A todos que tenham 318is E36
Moderador: Staff
- tiagoghost
- Membro Gold
- Registado: 27 jan 2008, 19:41
- O meu Carro:: E36 Coupe S50
Re: A todos que tenham 318is E36
Pessoal, se alguem estiver interessado.
Estou a vender a linha completa do meu Is, com catalisador e panela final Remus.
Vai td por 150€, ou um pouco menos po pessoal aqui do forum...
Tem alguma urgencia!
Abraço
-- Quarta Jan 06, 2010 10:08 pm --
E tenho tb,
Molas de rebaixamento para o e36 4 portas.
E uma barra estabilizadora para a frente para o 4 portas tb, de 22mm
Abraço
Estou a vender a linha completa do meu Is, com catalisador e panela final Remus.
Tem alguma urgencia!
Abraço
E tenho tb,
Abraço
E36 S50 Coupe
- Paulo_Alex
- Membro Juvenil
- Registado: 09 jun 2006, 00:54
- O meu Carro:: BMW 318is e36
Pessoal,
Um bom ano de 2010 com tudo de bom e muitas prendinhas para os nossos Bimmers :lol1
Hoje vou dar um pulinho ao encontro da Costa para ir buscar os meus tapetes ao Gouveia...gostava também de encontrar lá alguma malta dos e36 e dos 318is, quem tiver oportunidade dê lá um saltinho :fixe
Um abraço a todos.
Um bom ano de 2010 com tudo de bom e muitas prendinhas para os nossos Bimmers :lol1
Hoje vou dar um pulinho ao encontro da Costa para ir buscar os meus tapetes ao Gouveia...gostava também de encontrar lá alguma malta dos e36 e dos 318is, quem tiver oportunidade dê lá um saltinho :fixe
Um abraço a todos.
e36 318is 
"Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e ... deixei de ler !!!! "

"Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e ... deixei de ler !!!! "
-
- Membro Juvenil
- Registado: 15 mar 2009, 15:35
- O meu Carro:: BMW 318 is E36 - 1993
- Contacto:
tiagoghost Escreveu:Pessoal, se alguem estiver interessado.
Tem alguma urgencia!
Abraço
E tenho tb,
Abraço
Boas, e como esta essa linha, ta fixe, ainda dura mais uns tempos ou nao????????????
BMW e36 318 Is - power" The Color of Wine "
Yamaha YZF R125 Black edition
Yamaha YZF R125 Black edition
- tiagoghost
- Membro Gold
Boas,
A linha tá boa! Do catalizador para traz n tem um pingo de ferrugem, e para a frente, é o normal, mas nd de especial, não tem fugas, tá so um pouco suja com oleo pq da fuga que o motor tinha, mas isso eu limpo.
amanha tiro fotos, mas já so posso vir posta-las de noite!
Abraço
A linha tá boa! Do catalizador para traz n tem um pingo de ferrugem, e para a frente, é o normal, mas nd de especial, não tem fugas, tá so um pouco suja com oleo pq da fuga que o motor tinha, mas isso eu limpo.
amanha tiro fotos, mas já so posso vir posta-las de noite!
Abraço
E36 S50 Coupe
- David Nunes
- Membro Senior
- Registado: 02 jun 2009, 21:02
- O meu Carro:: BMW 325i Coupé E36
Boas pessoal
Visto já ter havido mais um user com problemas na centralina como eu já tive, aconselho verificarem o estado do fosso da centralina, e também desentupir a drenagem de agua la existente, assim evitam surpresas como a que eu e o outro user tivemos.
Recentemente pesquisei num forum ingles e diziam la que era um grande defeito dos E36 a centralina ficar submersa.
Um abraço e espero ter sido útil
Visto já ter havido mais um user com problemas na centralina como eu já tive, aconselho verificarem o estado do fosso da centralina, e também desentupir a drenagem de agua la existente, assim evitam surpresas como a que eu e o outro user tivemos.
Recentemente pesquisei num forum ingles e diziam la que era um grande defeito dos E36 a centralina ficar submersa.
Um abraço e espero ter sido útil
O projecto: viewtopic.php?f=59&t=47543
- tiagoghost
- Membro Gold
E36 S50 Coupe
- hugto
- Membro Juvenil
- Registado: 16 dez 2006, 17:41
- O meu Carro:: BMW 318 IS E36 - 1992/09
Boas!
tenho um problema que parece ser grave, o meu carro ás vezes nao quer pegar. já foi á oficina e o mecanico diz que tenho um furo no motor e entra agua para dentro de um cilindro, dai nao pegar e so depois de insisitir, a agua sai e ja pega. ele colocou um tapa furos de radiadores (penso que é isso), mas nao resolveu o problema. alguma ideia?
tenho um problema que parece ser grave, o meu carro ás vezes nao quer pegar. já foi á oficina e o mecanico diz que tenho um furo no motor e entra agua para dentro de um cilindro, dai nao pegar e so depois de insisitir, a agua sai e ja pega. ele colocou um tapa furos de radiadores (penso que é isso), mas nao resolveu o problema. alguma ideia?
Hugo Coelho
- tiagoghost
- Membro Gold
Se é realmente o que o teu mecanico diz... Tens ai muito trabalho..
Expimenta fazeres um teste de compressao para tirar as duvidas!
Abraço
Expimenta fazeres um teste de compressao para tirar as duvidas!
Abraço
E36 S50 Coupe
- hugto
- Membro Juvenil
como se faz o teste de compressao?
Hugo Coelho
- David
- Membro Senior
- Registado: 10 mar 2005, 17:52
- O meu Carro:: 318is coupe
Boas familia,
hugto, esse diagnostico do teu mecanico é um bocado um tiro no escuro...Pode não pegar logo por ter velas enxarcadas,mas de gasolina. Agora agua parece-me pouco provavel. Vais a umas oficinas e perguntas se têm meio de testar a compressão do motor. eles depois vêm cilindro a cilindro. Se tiveres com passagem de agua o teu carro tem de estar sempre a gastar agua e não apenas quando o queres meter a trabalhar.
Motor de arranque está bom?
Já viste se as velas estão molhadas?
Cabos de vela estão ok?
hugto, esse diagnostico do teu mecanico é um bocado um tiro no escuro...Pode não pegar logo por ter velas enxarcadas,mas de gasolina. Agora agua parece-me pouco provavel. Vais a umas oficinas e perguntas se têm meio de testar a compressão do motor. eles depois vêm cilindro a cilindro. Se tiveres com passagem de agua o teu carro tem de estar sempre a gastar agua e não apenas quando o queres meter a trabalhar.
Motor de arranque está bom?
Já viste se as velas estão molhadas?
Cabos de vela estão ok?
- tiagoghost
- Membro Gold
O teste de compressão tem de ser feito por um mecanico, com uma ferramente propria...
Eu tb aconcelho ires pedir um diagnostico a outra oficina...
Eu tb aconcelho ires pedir um diagnostico a outra oficina...
E36 S50 Coupe
- hugto
- Membro Juvenil
Ele gasta muita água / liquido do radiador. a "mangueira" da agua do radiador ao motor está sempre em muita pressao, ele desapertou um pouco para ver se era por excesso de pressao. mas o "tapa furos de radiador" que ele tinha posto antes ja anda todo dentro do motor. a vareta do oelo saiu tipo com "natas" agarradas!!!! o que diz ele que so abrindo o motor. ele já levou 1 junta de cabeca e a +/- anos e meio levou um motor completo... que sorte. ando tao desanimado que ate o coloqeui á venda. http://www.standvirtual.com/carros/BMW/318/P872762/
Onde se pode fazer esse teste de compressao. é muito caro?
Onde se pode fazer esse teste de compressao. é muito caro?
Hugo Coelho
- ZIK'
- Membro Iniciado
- Registado: 07 mar 2009, 10:43
- O meu Carro:: BMW 325i E30
Boas
Tenho uma duvida, a nível de rendimento valera a pena comprar umas velas de iridium juntamente com uns cabos de velas de alta performance fabricados com silicone para o meu BMW E36 318is? Já aqui alguém meteu algum deste material num carro igual e sentiram alguma diferença?
Valera a pena a nível de rendimento?
:lovebmw
Tenho uma duvida, a nível de rendimento valera a pena comprar umas velas de iridium juntamente com uns cabos de velas de alta performance fabricados com silicone para o meu BMW E36 318is? Já aqui alguém meteu algum deste material num carro igual e sentiram alguma diferença?
Valera a pena a nível de rendimento?
:lovebmw

- Rodrigo-GT
- Membro Iniciado
- Registado: 12 jun 2009, 09:03
- O meu Carro:: BMW 318is Coupe E36 - 93/07
Olá a todos, espero que estejam todos bem, venho aqui para ver se voçes me poderiam tirar uma duvida, á pouco tempo comprei uma barra AA em aluminio regulavel para o meu bimer, aquando da instalação verificou-se que a mesma batia na (caixa das velas?), que fica no lado esquerdo do motor , rebaixou-se os apoios da mesma e ficou bem, mas quando fechei o capot ficava mais levantado desse lado :think , e quando meti o carro a trabalhar fez uma trepideira enorme :wall , que postriormente vim a verificar que era a barra que batia ligeira mente no motor, queria saber se algum de voçes usa a dita barra e se tb tiveram algum problema semelhante, ou se me poderiam fornecer alguma foto de uma instalada. Desde já obrigado pela atenção e aproveito para desejar um ano de 2010 cheio de sucessos!
- tiagoghost
- Membro Gold
Boas
Se vem essa papa com o oleo, esta mesmo a misturar agua com oleo, nem tens safa possivel sem abrir o motor, e o tapa fugas so foi fazer pior.
ZIK, eu no meu 316i, qd montei cabos de velas, bobine, e umas velas de 4 polos, notei difrença, recuperei alguma daquela força perdida com os anos.
Rodrigo, provavelmente compras-te uma barra para um 6cilindros, ou entao para o motor m40, é que elas são difrentes...
Pessoal, ninguem interessado no escape???
Abraço
Se vem essa papa com o oleo, esta mesmo a misturar agua com oleo, nem tens safa possivel sem abrir o motor, e o tapa fugas so foi fazer pior.
ZIK, eu no meu 316i, qd montei cabos de velas, bobine, e umas velas de 4 polos, notei difrença, recuperei alguma daquela força perdida com os anos.
Rodrigo, provavelmente compras-te uma barra para um 6cilindros, ou entao para o motor m40, é que elas são difrentes...
Pessoal, ninguem interessado no escape???
Abraço
E36 S50 Coupe