Boas, pessoal!
Desde que adquiri o meu E46, que ainda n fez um mês (mas o projecto já se iniciou na secção devida) que notei que a climatização não tinha quase força nenhuma, mas lá servia para desambaciar o vidro... no entanto, agora não dá praticamente nada e é impossível conseguir desembaciar o vidro. Obviamente que todas as restantes saídas de ar também não deitam nada.
Alguém já teve este problema e sabe do que poderá ser?
Queria ter uma ideia antes de o levar para a oficina!
Cumprimentos!
Climatização não funciona - a desesperar!!!
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 16 jul 2009, 13:42
- O meu Carro:: BMW 320d - E46 - 2000
Climatização não funciona - a desesperar!!!
Última edição por chocolat em 04 mar 2010, 16:24, editado 1 vez no total.
- LouieNT
- Membro Juvenil
- Registado: 04 jan 2010, 00:02
- O meu Carro:: 320D E46 '00/12 Kit ///M-Tech I
Re: Climatização não funciona
Boas, se for como aconteceu ao meu, Estagio final da choufagem nas couves.
Peça que esta ao lado do porta luvas que parece um pente/resistencia. É como se comandasse as ventoinhas.
No meu caso o 1º sintoma foi ela aumentar e diminuir sem dar ordem para tal.
Depois ficou sempre no minimo mesmo que a quisesses no maximo, embora desse quente e frio mas não tinha força nenhuma.
Coisa pa custar 90€ + mao de obra.
cumpz
Peça que esta ao lado do porta luvas que parece um pente/resistencia. É como se comandasse as ventoinhas.
No meu caso o 1º sintoma foi ela aumentar e diminuir sem dar ordem para tal.
Depois ficou sempre no minimo mesmo que a quisesses no maximo, embora desse quente e frio mas não tinha força nenhuma.
Coisa pa custar 90€ + mao de obra.
cumpz
Senhor dai-me sabedoria
Para suportar certas pessoas.
Por que se me dais força...
Parto-lhes o focinho!!!!
My Projekt
Novo Nick a rodar >>> Luizão_Z
Para suportar certas pessoas.
Por que se me dais força...
Parto-lhes o focinho!!!!
My Projekt
Novo Nick a rodar >>> Luizão_Z
- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
Não esquecer que pode ser do filtro. Ouves a ventoinha?
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Viva afinal que carro é o teu ?chocolat Escreveu:Boas, pessoal!
Desde que adquiri o meu E46, que ainda n fez um mês (mas o projecto já se iniciou na secção devida) que notei que a climatização não tinha quase força nenhuma, mas lá servia para desambaciar o vidro... no entanto, agora não dá praticamente nada e é impossível conseguir desembaciar o vidro. Obviamente que todas as restantes saídas de ar também não deitam nada.
Alguém já teve este problema e sabe do que poderá ser?
Queria ter uma ideia antes de o levar para a oficina!
Cumprimentos!
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Iniciado
- Registado: 16 jul 2009, 13:42
- O meu Carro:: BMW 320d - E46 - 2000
Boas, também tou inclinado para a resistência e tou a ver se a arranjo por 50eur...usada, claro!!!
A ventoinha n se ouve e apesar de se sentir alguma temperatura, n deita praticamente nada.
O meu carro é um E46 320d, mas também tenho um 120d, no entanto n sou eu q ando com ele... quando me registei inda n tinha o meu, daí nas minhas informações ainda lá estar, ms vou alterar.
Abraço e obrigado!
Vou postando novidades.
-- Terça Mar 02, 2010 5:24 pm --
Boas, umas vez mais!
Então é o seguinte, já consegui arranjar a tal resistência por 40eur
mas agora queria tentar montá-la eu... será que alguém me sabe dizer onde fica situada e se é um trabalho simples de se fazer?
Cumprimentos!
-- Quinta Mar 04, 2010 3:14 pm --
ALguém aqui já mudou esta resistência em casa?
Tou farto de procurar o local dela e não a consigo ver nem encontrar, no entanto sei q a localização é perto do tubo que dá ar para os pés (lado passageiro).
Já desmontei o porta-luvas e protecção traseira do mesmo, desviei a esponja que se vê do lado esquerdo e só vejo um motorzinho eléctrico, n cnsigo dar com a resistência.
Cumprimentos
A ventoinha n se ouve e apesar de se sentir alguma temperatura, n deita praticamente nada.
O meu carro é um E46 320d, mas também tenho um 120d, no entanto n sou eu q ando com ele... quando me registei inda n tinha o meu, daí nas minhas informações ainda lá estar, ms vou alterar.
Abraço e obrigado!
Vou postando novidades.
-- Terça Mar 02, 2010 5:24 pm --
Boas, umas vez mais!
Então é o seguinte, já consegui arranjar a tal resistência por 40eur

Cumprimentos!
-- Quinta Mar 04, 2010 3:14 pm --
ALguém aqui já mudou esta resistência em casa?
Tou farto de procurar o local dela e não a consigo ver nem encontrar, no entanto sei q a localização é perto do tubo que dá ar para os pés (lado passageiro).
Já desmontei o porta-luvas e protecção traseira do mesmo, desviei a esponja que se vê do lado esquerdo e só vejo um motorzinho eléctrico, n cnsigo dar com a resistência.
Cumprimentos