Imagens das vossas máquinas

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

FON
Membro Junior
Registado: 10 set 2006, 21:34

Re: Imagens das vossas máquinas

Mensagem por FON »

Ahh valente!!!! Isso agora precisa de vitamina entao!!

Ja por ai andam muitos, com 13x cv.. e um com 18x.. :fixe

As capas sao da linha de acessorios JCW, são em Carbono verdadeiro.

Imagem
"Drive it like you stole it"

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

FON, isto e para manter de origem :assubiar :assubiar :assubiar
senao a mulher dame na cabeça... :lol1 :lol1 :lol1
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

pessoal, não sei se este é o tópico correcto, mas não queria estar a abrir um só pra uma mini questão.. Pra que serve aquela barra AA (penso eu) que se coloca na frente do carro??
177 cv - 6,5l/100km

jaime2009
Membro Juvenil
Registado: 08 out 2009, 14:29
O meu Carro:: BMW E87 07

Mensagem por jaime2009 »

X5 Escreveu:
jaime2009 Escreveu:Aqui vai umas fotos do meu azulinho com jantes de 18'. 8) :lovebmw

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Boas,

grandes jantes sem dúvida!

jaime2009 fico contente que tudo tenha corrido bem, e o bólide fica 5 estrelas com essas jantes!

Sabias que essas jantes, já foram à Espanha, França, Itália, Suiça, Alemanha e agora estão na Madeira? Devem ser das jantes mais viajadas aqui do fórum! :lol1

Espero que aproveites bem e que acima de tudo estejas satisfeito! Eu acho que fica muito bem!

Boa sorte, e boas curvas!

PS: espero que esteja tudo bem contigo aí pela Madeira devido a estes acontecimentos! :fixe
Sem duvida x5 fica muito melhor do que as jantes de 16' que tinha no carro... :lol1

Não sabia que essas jantes ja tinham feito meia Europa e ainda estao em optimo estado :lol:

Em relaçao à Madeira isto esta um caos... na zona onde vivo nao aconteceu nada, mas todo o funchal esta irreconhecivel, foi um sabado que começou a chover torrencialmente as 3h e so acabou por volta das 14h nunca vi nada assim...
Bayerische Motoren Werke

X5
Membro Juvenil
Registado: 18 out 2006, 22:17

Mensagem por X5 »

Boas,

de facto fizeram meia Europa..mas foi sempre com muito cuidadinho...como te disse estavam como novas e pudeste confirmar isso! Fiz uma aventura com o meu Sapo e digo-te que 8500km em 17 dias é obra!

Em relação à Madeira infelizmente todos nós pudemos ver o que lá aconteceu...uma tragédia! Ao mesmo tempo fico "contente" se assim se pode dizer por saber que estás bem.

Boa sorte!

Grovee
Membro Juvenil
Registado: 19 jan 2007, 03:29

Mensagem por Grovee »

Imagem

Que beleza :lol1 :lol1

jaime2009
Membro Juvenil
Registado: 08 out 2009, 14:29
O meu Carro:: BMW E87 07

Mensagem por jaime2009 »

x5... e essas jantes novas BBS.. como ficaram no sapinho...?
Põe ai umas fotos. :fixe
Bayerische Motoren Werke

X5
Membro Juvenil

Mensagem por X5 »

jaime2009 Escreveu:x5... e essas jantes novas BBS.. como ficaram no sapinho...?

Boas,

não são BBS, são umas Breyton. Mas sim eu vou tirar e vou colocar aqui. :driving

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

X5 Escreveu:
jaime2009 Escreveu:x5... e essas jantes novas BBS.. como ficaram no sapinho...?

Boas,

não são BBS, são umas Breyton. Mas sim eu vou tirar e vou colocar aqui. :driving
Umas Breyton!!! :onfire :onfire
Boa...tou curioso....
Depois informa tambem onde compraste e preços...foi agente em Portugal ou veio de fora...
abraço,

-- 26 Fev 2010 12:53 --

Master FON...te gusta amigo....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

X5
Membro Juvenil

Mensagem por X5 »

Boas,

não são BBS, são umas Breyton. Mas sim eu vou tirar e vou colocar aqui. :driving[/quote]

Umas Breyton!!! :onfire :onfire
Boa...tou curioso....
Depois informa tambem onde compraste e preços...foi agente em Portugal ou veio de fora...
abraço,

-- 26 Fev 2010 12:53 --

Master FON...te gusta amigo....

Imagem[/quote]

Boas,

Metralha são umas GTSR. Vieram de fora, comprei directamente na Alemanha a um revendedor Breyton. Os preços praticados cá são estupidamente altos. As marcas cá querem ganhar este mundo e o outro.

Agora um offtopic acerca disto. Eu sei que há representantes destas marcas e casas que visitam este e outros fóruns, pelo que aqui vai a minha posta de pescada. Hoje em dia e com o BOOM da internet e consequentemente das compras online, cada vez mais nós, consumidores, procuramos os melhores preços na internet. Sendo assim acho que vocês deveriam procurar igualar os preços praticados lá fora , caso contrário correm o risco de perderem negócios atrás de negócios. No caso destas jantes havia uma diferença de preços na ordem dos 150-200€ já com portes incluídos. Alguma coisa está mal, visto que lá eles também têm margem de lucro, tal como as empresas cá. Isto só demonstra que apesar de os revendedores dizerem que não, as margens praticadas por eles são astronómicas! Eu negociei bem e ainda consegui um preço com mais desconto que esse. Isto é só um desabafo, é claro que cada um sabe da sua vida e da sua empresa, mas eu como também tenho uma empresa, quando quero ganhar negócios, tenho que baixar à minha margem. Com a "crise" de hoje em dia e com este tipo de material que não implica qualquer tipo de logistica transcendente, é praticamente só ligar, transportar e entregar ao cliente, acho que mais vale ganhar 100 do que não ganhar nenhum.

Offtopic a parte, estou muito satisfeito com as jantes e aconselho vivamente! São menos 6kg em cada jante comparativamente com as originais. Para além disso ainda há a redução de peso da mudança de RFT para pneu tradicional.

Metralha, esse carro da fotografia é o teu? Se for parabéns, está um must!

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

X5 Escreveu: Metralha, esse carro da fotografia é o teu? Se for parabéns, está um must!

X5....Parabens por essa achega aos revendedores em Portugal....eu tambem não compreendo estas diferenças....e não me venham com a cantiga que é do IVA...

Sou da opinião que nestes tempos é melhor ganhar algum que nenhum....somos um país de gente com o rei na barriga....a crise vai dar para dar uma limpadela nisto tudo...pena as pessoas que vão para o desemprego porque o empresario queria ganhar ganhar 300% em lugar de 25% e no fim ganhou 0%

Depois se puderes postar contactos desses revendedor a malta agradeçe....se não puderes "mp" please.......

Esperamos as fotos dessas Breyton....

As fotos acima não são do meu....o meu está melhor....só lhe faltam as 313 da performance como esse de cima ou então umas Breyton Gun Metal.....

Podes ver o meu aki:
:viewtopic.php?f=1&t=37180 // viewtopic.php?f=39&t=39170
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

X5
Membro Juvenil

Mensagem por X5 »

Boas,

Metralha o email do revendedor vai seguir por PM. O teu carro está muito bonito mesmo, a cor branca nestes carros é divinal! Agora se faltam umas jantes em 18 e não precisas de mexer mais, isto na minha perspectiva! Parabéns mais uma vez!

Lembrei-me agora, e que tal se combinassemos todos os sapinhos aqui do forum um cafezito aqui no Porto? Era porreiro uma concentração só de sapos. Fico a aguardar feedback desta iniciativa.

Pedro_25
Membro Junior
Registado: 11 fev 2008, 16:52
O meu Carro:: E61 LCI

Mensagem por Pedro_25 »

Imagem

E61 LCI 2008/03
ex-
E87 LCI 2008/03 MB POWER

FON
Membro Junior
Registado: 10 set 2006, 21:34

Mensagem por FON »

Xôr Metralha..me gusta sii!!

SO falta ai a antenola Merc, e o belo do spoiler..

Mas nesse charutão, acho que as BBS do limited edition sao as que ficam melhor!
"Drive it like you stole it"

paniceto
Membro Iniciado
Registado: 26 mai 2009, 18:40
O meu Carro:: BMW 118d E87

Mensagem por paniceto »

Boas...
A onde é que eu consigo arranjar uma dessas antenas Merc?

Abraço.

Responder

Voltar para “Série 1”