Imagens das vossas máquinas
Moderador: Staff
Re: Imagens das vossas máquinas
Peço desculpa pelo tamanho, ja está redimensionada.
Cumps :lovebmw
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
hahahaha...estava tão grande que nem tinha visto que havia um Porsche por perto...._M_ Escreveu:Peço desculpa pelo tamanho, ja está redimensionada.

-- 04 Mar 2010 20:31 --
tiago1989 Escreveu:mais 1 branquinho daqui a pouco sao mais que os sapos pretos :lol1
mas sao lindo o branco tambem fica a matar :fixe
belo exemplar :lovebmw
-- Quinta Mar 04, 2010 8:19 pm --
metralha e essas ponteiras ha 130i continuam a enganar o pessoal? :lol1
Os Brankinhos estão na moda desde que aki o metralha comprou o dele em 2007...lol...
As ponteiras estão lá como o aço.....o pessoal nem tem tempo de ver direito pois ficam sempre para tras...

- tiago1989
- Membro Juvenil
- Registado: 06 dez 2009, 16:24
- O meu Carro:: BMW 130I M E87-2006
:lol1 ok sempre a dar gas com o sapo :fixeMetralha Escreveu:hahahaha...estava tão grande que nem tinha visto que havia um Porsche por perto...._M_ Escreveu:Peço desculpa pelo tamanho, ja está redimensionada.
Cumps :lovebmwnfire
nfire
-- 04 Mar 2010 20:31 --
tiago1989 Escreveu:mais 1 branquinho daqui a pouco sao mais que os sapos pretos :lol1
mas sao lindo o branco tambem fica a matar :fixe
belo exemplar :lovebmw
-- Quinta Mar 04, 2010 8:19 pm --
metralha e essas ponteiras ha 130i continuam a enganar o pessoal? :lol1
Os Brankinhos estão na moda desde que aki o metralha comprou o dele em 2007...lol...
As ponteiras estão lá como o aço.....o pessoal nem tem tempo de ver direito pois ficam sempre para tras...nfire
Funix....é só fotos Pro!!! :inlove
http://www.youtube.com/user/V8MPowerPT
viewtopic.php?f=59&t=36027
(oOO \ (||||)(||||) / OOo) Link da "Besta"! \_+--OO------------OO--+_/

viewtopic.php?f=59&t=36027
(oOO \ (||||)(||||) / OOo) Link da "Besta"! \_+--OO------------OO--+_/

- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
deixem-me eu ter a minha lente de volta que tiro uma fotos pa voçes verem tb o meu sapinho :lol1 :lol1
como nao pudia deixar de dizer e partilhar convosco......
"te gusta amigo FON" :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

como nao pudia deixar de dizer e partilhar convosco......
"te gusta amigo FON" :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

-
- Membro Juvenil
- Registado: 01 abr 2009, 02:08
- O meu Carro:: BMW 225D F22
Xii as argolas brankinhas ficam muita loucas!!!! onde é k se arranja as lampadas para por as argolas brankas? é k já vi argolas brankas mas essas parecem dar mais luz k o normal!
- Metralha
- Membro Gold
Boas,Lisboacity Escreveu:Xii as argolas brankinhas ficam muita loucas!!!! onde é k se arranja as lampadas para por as argolas brankas? é k já vi argolas brankas mas essas parecem dar mais luz k o normal!
esse E81 são de um user "estrangeiro"...de facto existem aki fotos muito "pro"...é muito CORELDraw!! :violinista
Os angel brancos segundo já ouvi ou li em qq lado é só trocar as lampadas..eu sinceramente até prefiro mais amarelado pois toda a concorrencia está a colocar branco (audi/mercedes/opel/porsche)...assim fica diferente...embora acho que os novos serie 7 já trazem leds brancos nos angel eyes.
Última edição por Metralha em 05 mar 2010, 18:37, editado 1 vez no total.
Sabem-me dizer assim por alto quanto custaria eu trocar de farois normais para angel eyes? Isso inclui ter de mudar a óptica toda e os farois para Xenon ?
- Metralha
- Membro Gold
Pulpamos,pulpamos Escreveu:Sabem-me dizer assim por alto quanto custaria eu trocar de farois normais para angel eyes? Isso inclui ter de mudar a óptica toda e os farois para Xenon ?
esse é dos temas mais discutidos no forum...uma pequena pesquisa e chegas lá.... :fixe
Um anao roubou-me o botao "Pesquisar" !!!!!!Metralha Escreveu:Pulpamos,pulpamos Escreveu:Sabem-me dizer assim por alto quanto custaria eu trocar de farois normais para angel eyes? Isso inclui ter de mudar a óptica toda e os farois para Xenon ?
esse é dos temas mais discutidos no forum...uma pequena pesquisa e chegas lá.... :fixe

- Metralha
- Membro Gold
SandroV,
Essa frase tem direitos de autor...LOL...
O nosso amigo FON anda desaparecido em combate....já nem aparece....
Esse sapinho é o teu..a foto está muito "limpinha"...parece o meu carro qd saiu do stand...eu com a minha Sony de bolso não consigo estas fotos tão "pro"...ou então tenho de instalar o COREL...
Boas,
mais umas fotos para por o pessoal "tolo" ....tou a ficar viciado nas Breyton....
nfire
nfire

Essa frase tem direitos de autor...LOL...
O nosso amigo FON anda desaparecido em combate....já nem aparece....
Esse sapinho é o teu..a foto está muito "limpinha"...parece o meu carro qd saiu do stand...eu com a minha Sony de bolso não consigo estas fotos tão "pro"...ou então tenho de instalar o COREL...
Boas,
mais umas fotos para por o pessoal "tolo" ....tou a ficar viciado nas Breyton....

Última edição por Metralha em 05 mar 2010, 18:38, editado 1 vez no total.
O amigo FON passa sempre por aqui para ver as novidades.. :fixe
Ontem recebi umas coisinhas por aqui que talvez gostem os dois.. manete de velocidades e fole da BMW Performance auto.. :assubiar
Se nao for para o bimmer..vou ter esses goodies para venda.. bem como os pedais para auto e apoio de pe da BMW performance.. :lovebmw
Ontem recebi umas coisinhas por aqui que talvez gostem os dois.. manete de velocidades e fole da BMW Performance auto.. :assubiar
Se nao for para o bimmer..vou ter esses goodies para venda.. bem como os pedais para auto e apoio de pe da BMW performance.. :lovebmw
"Drive it like you stole it"
- Metralha
- Membro Gold
Quem está vivo sempre aparece...grande FON....FON Escreveu:O amigo FON passa sempre por aqui para ver as novidades.. :fixe
apenas temos saudades de ver aqui novidades sempre fantasticas "postadas" por ti....
Ora ai estão umas coisas sempre interessantes....tens de meter ai umas fotos dessa manete performance AUTO...não conhecia...
E as Breyton amigo...que achas delas para o meu Brankinho....tou a ficar tolo com elas...vou ter de ver ao vivo as do user "X5" e acho que me vou passar....
- tiago1989
- Membro Juvenil
- Registado: 06 dez 2009, 16:24
- O meu Carro:: BMW 130I M E87-2006
essas Breyton sao do melhor :susto
nfire :lovebmw