Unbron Escreveu:ricao.s3, como é quinta?nfire
agora só volta com o file Mb :lol1
Moderador: Staff
Unbron Escreveu:ricao.s3, como é quinta?nfire
ricao.s3 Escreveu:Unbron, junta o teu grupo de amigos que eu vou la sozinho...![]()
![]()
nfire
nfire e sem file mb...
nfire :lol1
Tiago, desculpa lá a opiniao, mas imagina que tens o teu BMW com 150cv e eu o meu com 200cv. Pisas antes do 3º toque e ouve-se isso porque ninguem ouve o 3º toque. So ouço o CTR a rasgar. Mas novamente, pisas antes do 3º toque e vais na minha frente e depois passo-te nas calmas e tu de tras de mim nao sais. Na verdade andaste a minha frente porque pisaste antes de mim, mas depois andas atras porque nao tens força!Tiagofr Escreveu:a conclusao que afinal se chega é..
que afinal sempre houve um "CTR" a andar tanto à frente como perto do Cupra.. coisa que o dono negou.. estou errado??
sim o cupra andou de escape directo mas voltou a colocar pouco tempo depois
neste pico ja tinha a linha.. e no ultimo que participou uma molhada de carros incluindo este CTR e o cupra foram novamente um ao pe do outro.. :wink1
mas vamos ver quando sera o proximo para se tirar duvidas..
Ohh Tiago tu és um espiao :lol1
É desta que vergas o giwasa?ruisobreiros Escreveu:O pastor está de volta, meu rebanho!
Hoje lá estarei... tragam lá os cupras e oc CTR's...
Eu vou de BMW X Files Level 2 (e ainda faltam mas dois levels)... Só para verem do que este menino é feito!
E agora com a minha bomba também chipada, :lol1