Proprietários 316i - 38 (novas fotos pág.82)
Moderador: Staff
- intek
- Membro Gold
- Registado: 09 ago 2009, 12:07
- O meu Carro:: BMW E36/5
Re: Proprietários 316i
boas pessoal, apesar de andar off-neste tópico e de não ter muito haver com o que está agora a ser discutido. Mas é o seguinte, o meu é um M43 1.6, e se der umas acelarações constantes e seguidas ele começa-me a fazer rateres :lol1 !!! Os vossos também fazem ou o meu motor ambicionava ser corredor.... :lol1
Abraço a todos
Abraço a todos
- jpsilence
- Membro Gold
- Registado: 08 abr 2009, 20:14
- O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05
O meu não faz.... LOL
Mas isso é do motor ou da panela já? =)
-
- Membro Juvenil
- Registado: 22 out 2009, 15:40
- O meu Carro:: bmw 316i e36 - 1993/05
jpsilence Escreveu:Mas o difusor vais pintar de preto certo??
Fica bem é o difusor em preto, bem como o lip do choques M da frente em preto também...
As embaladeiras do e46 dão no e36? Então e os apoios para o macaco?
Os e46 creio que já trazem outro tipo de macaco...
Cumps
difusor pintado de preto, o difusor da frente ainda tenho de mandar vir fica 54€ de origem na bmw e já vem pintado preto... ou seja vem a cor de origem do plastico

as embaladeiras dão no e36 os apoios para o macaco se for o caso abro os buracos nas embaladeiras as medidas das minhas tampas e faço um genero de rosca,é dificil explixar sem desenhos mas consegue-se
-- Sábado Mar 06, 2010 1:48 am --
pode ser alguma bobine a dar o berro ou simplesmente uma vela que não ta a queimar bem e qaundo queima... PUM a raterintek Escreveu:boas pessoal, apesar de andar off-neste tópico e de não ter muito haver com o que está agora a ser discutido. Mas é o seguinte, o meu é um M43 1.6, e se der umas acelarações constantes e seguidas ele começa-me a fazer rateres :lol1 !!! Os vossos também fazem ou o meu motor ambicionava ser corredor.... :lol1
Abraço a todos
-- Sábado Mar 06, 2010 1:50 am --
se ouver rater pa saida do motor até nem é mau o pro é quando é po colectore de admisão o ar que volta para tras força o debimetro no sentido imverso e normalmente dão o berro com isso,foi o que aconteceu no meu quando o motor foi reparado e 2 dos injectores vinham marados.jpsilence Escreveu:O meu não faz.... LOL
- intek
- Membro Gold
pms e36 Escreveu:jpsilence Escreveu:Mas o difusor vais pintar de preto certo??
Fica bem é o difusor em preto, bem como o lip do choques M da frente em preto também...
As embaladeiras do e46 dão no e36? Então e os apoios para o macaco?
Os e46 creio que já trazem outro tipo de macaco...
Cumps
difusor pintado de preto, o difusor da frente ainda tenho de mandar vir fica 54€ de origem na bmw e já vem pintado preto... ou seja vem a cor de origem do plastico![]()
as embaladeiras dão no e36 os apoios para o macaco se for o caso abro os buracos nas embaladeiras as medidas das minhas tampas e faço um genero de rosca,é dificil explixar sem desenhos mas consegue-se
-- Sábado Mar 06, 2010 1:48 am --
pode ser alguma bobine a dar o berro ou simplesmente uma vela que não ta a queimar bem e qaundo queima... PUM a raterintek Escreveu:boas pessoal, apesar de andar off-neste tópico e de não ter muito haver com o que está agora a ser discutido. Mas é o seguinte, o meu é um M43 1.6, e se der umas acelarações constantes e seguidas ele começa-me a fazer rateres :lol1 !!! Os vossos também fazem ou o meu motor ambicionava ser corredor.... :lol1
Abraço a todos
-- Sábado Mar 06, 2010 1:50 am --
se ouver rater pa saida do motor até nem é mau o pro é quando é po colectore de admisão o ar que volta para tras força o debimetro no sentido imverso e normalmente dão o berro com isso,foi o que aconteceu no meu quando o motor foi reparado e 2 dos injectores vinham marados.jpsilence Escreveu:O meu não faz.... LOL
e como consigo distinguir????
-- Sábado Mar 06, 2010 1:38 pm --
o barulho sai da panela não do motor!!!!
Farois, leds no bm todo, volante a chegar e farois M3 ja ca cantam...com calma vai se compondo...

- jpsilence
- Membro Gold
Boa!! Mete mas é fotos do material!! 
Aqui deixo uma foto que esclarece bem o antes e o depois:

Cumps
PS: sim, é o mesmo carro!!

Aqui deixo uma foto que esclarece bem o antes e o depois:

Cumps
PS: sim, é o mesmo carro!!
-
- Membro Juvenil
Muito bem mesmo não gosto é das opticas da frente...
Os raters quando saem po escape ouves mesmo cá atras, quando voltam po colector de admisão ouves mesmo na parte de cima do motor como se algo se parti-se
-- Sábado Mar 06, 2010 4:57 pm --
que pneus tas a utilizar nas jantes 17 jovem? medidas? esses tem aba papar protecção de jante?
Os raters quando saem po escape ouves mesmo cá atras, quando voltam po colector de admisão ouves mesmo na parte de cima do motor como se algo se parti-se
-- Sábado Mar 06, 2010 4:57 pm --
que pneus tas a utilizar nas jantes 17 jovem? medidas? esses tem aba papar protecção de jante?
- intek
- Membro Gold
o rater é à saida do escape, mas o que me espanta é o facto do carro estar 100% stock, fazer isso....
- jpsilence
- Membro Gold
Está com 225 à frente e 235 atrás...
Já vinham com as jantes. Quando mudar tou a pensar meter 225 nos 4.
Sim, se fosse hoje também não teria estas ópticas!
Como funciona isso da aba para protecção de jante??
Posso ter 225 com essa aba ?
É que o ET de 8,5 atrás faz com que 225 fique curto para toda a jante...
Cumps
Já vinham com as jantes. Quando mudar tou a pensar meter 225 nos 4.
Sim, se fosse hoje também não teria estas ópticas!

Como funciona isso da aba para protecção de jante??
Posso ter 225 com essa aba ?
É que o ET de 8,5 atrás faz com que 225 fique curto para toda a jante...
Cumps
-
- Membro Juvenil
alguns pneus de lado em vez de ficarem a façe com a jante fazem antes um genero de relevvo para fora,até se ve mais fixe o pneu depois
-- Sábado Mar 06, 2010 7:17 pm --
isso não quer dizer nada, as peças tem desgaste e vao-se a vida no teu caso pode apenas ser uma vela já a dar um berro a quanto tempo as mudastes?
intek Escreveu:o rater é à saida do escape, mas o que me espanta é o facto do carro estar 100% stock, fazer isso....
isso não quer dizer nada, as peças tem desgaste e vao-se a vida no teu caso pode apenas ser uma vela já a dar um berro a quanto tempo as mudastes?
- jpsilence
- Membro Gold
Mas atrás se meto desses sai fora da carroçaria... O et 8.5 deixa-me a jante quase à face :X
Sabes de alguma marca ou modelo de pneu que seja assim para eu ver...?
- intek
- Membro Gold
pms e36 Escreveu:alguns pneus de lado em vez de ficarem a façe com a jante fazem antes um genero de relevvo para fora,até se ve mais fixe o pneu depois
intek Escreveu:o rater é à saida do escape, mas o que me espanta é o facto do carro estar 100% stock, fazer isso....
troquei as velas á 5000Km se tanto!!!
-
- Membro Juvenil
jpsilence Escreveu:Mas atrás se meto desses sai fora da carroçaria... O et 8.5 deixa-me a jante quase à face :X
ve os bridgeston potenza que são como os meus
-- Sábado Mar 06, 2010 11:33 pm --
ouve algum outro sintoma que o carro te fize-se antes disso? pode ser tambem filtro de gasolina que não deixa xegar bem a gota e quando xega faz isso,verifica os cabos de velas se tão bem conectados tipo empurra-os para dentro, tirando isso epá so mesmo levares a um mecanico pa te ver isso,porque pode bem ser uma das bobines de ignição..intek Escreveu:pms e36 Escreveu:alguns pneus de lado em vez de ficarem a façe com a jante fazem antes um genero de relevvo para fora,até se ve mais fixe o pneu depois
troquei as velas á 5000Km se tanto!!!
Eu gosto das opticas do jpsilence, axo q tao loucas...melhor que as de origem pra mim mas pronto
Abraço
Abraço
-
- Membro Juvenil
o que não gosto delas é serem muito fraquinhasmajinboo Escreveu:Eu gosto das opticas do jpsilence, axo q tao loucas...melhor que as de origem pra mim mas pronto
Abraço