estufador de bancos
Moderador: Staff
estufador de bancos
bom é isso ai queria estufar os meu banquinhos em pele mas nao faco a minima ideia onde ir alguma recomendacao?? e precos ja alguem fez isso??? :ajuda
---------------------------------
Bmw 320d e46 136cv
--------------------------------------------
Repro by stda, Restritor Out, egr off, catalizador out e pre-cat out, molas eibach pro kit, Bilstein B8 , Full Direct Exhaust, angel eyes ccfl, discos perfurados e ranhurados eagle,grey carbon symbols, dark windows, enbraiagem carbono made by gbs
Bmw 320d e46 136cv
Repro by stda, Restritor Out, egr off, catalizador out e pre-cat out, molas eibach pro kit, Bilstein B8 , Full Direct Exhaust, angel eyes ccfl, discos perfurados e ranhurados eagle,grey carbon symbols, dark windows, enbraiagem carbono made by gbs
-
- Membro Iniciado
- Registado: 15 fev 2010, 18:22
- O meu Carro:: bmw 320d touring-01/2002
Re: estufador de bancos
boas,
eu já mandei estofar os meus bancos,forras das portas,etc. Ficou-me tudo por 650€.
O trabalho foi feito por uma amigo meu da zona de aveiro.
cumps
eu já mandei estofar os meus bancos,forras das portas,etc. Ficou-me tudo por 650€.
cumps
:assubiar :assubiar ui vamos ver se arranjo uns usados entao :fixe
---------------------------------
Bmw 320d e46 136cv
Bmw 320d e46 136cv
- azemeis
- Membro Juvenil
- Registado: 23 abr 2009, 16:19
- O meu Carro:: BMW 320 E46 136 1999
Muito bom preço.pinho Escreveu:boas,
cumps
Acho que vou fazer uma visita ao teu colega

- jeancsb
- Membro Juvenil
- Registado: 05 jan 2006, 14:38
- O meu Carro:: BMW 318i E36 - 1991/03
- Contacto:
pinho Escreveu:boas,
cumps
Tb tou a procura de orçamentos para estofar o meu volvo.... se puderes dar o contacto, coordenadas gps. etc... a malta fica contente
Sócio Nº24 
318i E36, 1991 (Barra AA + Velas Iridium + PowerBox + Xado) viewtopic.php?f=59&t=41743 [VENDO]
Volvo 850, 1996(Barra AA + Repro + Velas Iridium + Actuador Turbo + Xado)[VENDO]
Dodge Journey R/T 2010
http://www.tech-auto.com.pt novidades diárias!

318i E36, 1991 (Barra AA + Velas Iridium + PowerBox + Xado) viewtopic.php?f=59&t=41743 [VENDO]
Volvo 850, 1996(Barra AA + Repro + Velas Iridium + Actuador Turbo + Xado)[VENDO]
Dodge Journey R/T 2010
-
- Membro Iniciado
boas,
assim que quiseres azemeis dá uma apitadela.............ou se antes quiseres dar uma olhadela ao trabalho do homem avisa que marcamos um encontro. não é assim tão longe.
cumps
-- Quarta Mar 24, 2010 10:50 pm --
boas jeancsb,
se realmente houver interesse eu dou o contacto, mas uma coisa é se eu falar com o homem e outra é apareçer lá alguem a pedir orçamento................não sei se me fiz entender...........
disponha
cumps
assim que quiseres azemeis dá uma apitadela.............ou se antes quiseres dar uma olhadela ao trabalho do homem avisa que marcamos um encontro. não é assim tão longe.
cumps
-- Quarta Mar 24, 2010 10:50 pm --
boas jeancsb,
se realmente houver interesse eu dou o contacto, mas uma coisa é se eu falar com o homem e outra é apareçer lá alguem a pedir orçamento................não sei se me fiz entender...........
disponha
cumps
- jeancsb
- Membro Juvenil
- Registado: 05 jan 2006, 14:38
- O meu Carro:: BMW 318i E36 - 1991/03
- Contacto:
Eu Percebi o que quis dizer... se calhar o melhor é ir la contigo então!!!! assim fazes as devidas apresentações hehehe
Sócio Nº24 
Dodge Journey R/T 2010

Dodge Journey R/T 2010
Eu também ando a ver isso, mas penso que primeiro vou arranjar outros bancos!! com mais apoio lombar!! 

-
- Membro Iniciado
boas,
os meus bancos são os mais simples que a bmw tem, mas já que estava a estofar pedi tambem para me encher as laterais(tanto as das costas como as dos acentos) e o resultado foi bom...........
cumps
os meus bancos são os mais simples que a bmw tem, mas já que estava a estofar pedi tambem para me encher as laterais(tanto as das costas como as dos acentos) e o resultado foi bom...........
cumps
-
- Membro Iniciado
- Registado: 30 jul 2008, 15:11
Na zona de Viseu tb há quem trabalhe mto bem...
Preços andam sp acima dos 500eur, é quase certo...

Preços andam sp acima dos 500eur, é quase certo...

liquid Escreveu:Eu também ando a ver isso, mas penso que primeiro vou arranjar outros bancos!! com mais apoio lombar!!
Dá para fazeres acrescento nos que já tens . . .E sai-te bem mais barato :fixe
:violinista :liar onde`????????Joel_xb Escreveu:300 euros alcantara portas e tudo
- Joel_xb
- Membro Juvenil
- Registado: 02 jun 2008, 02:49
- O meu Carro:: BMW M3 e36 - Turbo
tenho fotos na apresentaçao! Queres ir la falar com o homem ver se é verdade o preço? Agueda - Aveirodyno Escreveu::violinista :liar onde`????????Joel_xb Escreveu:300 euros alcantara portas e tudo
Boas pessoal, eu comprei agora um 316 coupe E36 de 94 e vou forrar o interior todo mas o estufador é o meu pai portanto em termos de preço sou suspeito...lol