METE AGUA
Moderador: Staff
- HangaS
- Membro Juvenil
- Registado: 01 jul 2009, 14:31
- O meu Carro:: BMW 318i E46 - '02
- Contacto:
Re: METE AGUA
Pois, tentei levanta-la. Mas não e como no E36... não tem uma "ponta" exposta, esta cravada para dentro dos frisos, e tem o banco aparafusado em cima.. 

-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 mar 2009, 08:28
- O meu Carro:: bmw e39 1998-05
saca o banco de tras puxa para cima, e o friso corre 2 centimetros a frente que sai, assim ja levantas a alcatifa :fixe
- HangaS
- Membro Juvenil
- Contacto:
Obrigado pela dica! :fixe Já tinha andado a ver no TIS assim por alto, mas nao dei com isso.
Daqui a pouco já vou ver. Tenho também que lhe dar com a pistola de ar quente para secar aquilo, já cheira a mofo, qq dia nascem lá cogumelos!
-- Sábado Jan 16, 2010 1:25 am --
Assim que meti o carro na garagem fui espeitar aquilo e fiquei
A água que saia por cima era a ponta de um iceberg.. para a agua sair por cima da alcatifa, é porque já tinha atravesado a espuma de isolamento toda.
Ainda espremi de lá um pano.
As partes pretas que se vêm nos "vincos" da espuma são bolor, e é daí que vinha o cheiro a mofo. Só não percebo é por onde entra. Aquela "tampinha" está bem isolada por isso não entra por ali.. tb meti a mão por baixo daquilo a dentro e esta seco, ou seja está só localizado ali.. não estou a ver por onde está a entrar...
Daqui a pouco já vou ver. Tenho também que lhe dar com a pistola de ar quente para secar aquilo, já cheira a mofo, qq dia nascem lá cogumelos!

-- Sábado Jan 16, 2010 1:25 am --
Assim que meti o carro na garagem fui espeitar aquilo e fiquei

A água que saia por cima era a ponta de um iceberg.. para a agua sair por cima da alcatifa, é porque já tinha atravesado a espuma de isolamento toda.
Ainda espremi de lá um pano.

As partes pretas que se vêm nos "vincos" da espuma são bolor, e é daí que vinha o cheiro a mofo. Só não percebo é por onde entra. Aquela "tampinha" está bem isolada por isso não entra por ali.. tb meti a mão por baixo daquilo a dentro e esta seco, ou seja está só localizado ali.. não estou a ver por onde está a entrar...
- Jorge Silva E46
- Membro Juvenil
- Registado: 24 nov 2009, 01:01
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/06
Já tive o mesmo problema do lado do passageiro e por trás do passageiro também vi tudo e vim a ver que era pela porta e tive de desfardar as duas e uma já tinha velor
por trás a farda da porta tem um isolamento que estava descolado coloquei cola dos vidros novamente e fecou resolvido :palmas

- HangaS
- Membro Juvenil
- Contacto:
Também andei a inspecionar a porta..aquilo até têm uma "tampinha" no fundo também.. mas não tinha vestígios de tar a pingar agua.. mas se calhar tb já não é destes últimos dias.. já lá andava e só agora é que deu cheiro...
..e tb não perco nada em ver isso.. realmente mandei trocar o elevador de trás este verão, e pode-se dar o caso de não terem vedado bem aquilo
..e tb não perco nada em ver isso.. realmente mandei trocar o elevador de trás este verão, e pode-se dar o caso de não terem vedado bem aquilo

- Jorge Silva E46
- Membro Juvenil
decerteza que é, vais ter de colar esse isolameto que tem na porta só pode ser isso é facil de o fazer.
Dá um bocado de trabalho poque tens de desfardar as portas mas fica resolvido :fixe
Dá um bocado de trabalho poque tens de desfardar as portas mas fica resolvido :fixe
- HangaS
- Membro Juvenil
- Contacto:
Sim, já conheço o procedimento :fixe
Já arranjei o elevador da frente com o truque da braçadeira de serrilha e tive que passar por isso, mas aí tive o cuidado de voltar a colar aquilo como deve ser.
Já arranjei o elevador da frente com o truque da braçadeira de serrilha e tive que passar por isso, mas aí tive o cuidado de voltar a colar aquilo como deve ser.
- Jorge Silva E46
- Membro Juvenil
Muitas oficinas ao trocar de elevador não colocam cola novamente e depois temos essas consequencias.
:duh :duh :duh
:duh :duh :duh
- HangaS
- Membro Juvenil
- Contacto:
Já estive de volta do problema.
Podia muito bem ser dali, realmente no fundo estava descolado.
Mas por outro lado não havia quaisquer vestigios de agua. De qualquer modo voltei a colar aquilo com a cola que ainda lá estava. Vamos ver se resolve.
Podia muito bem ser dali, realmente no fundo estava descolado.
Mas por outro lado não havia quaisquer vestigios de agua. De qualquer modo voltei a colar aquilo com a cola que ainda lá estava. Vamos ver se resolve.
- Jorge Silva E46
- Membro Juvenil
A cola que lá tem é igual á cola de colar os PARA-BRISA "vidro da frente do carro" agora já não deve meter agua mas se meteses cola novamente ainda ficava melhor :fixe :fixe
-- Segunda Jan 18, 2010 3:56 am --
desde que fique resolvido é o que entresa :fixe
-- Segunda Jan 18, 2010 3:56 am --
desde que fique resolvido é o que entresa :fixe