predator_2

Secção para modelos ///Motorsport

Moderador: Staff

rubenventura
Membro Junior
Registado: 05 jan 2007, 02:07
O meu Carro:: BMW 520d E61

Re: The Predator_2

Mensagem por rubenventura »

Pedro_m3 Escreveu: ........qt a alteraçöes eu jà pensei nisso, mas a lei aqui é bastante restricta, näo podes fazer nada q näo seja homologado para o veiculo, mas uma cena fixe é puder meter mais 20% d cavalagem no carro e é legal, basta pagar e ir à inspeçäo com ele. eu tinha pensado em meter uma air box, mas näo encontrei nada e jà tou farto d procurar, apesar d serem estrmamnte caras...........

Boas, aqui em Portugal A lei tambem é bastante restricta, ja tive essa experiencia com outros veiculos que tive no passado, mas o pessoal vai arriscando, Ja agora tudo para esses carros é relativamente caro, nao basta ter dinheiro so para o comprar mas sim para o manter.

Agora uma pelicula ai so para dar uma cor ao vidros ficava muito bom, as pestanas pessoalmente nao gosto, as ponteiras prefiro as originais mas essas tambem nao ficam mal, as jantes tambem nao gosto muito, mas gostos sao gostos e cada um tem gostos difrentes.
Um Abraço

Ruben Ventura

Pedro_m3
Membro Iniciado
Registado: 19 nov 2009, 18:57
O meu Carro:: Bmw M3 E46

Mensagem por Pedro_m3 »

rubenventura Escreveu:
Pedro_m3 Escreveu: ........qt a alteraçöes eu jà pensei nisso, mas a lei aqui é bastante restricta, näo podes fazer nada q näo seja homologado para o veiculo, mas uma cena fixe é puder meter mais 20% d cavalagem no carro e é legal, basta pagar e ir à inspeçäo com ele. eu tinha pensado em meter uma air box, mas näo encontrei nada e jà tou farto d procurar, apesar d serem estrmamnte caras...........

Boas, aqui em Portugal A lei tambem é bastante restricta, ja tive essa experiencia com outros veiculos que tive no passado, mas o pessoal vai arriscando, Ja agora tudo para esses carros é relativamente caro, nao basta ter dinheiro so para o comprar mas sim para o manter.

Agora uma pelicula ai so para dar uma cor ao vidros ficava muito bom, as pestanas pessoalmente nao gosto, as ponteiras prefiro as originais mas essas tambem nao ficam mal, as jantes tambem nao gosto muito, mas gostos sao gostos e cada um tem gostos difrentes.
Oi, na boa, obrigado pelo post, fica bem
The Predator :sly

Seid'
Membro Iniciado
Registado: 17 jul 2009, 23:05
O meu Carro:: Pug 306

Mensagem por Seid' »

Tá altamente, só tirava era as pestanas e punha o símbolo BMW em carbono.
Cumps. ;)

CesarN
Membro Iniciado
Registado: 28 set 2009, 00:20
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2002/10

Mensagem por CesarN »

Alô Pedro_m3,
Também concordo com o pessoal, essas pestanas.... :naonao .
Quanto as jantes acho bem. As ponteiras também gosto mais das originais.
De resto acho que está impecável.
Imagem

Responder

Voltar para “Série ///M”