____Só para os E46 136cv
Moderador: Staff
- moreira_89
- Membro Gold
- Registado: 08 jun 2009, 12:50
- O meu Carro:: BMW 320d E46 99/03 E92 320d 2011/06
Re: ____Só para os E46 136cv
só deve acender se houver algum erro no motor :lol1
BMW pelo prazer de conduzir

Moreira_89 E92 viewtopic.php?f=1&t=59596
Moreira_89 E46 viewtopic.php?f=1&t=36738

Moreira_89 E92 viewtopic.php?f=1&t=59596
Moreira_89 E46 viewtopic.php?f=1&t=36738
essa luz do motor so acende quando existe algum erro nos sensores etc do motor. deves levar a maquina para saberes se existe mesmo um erro fixo ou um erro momentaneo.

HP - HorsePower Reprogramações e Serviços Auto
-
- Membro Juvenil
- Registado: 26 mar 2004, 15:09
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 04/2001
Porque não têm apoio lombar e porque se rasgaram com facilidade, por conta das entradas e saídas do carro.richardcop Escreveu:
Porque é que dizes que os bancos desportivos foram uma asneira??
- richardcop
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2008, 22:23
- O meu Carro:: BMW 520da E60 - 2008/01
Pois, os meus também não têm apoio lombar, mas não se pode ter tudo por vezes. Os bancos desportivos sao muito mais bonitos, não têm nada a ver com os normais que parecem quase uns cadeirões de sala, pelo menos eu não gosto muito de ver. Os meus têm 212000km´s e nunca se rasgaram, apenas a pela está um pouco gasta no banco do pendura do lado de fora, mas nada de mais.Sotnas Escreveu:Porque não têm apoio lombar e porque se rasgaram com facilidade, por conta das entradas e saídas do carro.richardcop Escreveu:
Porque é que dizes que os bancos desportivos foram uma asneira??
-
- Membro Juvenil
- Registado: 26 mar 2004, 15:09
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 04/2001
O que me deixou pior que estragado é que, na realidade, existia outro modelo de bancos desportivos com o apoio lombar. Eram um pouco mais caros, mas existiam.richardcop Escreveu: Pois, os meus também não têm apoio lombar, mas não se pode ter tudo por vezes. Os bancos desportivos sao muito mais bonitos, não têm nada a ver com os normais que parecem quase uns cadeirões de sala, pelo menos eu não gosto muito de ver. Os meus têm 212000km´s e nunca se rasgaram, apenas a pela está um pouco gasta no banco do pendura do lado de fora, mas nada de mais.
No meu caso, o banco do condutor é que está coçado do lado esquerdo. O do pendura ainda está em bom estado.
Os meus já têm uns respeitáveis 270.000kms.

Boas.
Qual é o tamanho dos discos frontais dos 136?
Cumpz
Qual é o tamanho dos discos frontais dos 136?
Cumpz
Edited!
A medida é 286mmx22mm
:lovebmw
A medida é 286mmx22mm
:lovebmw
Boas ppl!
acho que aqui me podem tirar umas dúvidas
Recentemente vendi o meu 318is coupe, com ideia de comprar um 320D.
A situação é esta, os valores que tenho em mente não dão para um de 150cv com extras, e os que têm extras são importados e estranhamente têm poucos KMS.
Tenho vários 136 em vista, com bastantes extras (volante 3 braços com multifunções, radio CD, bancos desportivos, Kit M)
As minhas questões são as seguintes:
Vale mais a pena comprar um 150cv com poucos ou nenhuns extras, ou um 136 com bastantes?
Que aspectos se deve ter em conta na compra de um Diesel deste tipo?(faço esta pergunta porque nunca tive carro a Diesel)
cumps!
acho que aqui me podem tirar umas dúvidas

A situação é esta, os valores que tenho em mente não dão para um de 150cv com extras, e os que têm extras são importados e estranhamente têm poucos KMS.
Tenho vários 136 em vista, com bastantes extras (volante 3 braços com multifunções, radio CD, bancos desportivos, Kit M)
Vale mais a pena comprar um 150cv com poucos ou nenhuns extras, ou um 136 com bastantes?
Que aspectos se deve ter em conta na compra de um Diesel deste tipo?(faço esta pergunta porque nunca tive carro a Diesel)
cumps!

- azemeis
- Membro Juvenil
- Registado: 23 abr 2009, 16:19
- O meu Carro:: BMW 320 E46 136 1999
Eu comprava um 150 mesmo com menos extras.cheveux Escreveu:Boas ppl!
acho que aqui me podem tirar umas dúvidas![]()
cumps!
Depois juntas alguns e vais pondo à tua maneira.
Le isto
viewtopic.php?f=4&t=38025&hilit=+136

Eu comprava um 150 mesmo com menos extras.
Depois juntas alguns e vais pondo à tua maneira.
X2 . .
- joaobrr
- Membro Juvenil
- Registado: 27 jun 2009, 14:26
- O meu Carro:: bmw 320d e46 - 2000/01
Tudo depende da finalidade para que vais comprar,se for para grandes alteraçoes sem duvida que o de 150 dá para extrair mais potencia devido ao sistema de injeçao,se for para uso do dia a dia o 136 é bem mais barato por vezes com muitos extras ja incluidos e basta uma repro para andar como os de 150cv,umas das diferenças que justifica o preço é o 136 ser mais antigo,é veres bem e avaliares os carros que vais vendo :lovebmw

MB Power
cheveux, tens aí uma boa resposta por parte do joaobrr... agora é reflectires para o que queres o carro.
Só há um pormenor que "invejo" muito nos 150...é a p*ta da frente que fica líndissima com kitM :s. Mas um dia ainda conto mudar a minha frente
Só há um pormenor que "invejo" muito nos 150...é a p*ta da frente que fica líndissima com kitM :s. Mas um dia ainda conto mudar a minha frente

acredita que é isso que me puxa mais para um 150 do que propriamente o motorEman...3 Escreveu:cheveux, tens aí uma boa resposta por parte do joaobrr... agora é reflectires para o que queres o carro.

lol então temos a mesma opinião...hehe Mas com 800 € (mais coisa menos coisa) já dá para um gajo meter toda a frente para o de 150cv kitm e ópticas olho de boi a.eyes etc... Por isso . . .