Metralha Escreveu:RT Escreveu:caixa automática so conduzi a do mercedes 220 e não gostei mesmo nada daquilo, parece que o carro eanda sempre a patinar de embraiagem. Já a dsg é outra coisa. Mas na ausencia de dsg prefiro a minha manual que é uma maravilha, um pouco lenta na troca nas 1ª velocidades mas de terceira para cima e tudo de bom. e um 123 e 3ª para cima
Comparar a nossa caixa com a so MB220 é como um vinho do continente e um Duas Quintas Reserva de 2007....
O SandroV já andou num 220 Cx auto penso...ele que diga....e que empreste o sapinho dele para dares uma volta.....a unica coisa que patina são os pneus no arranque...
nfire
nfire
:lol1 é mesmo a unica coisa que patina é os pneus nos arranques :lol1 :lol1
mas de facto os mercedes C220 conduzi 3 já 2 de 2007 e um de 2008 nao sei se terá alguma coisa a haver mas recentemente andei com um C220 de 2008 e posso-te dizer que pensei mesmo que ia morrer :lol1
num cruzamento onde pisei para arrancar o gajo nao desenvolvia nada de nada pah, eu a ver os carros a vierem em minha direcao e o bicho nao saia dali, lá quando achou que carreguei demasiado no acelerador la respondei e arrancou....
mas continuo a preferir BMW sem duvida, pra já as caixas auto da mercedes pelo menos aquelas que experimentei, epah deixam muito a desejar, pois mesmo em sequencias as mudanças metem-se para o lado direiro e esquerdo e nao para cima e para baixo como na BMW :lol1 :lol1 logo ai ja atrofiei todo, e é outra coisa os bmw....
se formos a falar "há porque o carro é mais pesado e por isso demora mais a desenvolver" nao há entremos por ai, porque a quando de uma avaria num C220 facultado pela assistencia em viagem, deram-me uma 520d touring com 177cv os mesmo que o meu sapinho e posso diser que aquilo é que era andar, obviamente que nota-se alguma diferença mas quando pisava o carro respondia logo nao havia hipotese impecavel mesmo...
dai eu querer e preferir BMW :lovebmw :lovebmw
abraço