boas,aqui ficam umas fotos do meu 520i,eu bem sei que este tópico é mais dedicado aos tds,mas sempre é um E34(um dia destes tenho tirar aquelas jantes de ferro,e colocar umas como deve ser)
visto este ser um tópico dele, o que eu queria dizer ao meu grande e mui prezado amigo Carlos Tavares era o seguinte:
Deus me livre de eu querer estragar ou desestabilizar este tópico(ou de qualquer outro membro desta grande casa que eu muito considero),por isso e visto este ser dedicado aos tds,se por acaso achares que estas fotos não se enquadram com este tópico,agradecia que me dissesses,que eu prontamente as retiro.
comigo estás á vontade,se achares que deve ser assim não tenhas problemas em dizer(eu não levo a mal,nem tenho que levar,era só o que faltava),que eu tiro logo as fotos do calhambeque :lol1
cumprimentos a todos.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)