hmmm assinatura do bafo! xD
tenho que ver o animal.
cumpZ
Moderador: Staff
:lol1 :lol1 Boas Marcos, eu sou mesmo assim é a minha pessoa e nada se pode fazer!MarcosFonseca Escreveu:Carlos Tavares, ainda tas em paz com toda a gente, porque toda a gente sabe que a 525tds bate qualquer um...Já nem se dignam a picar-te... :lol1
Um abraço, e boas entradas para ti e para todos
Tu e o "não era para ti...", "tu é que o disseste...", etc...BlackPuma Escreveu:Acho que falei em português claro... "eu e a maioria dos membros do clube que são pessoas decentes deixámos de lá ir", ou seja, a maioria deixou de lá ir, não quer dizer que todos deixaram de ir. Mas se em vez de te incluires no grupo de "pessoas decentes" preferes incluir-te na categoria de "escumalha" então isso já és tu que o dizes e é uma escolha tua. Bom Ano Novo para ti também.ruisobreiros Escreveu:Bom 2010 para toda a turma!
PS: Devo ser da escumalha porque vou continuar a ir á Costa como sempre o fiz ter com a turma:roll: E como diz o avozinho, só faz falta quem lá está!
Obrigado, master giwasa.giwasa Escreveu:carlos tavares.... muito nice .... tu sim um verdadeiro bmw lover :fixe :lovebmw
eu ainda vou no segundo bimer apenas.
tou ainda atras de ti e do master sobreiros.
mais um aninho![]()
e penso ja ter o 3 bimer... ao contrario do master sobreiros vou passar de biturbo diesel para m power.
![]()
Para para... :lol1ricao.s3 Escreveu:ruisobreiros, a ver se e desta que ficas realizado a nivel de automovel... senao so para no m3 e92...
ui. o 315 i no ctcc era a loucura.. traccao traseira á antiga... era a lindo.Carlos Tavares Escreveu:Obrigado, master giwasa.giwasa Escreveu:carlos tavares.... muito nice .... tu sim um verdadeiro bmw lover :fixe :lovebmw
eu ainda vou no segundo bimer apenas.
tou ainda atras de ti e do master sobreiros.
mais um aninho![]()
e penso ja ter o 3 bimer... ao contrario do master sobreiros vou passar de biturbo diesel para m power.
![]()
De facto sou um verdadeiro BMW Lover, e enquanto tiver saúde e conseguir realizar os meus objectivos, embora que estes sejam sempre curtos, quero ver se tambem eu não me fico por aqui, mas os meus pensamentos têem de ser feitos a longo prazo...
Neste momento gostaria muito ter o meu 315 de volta, para poder participar convosco nas regulares provas de ctcc, até porque aquele carro era um must principalmente a curvar aonde era preciso muito kit de unhas :lol1 :lol1 :lol1
Assim terei de me contentar em ser apenas um membro Honorario, como tu uma vez disseste e bem :fixe não que a PANZER não seja superior apenas esta velha e cansada, nada de corridas tem de ser tudo muito soft, até mesmo para a levar aos 210km/h, sempre com muita calma para não estragar nada :lol1
Espero que tenhas entrado bem em 2010, bem como todos os membros deste forum pena mesmo algumas situações logo a abrir o ano, mas nem sequer me apetece comentar, apenas tou "out" e a desfrutar deste 1º dia de 2010 com muita paz e algum trabalho, pois eu hoje ja fui bulir das 07h as 15H, c'est la vie (vi-la toda) :lol1
Va fica bem, um grande abraço a todos e espero que todos tenham entrado bem em 2010 são os votos sinceros da familia Tavares. :fixe :lovebmw