Imagens das vossas máquinas

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Re: Imagens das vossas máquinas

Mensagem por sandrorv »

boas malta

ou entao as 269 ou 313 da performance tao a 2000 paus no sales after ja com pneus e tudo!

Essas ja não estaram muito vistas FON?!

Na semana passada fui a vila nova de famalicão tratar de um business com um user aqui do forum (5 estrelas)

e vi o carro dele, tinha umas Breyton e com os bancos da performance, eu fiquei feito parvo a olhar po carro o carro ta qualquer coisa que lindo aquela jantes pah :inlove :inlove

o carro é lindo pah bonito mesmo :lovebmw :lovebmw

tiago1989
Membro Juvenil
Registado: 06 dez 2009, 16:24
O meu Carro:: BMW 130I M E87-2006

Mensagem por tiago1989 »

esse 123d esta liiindo :fixe :inlove :lovebmw

-- Sexta Fev 26, 2010 6:42 pm --
X5 Escreveu:Boas,

Metralha o email do revendedor vai seguir por PM. O teu carro está muito bonito mesmo, a cor branca nestes carros é divinal! Agora se faltam umas jantes em 18 e não precisas de mexer mais, isto na minha perspectiva! Parabéns mais uma vez!

Lembrei-me agora, e que tal se combinassemos todos os sapinhos aqui do forum um cafezito aqui no Porto? Era porreiro uma concentração só de sapos. Fico a aguardar feedback desta iniciativa.

ya grande ideia :palmas concentracao so de sapos e pena eu nao estar em portugal mas era bom comesar agora a dar o gosto e fazer no minimo uma concentracao de sapos por mes assim em agosto e dezembro eu estava la batidinho :lol1 :lovebmw
BMW 130I M PURO SOM PURA VELOCIDADE PURA PAIXAO

Imagem

O MEU PROJECTO viewtopic.php?f=59&t=41580

_M_
Membro Juvenil
Registado: 19 jul 2009, 19:40
O meu Carro:: 120d E87 - 2009-07

Mensagem por _M_ »

paniceto Escreveu:Boas...
A onde é que eu consigo arranjar uma dessas antenas Merc?

Abraço.
Na mercedez, mas existe uma na citroen mais barata e igual.

Cumps

Grovee
Membro Juvenil
Registado: 19 jan 2007, 03:29

Mensagem por Grovee »

Imagem

mais explicito é complicado :fixe :fixe

cmps!

FON
Membro Junior
Registado: 10 set 2006, 21:34

Mensagem por FON »

_M_ Escreveu:
paniceto Escreveu:Boas...
A onde é que eu consigo arranjar uma dessas antenas Merc?

Abraço.
Na mercedez, mas existe uma na citroen mais barata e igual.

Cumps
Nao é igual ma friend..nem parecida..va la terão o mesmo tamanho.. :assubiar :P

A da pugas/ citroen é efectivamente mais barata..cerca de 6 euros, face aos 20 da mercedes.

A primeira é de borracha..a segunda de plastico.

Nenhuma apanha o radio em condiçoes! loooooll
"Drive it like you stole it"

ReGo_S
Membro Juvenil
Registado: 18 ago 2007, 17:14
O meu Carro:: e82 123d

Mensagem por ReGo_S »

sandrorv Escreveu:boas malta

ou entao as 269 ou 313 da performance tao a 2000 paus no sales after ja com pneus e tudo!

Essas ja não estaram muito vistas FON?!

Na semana passada fui a vila nova de famalicão tratar de um business com um user aqui do forum (5 estrelas)

e vi o carro dele, tinha umas Breyton e com os bancos da performance, eu fiquei feito parvo a olhar po carro o carro ta qualquer coisa que lindo aquela jantes pah :inlove :inlove

o carro é lindo pah bonito mesmo :lovebmw :lovebmw

Obrigado amigo :fixe

Sou um dono babado :inlove

Vieira_mar
Membro Gold
Registado: 01 jul 2008, 14:22
O meu Carro:: F21 120d 12/2015

Mensagem por Vieira_mar »

jaime2009 Escreveu:Aqui vai umas fotos do meu azulinho com jantes de 18'. 8) :lovebmw

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Boas
Temos de nos encontrar.
Também sou aqui da Ilha da Madeira, Garajau, e gostava de ver essas jantes no carro.
Estou a pensar comprar umas iguais.
Também tenho um 118d... com já algumas mods... lol
Abraço
MarcoG
917575123

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

ela parece que ja nou sou o unico sapo calçado com umas breyton... X5, mete la as fotos das tuas rodas para a malta deliciar-se um pouco... :D e tambem axo que a malta do sapos devia ser mais unida pois os gajos do compacts ca de baixo tao me sempre a dar na cabeça que os sapos ja eram... :scary :lol1 :lol1 :fixe
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

tiago1989
Membro Juvenil
Registado: 06 dez 2009, 16:24
O meu Carro:: BMW 130I M E87-2006

Mensagem por tiago1989 »

SAPOS AO PODER :winner :lol1 :lovebmw
Imagem
BMW 130I M PURO SOM PURA VELOCIDADE PURA PAIXAO

Imagem

O MEU PROJECTO viewtopic.php?f=59&t=41580

mccoy
Membro Juvenil
Registado: 05 jul 2008, 21:15
O meu Carro:: E46

Mensagem por mccoy »

ricao.s3 Escreveu:ela parece que ja nou sou o unico sapo calçado com umas breyton... X5, mete la as fotos das tuas rodas para a malta deliciar-se um pouco... :D e tambem axo que a malta do sapos devia ser mais unida pois os gajos do compacts ca de baixo tao me sempre a dar na cabeça que os sapos ja eram... :scary :lol1 :lol1 :fixe
Boas pessoal

Eu pessoalmente também adoro as Breyton e estava a pensar comprar umas para o E46, mas parece que a qualidade das mesmas fica a desejar. Podem ver no link em baixo neste e pesquisar noutros foruns. As jantes GTS e GTSR são fabricadas na China :scary :cry:. Não sei se estas jantes também são fabricadas na Alemanha, no entanto a Motorarte já é o importador para Portugal e segundo eles as jantes vêm da Alemanha, o seu preço é bastante atractivo, mas tem este senão..

http://www.e90post.com/forums/showthread.php?t=332351

Quanto mais leve é uma jante, maior é a sua rigidez, portanto está mais sujeita a quebrar ao longo do tempo. Já vi uma situação de um E90 com jantes de origem e com pneus runflat e a própria jante estalou, porque os pneus não absorvem o impacto apenas fazem o oposto contribuem para agravar o impacto no chassis e depois a primeira a sofrer é a jante. É claro que não podemos evitar todos os buracos nas nossas estradas.

Runflat sucks... :naonao

X5
Membro Juvenil
Registado: 18 out 2006, 22:17

Mensagem por X5 »

Boas,

eu comprei as minhas directamente na Alemanha, a um revendedor lá. Eu estive cerca de 1 mês à espera visto que não haviam em stock e tiveram que ser fabricadas... na Alemanha... mas isto foi o que eles me disseram, como eu não estou lá para ver, não sei de onde elas vêm! Mas por mim seja da China, Alemanha, EUA, Indonesia... Portiugal... desde que os parametros de fábrica sejam cumpridosno fabrico é indiferente de onde elas vêm! Eu digo que 85% dos artigos que compramos cá em Pt vêm da China mesmo quando não está na etiqueta...com isto não quer dizer que sejam todos maus!

Em relação à fraca qualidade/robustez das mesmas. Já vi esse e outros posts em fóruns do género mas também já vi posts de users que as têm e nunca tiveram um único problema! Eu acho que vem muito do tipo de condução de cada um e das estradas por onde anda!

Eu tenho as minhas com pneus non-runflat e até agora 0 problemas! Esperemos que assim continuem por muitos anos! :wink1

DP86
Membro Gold
Registado: 11 jul 2007, 08:17
O meu Carro:: E87 LCI - MB Power

Mensagem por DP86 »

aqui vai uma do meu sapinho :D

Imagem
Proud member of: THE SCUM
CTCC member
Imagem
BMW 120D ///M -- MB Powered

_M_
Membro Juvenil
Registado: 19 jul 2009, 19:40
O meu Carro:: 120d E87 - 2009-07

Mensagem por _M_ »

DP86 Escreveu:aqui vai uma do meu sapinho :D

Imagem
Bela foto, e belo E87 :onfire , mesmo não apreciando muito as 269.

Cumps

DP86
Membro Gold
Registado: 11 jul 2007, 08:17
O meu Carro:: E87 LCI - MB Power

Mensagem por DP86 »

thankx :D

a ultima mod foi aquela antena, a que tive de origem tava dificil de sair...

tive de a sacar de alicate de grifs :lol1
Proud member of: THE SCUM
CTCC member
Imagem
BMW 120D ///M -- MB Powered

mccoy
Membro Juvenil
Registado: 05 jul 2008, 21:15
O meu Carro:: E46

Mensagem por mccoy »

X5 Escreveu:Boas,

eu comprei as minhas directamente na Alemanha, a um revendedor lá. Eu estive cerca de 1 mês à espera visto que não haviam em stock e tiveram que ser fabricadas... na Alemanha... mas isto foi o que eles me disseram, como eu não estou lá para ver, não sei de onde elas vêm! Mas por mim seja da China, Alemanha, EUA, Indonesia... Portiugal... desde que os parametros de fábrica sejam cumpridosno fabrico é indiferente de onde elas vêm! Eu digo que 85% dos artigos que compramos cá em Pt vêm da China mesmo quando não está na etiqueta...com isto não quer dizer que sejam todos maus!

Em relação à fraca qualidade/robustez das mesmas. Já vi esse e outros posts em fóruns do género mas também já vi posts de users que as têm e nunca tiveram um único problema! Eu acho que vem muito do tipo de condução de cada um e das estradas por onde anda!

Eu tenho as minhas com pneus non-runflat e até agora 0 problemas! Esperemos que assim continuem por muitos anos! :wink1
Há quanto tempo tens as jantes? E quantos quilómetros percorridos?
Eu agora tou indeciso se compre ou não.
desculpem lá o :offtopic
Cumps.

Responder

Voltar para “Série 1”