Bancos em pele

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Barbosa
Membro Iniciado
Registado: 12 out 2009, 10:21
O meu Carro:: smart

Re: Bancos em pele

Mensagem por Barbosa »

adquiri o meu sapinho este sábado e os bancos também me estão atravessados...

paniceto
Membro Iniciado
Registado: 26 mai 2009, 18:40
O meu Carro:: BMW 118d E87

Mensagem por paniceto »

Os bancos do kit M ou pack Dinamic são realmente do melhor que ja vi mas...
Têm que ser postos de origem caso contrario custam os olhos da cara!

Abraço.

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

paniceto, desculpa la a minha ignorançia mas o que e isso do pack dinamic???? :desconfiado
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

ricao.s3 Escreveu:paniceto, desculpa la a minha ignorançia mas o que e isso do pack dinamic???? :desconfiado
Acho que é a nova designação/codigo de pack M Sport como existia no meu e no teu.........

é a evolução.....

para enganar o Pai que já acha o carro demasiado desportivo para o "puto" de 18 anos.... :lol1
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

paniceto
Membro Iniciado
Registado: 26 mai 2009, 18:40
O meu Carro:: BMW 118d E87

Mensagem por paniceto »

O pack Dinamic é um Pack M ligth.
So traz os bancos, suspensão, volante e caixa desportivos (não confundir com M), e mais uns trocos.
Para mais esclarecimentos consultem o configurador.

Abraço.

stxpower
Membro Juvenil
Registado: 10 fev 2008, 22:22

Mensagem por stxpower »

sandrorv Escreveu:1200 euros é um bocadinho puxadote mas talvez porque foi um A5 um sapinho talvez seja um pouco mais baratido.....

é porque reparem tenho 2 pontos que nao tou a gostar nestes bancos,

1- é o facto de serem normais e as laterais dos encostos lombares pelo menos no meu acendo está mais larga ou está a alargar de modo que em curva eu começo a deslizar no encosto do banco e como tenho costas um pouco largar torna-se um pouco desconfortavel, dai que por a hipotese de colocar os bancos do KIT M.

2- é mesmo o pano que os bancos sao revestidos que acredito nao serem de muito boa qualidade pois ficam "russos" com facilidade e fica feio no carro.....

agora seria optimo se consegui-se por exemplo uns bancos do KIT M os dois da frente e o de trás mandar estofar talvez ai toda a alteração fica-se mais em conta.....

o que acham?!!
Pois 1200€ é muita fruta, mas o carro leva muita pele. Para além dos bancos também forrou as portas. Há uns anos atrás pedi orçamento ao mesmo tipo para um carro ligeiramente inferior a um S1. 750€ foi o preço que me deu.

Efectivamente os bancos do pack M são os ideais, mas não deve ser fácil de arranjar, principalmente no teu caso porque é 3 portas. Vi há pouco no ebay uns por 300 libras mas eram dum 5 portas, se fosse esse o caso estavas servido e até podias procurar bancos dum S3.

Acho que no teu caso o melhor mesmo é estofares. Podes personalizar à tua maneira, colocar alcantra no centro (para não escorregar mas é mais quente) e podes "calçar" as laterais do banco à tua medida, tipo molde estás a ver? para ficares bem encaixado. O único que perdes é aquele ajuste dos apoios laterais por ar que os bancos M possuem.

cumpts
Stx

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

stxpower, e um estufador aqui por lisboa que faça isso??? mas uma coisa em condiçoes mesmo.... pah é assim nao me importo de pagar a volta disso tipo 600 700 euros para estufar os bancos....

Mas lá está tal como o Barbosa, tou atravessado com a cena dos bancos, nunca se soubesse o q sei hoje jamais teria encomendado o sapinho sem bancos M, é concerteza um dinheiro bem gasto esse extra, e nao era na altura mais 1000 ou 1500 euros que me iam fazer transtorno, mas agora é um pouco puxado....

abraços

stxpower
Membro Juvenil
Registado: 10 fev 2008, 22:22

Mensagem por stxpower »

De certeza de deve haver.
Isto é pratica comum dos concessionários que para poupar uns 1500€ ao cliente, propõem vir de fábrica com estofos em tecido e estofam à posteriorí.
Fala no concessionário, com o vendedor que te vendeu o carro, de certeza que ele sabe disto, e com um pouco de sorte pode-te ajudar a negociar com o estofador.
Acho também que já vi aqui no forum um topico sobre estofadores aí na zona de lisboa.

cmpts
stx

525_tds
Membro Gold
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW

Mensagem por 525_tds »

E tb existe a práctica de alguns vendedores, em que a pessoa encomenda o carro com pele, para vir ja de fabrica (mais caro), e os vendedores mandam vir sem, e mal chegam ca poem os carros a estofar a pele (mais barato que na marca), por x valor e metem y ao bolso... :shh

FON
Membro Junior
Registado: 10 set 2006, 21:34

Mensagem por FON »

Sandro, uma coisa em condiçoes, para colocar pele frente e tras e forras das portas, igual a OEM, com escolha de cor da tua parte, nao fica por menos de 1000 euros.

Tens a autoestofos da buraca como foi dito, mas tens tambem uma casa em frielas, e outra em camarate muito boas, onde param todos esses ex aqui referidos, das marcas ditas premium.

A luacar utiliza a de Camarate.
"Drive it like you stole it"

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

obrigado malta pela ajuda vou averiguar ou hoje ou amanha ja os locais e preços

abraços

Responder

Voltar para “Série 1”