Na minha opinião só escolhia o 316 se fizesse menos de 8000 km por ano. Agora se falasses num 320i

Moderador: Staff
azemeis Escreveu:Essa proximidade de preços também se deve a grande oferta de 320d principalmente de 136cv o que leva a baixar o preço.
Na minha opinião só escolhia o 316 se fizesse menos de 8000 km por ano. Agora se falasses num 320infire
Excelente motor :lovebmwazemeis Escreveu:Ok, então um 318 is
Boa sorte e não te esqueças de postar aí as fotoschocolat Escreveu:Boas, pessoal!
Hoje foi-me impossível ir buscar o carro porque tive trabalho, mas já combinei e vou na 2a feira
Vou ter em atenção todos esses pontos para uma revisão em condições e para que não me dê problemas posteriormente.
Estou ansioso por tê-lo nas mãos e por vos dar notícias.
Vou precisar de o pôr à maneira, mas isso vem com t€mpo... a 1a coisa será msm a revisão bem feitinha!!!
Cumprimentos e até breve.
azemeis Escreveu:Ok, então um 318 is
Se pesquisares bem ves que arranjas 320d de fins de 2009 por 8000.chocolat Escreveu:Boas!
Eu gostava que entretanto aparecesse por aqui alguém de Setúbal que até me desse lá um salto ao stand para ver o estado do carro, pelo menos a nível mecânico, pois o meu receio é estar a fazer a troca e enterrar-me em despesas.
Como o negócio é darem-me o 316 + 1100eur em troca da minha Laguna, tenho receio que nem uma revisão tenham feito ao carro.
Se aparecer por aqui alguém agradeço que digam algo para combinarmos.
O senhor do stand disse q n havia problema e podia lá ir qdo kisésse. Tenho pensado bastante nesta troca e que poderei ter finalmente um carro que adoro (e46)... mas óptimo, óptimo...acho que seria a diesel... ms kém n pode (€), n pode!!!
A minha está com uma condução excelente e puxar pa derreter alcatrão, mas não é o tipo de viatura que me dá gozo ao olhar...à vista!!!!
Cumprimentos
Não precisa de ser assim.pms e36 Escreveu:com quantos mil 400
Para não haver duvidas é levar o carro à BMW, penso que assim consegues um E46 como queres e ainda por cima a diesel.moreira_89 Escreveu:o meu é de 99 e tem 150mil