Problema Angels Eyes - Piscam repetidamente
Moderador: Staff
- PMBSTR
- Membro Senior
- Registado: 01 dez 2007, 22:27
- O meu Carro:: BMW 323ci E46-1999/05
Re: Problema Angels Eyes - Piscam repetidamente
O meu tambem faz o strob nos angel,sempre fizeram,ja liguei a lampada de minimos em conjunto com lampada com a ligaçao feita na mesma e sem lampada e sempre fez,ja desisti...ficou assim,e na ipo nao dizem nada,a mim nao disseram.

By pmbstr323ci, shot with FinePix A820 at 2010-01-07
Vendo espelhos em carbono para E46 coupe base aluminio,espelho em carbono(nao e pelicula) eletricos e rebativeis eletricamente
ha uma maneira muito facil de acabar tanto com o strob como com essa piscadela de 30 em 30 segundos 

- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Desembucha home... :ajuda
interessados...só por pm 

- PMBSTR
- Membro Senior
- Registado: 01 dez 2007, 22:27
- O meu Carro:: BMW 323ci E46-1999/05
ate tenho medo de perguntar.....looooolNotlim Escreveu:Desembucha home... :ajuda

By pmbstr323ci, shot with FinePix A820 at 2010-01-07
Vendo espelhos em carbono para E46 coupe base aluminio,espelho em carbono(nao e pelicula) eletricos e rebativeis eletricamente
PMBSTR, cm é chegou o simbolo?
- xm320D
- Membro Juvenil
- Registado: 25 set 2009, 14:14
- O meu Carro:: BMW 320D E46
Eu criei este tópico com o objectivo de perceber o que se passava e de desvendar o mistério e assim ajudava-me a mim e a todos os outros, visto que isto é um forum não encontro motivos para não se divulgarem as coisas que podem ajudar o próximo sem nos prejudicar mas ok... Eu não sou administrador do forum nem manda nada aqui, até sou um novato nisto, mas penso que este tipo de atitudes também são um bocado anti-companheirismo mas cada um sabe de si.
Life Is Short.. Drive Hard!
eu apenas dou as informações por pm pq aqui ha muita gente "mamona"...que nao querem saber do forum em si e do espiro que ca deveria haver mas sim interessam-se unica e exclusicavente no umbigo deles. eu tenho a solução e cedo-a a quem eu achar que realmente merece.se alguem enviar pm quanto a isto e eu nao responder fica a saber que é uma pessoa que nao merece a minha confiança e amizade "virtual". essa questão do piscar quando se liga e de 30 em 30 segundos dar um flash é simples de resolver e eu nao vou vender isso a ninguem. digo o que têm que comprar, e vcs fazem!
- xm320D
- Membro Juvenil
Assunto resolvido com o Ludwig!xm320D Escreveu:Eu criei este tópico com o objectivo de perceber o que se passava e de desvendar o mistério e assim ajudava-me a mim e a todos os outros, visto que isto é um forum não encontro motivos para não se divulgarem as coisas que podem ajudar o próximo sem nos prejudicar mas ok... Eu não sou administrador do forum nem manda nada aqui, até sou um novato nisto, mas penso que este tipo de atitudes também são um bocado anti-companheirismo mas cada um sabe de si.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 25 jun 2009, 19:43
- O meu Carro:: bmw 320d e46
tem angel eyes e ainda ganham strob´s a borla e ate fica discreto,que querem mais.
eu no meu caso so reparei porque me disseram e sao led´s de can bus...nao me chatea nada.
agora para quem tem os ccfl ou os angel ou como isso se chama,ai ja deve ser chato,ver os aneis a piscar lol.
eu no meu caso so reparei porque me disseram e sao led´s de can bus...nao me chatea nada.
agora para quem tem os ccfl ou os angel ou como isso se chama,ai ja deve ser chato,ver os aneis a piscar lol.
- pistoleiro
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2009, 22:37
- O meu Carro:: 320d Touring //M 4/2003
Os meus e todos os que vendo sao CCFL sm can bus e nunca tive problemas nem piscadelas...
Mas pronto...
Mas pronto...

-
- Membro Juvenil
- Registado: 20 out 2008, 13:13
- O meu Carro:: BMW 320d E90
bem eu no meu e90 quando coloquei os led's nos angel tambem notei isso e mesmo para o teste das lampadas mas como e led e consome muito pouco fazem isto, e tambem ando com problemas de interferencia no radio quando ligo as luzes com o xenon que sera alguem sabe dessa situaçao
abraço
abraço
O EFEITO DAS HELICES E FANTASTICO......
O meu bimmer E90 2005 o meu projecto:viewtopic.php?f=59&t=38672&p=496091#p496091
O meu bimmer E90 2005 o meu projecto:viewtopic.php?f=59&t=38672&p=496091#p496091
- xm320D
- Membro Juvenil
Boas Filipe,filipe manuel ferreira Escreveu:bem eu no meu e90 quando coloquei os led's nos angel tambem notei isso e mesmo para o teste das lampadas mas como e led e consome muito pouco fazem isto, e tambem ando com problemas de interferencia no radio quando ligo as luzes com o xenon que sera alguem sabe dessa situaçao
abraço
Penso que já há informações sobre essa interferência do xenon com o rádio aqui no forum.
Dá uma olhadela nesta mesma secção (problemas electrónica).
Abraço.
- Sp3c
- Membro Iniciado
- Registado: 10 fev 2010, 20:00
- O meu Carro:: BMW 320 TD Compact M
LOL o meu compita tambem faz lol
As vezes ate tenho algum receio de ligar a ignicao quando esta policia porque os led's sao tao brancos que parecem strob's da policia
As vezes ate tenho algum receio de ligar a ignicao quando esta policia porque os led's sao tao brancos que parecem strob's da policia
320 Compact M
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 set 2008, 23:28
- O meu Carro:: 320d sedan
o user tiagoFr descobrir uma maneira de ele nao piscar ao ligarcopeiro Escreveu:Eu tenho o mesmo problema na minha touring....a piscadela ao relantim até dá um ar fixe...agora quando ligamos o carro aquele "strob" é que considero um bocado XUNING!
ligam durante 3 segundos os minimos e dps desligam e só então dão à chave..
e os angels já não fazem akele efeicto strob
e cuidado que esses strob podem avariar os angels o meu já fundiu 2 aros e queimou um balastro....