Agora que rebentei a embraiagem não posso ter carga a sério... Até ando triste...djangopt Escreveu:lol.
mas como ele mencionou la em cima e bem ele nao gosta de fazer picos marados nem passa das 1500 rpm

Moderador: Staff
Agora que rebentei a embraiagem não posso ter carga a sério... Até ando triste...djangopt Escreveu:lol.
mas como ele mencionou la em cima e bem ele nao gosta de fazer picos marados nem passa das 1500 rpm
isso já teve carga a serio ? :lol1 :liarpedrosousa Escreveu:Agora que rebentei a embraiagem não posso ter carga a sério... Até ando triste...djangopt Escreveu:lol.
Só testando contigo para ver....mlg Escreveu:
isso já teve carga a serio ? :lol1 :liar
Bom ano :fixe
Não podes que tu tens numero na porta, vais a pendura com o mlg para o carro ficar mais pesado!Br][nK Escreveu:Posso ir também?(ver) :lol1
OKpedrosousa Escreveu:Gizm0, o bmw não faz picos marcados... Não tenho vida para isso
Só se for ver da berma pq nunca vi isso puxar. :assubiarBr][nK Escreveu:Posso ir também?(ver) :lol1
venham elas :fixepedrosousa Escreveu:Amanhã é dia de mods, ano novo mods novas...
tas a começar bem o ano estas...pedrosousa Escreveu:Ora ontem estive a desmontar o turbo híbrido da turbodynamics que parti no dia 1/1/2010 logo pela manhã, em circunstancias algo estranhas pois estava com o carro parado a fazer diagnóstico com o DIS e o turbo foi-se...
Após desmontar verifiquei que tanto a compressora como a turbina se encontram inteiras e a folga não é nada de especial. No entanto tenho a admissão cheia de óleo. Portanto assim que puder segue o turbo para Inglaterra de acordo com conversa que tive com a TD...
Entretanto o carro encontra-se parado à espera que eu faça a revisão e que monte algum turbo, o stock ou alguma solução que possa vir da TD, caso nada disto se verifique poderei evoluir para um Gt2260v....
Resta esperar........