Olha que depois de experimentar o novo série 5.... Gostei mesmo muito do carro! Nada a ver com o E60. Basicamente é um série 7 mais "maneirinho", e como pelos motivos que tu sabes preciso mesmo das 4 portas...path Escreveu:O prazer agora será triplicado... ;-)

-- Sexta Mar 26, 2010 8:03 pm --
Em termos de mecânica é como eu disse anteriormente... o Ricardo e o Pedro Moita dão bem conta do recado. Quanto ao resto... tem dias...MarquesM Escreveu:Tenho recebido mau feedback da AMG Car em corroios, apesar nunca ter lá ido com o BMW. E pelo teu post, não devem ser assim tão maus como "pintam".BlackPuma Escreveu: Quanto ao consessionário, foi a AMG Car em Corroios. Mesmo tendo eu alguns aspectos a apontar ao trabalho deles, sempre estiveram prontos a resolver tudo ao longo destes quase 3 anos que tenho este carro, e certamente que não seria por mudar de oficina que iria ter um trabalho melhor ou mais rápido. E mais, quanto ao atendimento e atenção deles, então aí não tenho mesmo nada a apontar. E têm ainda uma vantagem, estão lá dois dos melhores mecânicos que conheço a nível de BMW: os irmãos Moita que são sempre eles que mexem no meu carro.
Ainda ando a ver, onde vou fazer a 1ª revisão ou resolver possíveis problemas que possam aparecer, e na nossa zona só temos a AMG Car. Depois só em Setubal ou Lisboa
Setúbal, é AMG Car na mesma. Eles compraram a Baviera.