Sim, já sei que o meu sofre de jipose, mas daí a mandares-me para o mato com ele... Coitado
Proprietários 316i - 38 (novas fotos pág.82)
Moderador: Staff
- jpsilence
- Membro Gold
- Registado: 08 abr 2009, 20:14
- O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05
Re: Proprietários 316i
O que significa LSD? :S (desculpa a ignorância)
Sim, já sei que o meu sofre de jipose, mas daí a mandares-me para o mato com ele... Coitado
- Andresilva
- Membro Juvenil
- Registado: 16 mai 2009, 21:09
- O meu Carro:: 95' E36 318 Tds
O LSD, também chamado de ácido, pills, cones ou trips é uma droga com acção alucinogénia ou psicadélica. A dietilamida do ácido lisérgico é sintetizada clandestinamente a partir da cravagem de um fungo do centeio (Claviceps purpúrea).jpsilence Escreveu:O que significa LSD? :S (desculpa a ignorância)
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Epá João, não resiti!!!!!!!!!!!!
- jpsilence
- Membro Gold
Hmm, quando for aí abaixo logo pagas isso! x) LOL
E porque tens um avatar de um gasolina se és dos petroleiros?
- Andresilva
- Membro Juvenil
- Registado: 16 mai 2009, 21:09
- O meu Carro:: 95' E36 318 Tds
Não encontrei do petro, agora não podemos por as gajasl!! :lol1jpsilence Escreveu:Hmm, quando for aí abaixo logo pagas isso! x) LOL
-
pms e36
- Membro Juvenil
- Registado: 22 out 2009, 15:40
- O meu Carro:: bmw 316i e36 - 1993/05
jpsilence Escreveu:Então se eu soldar o diferencial ambas as rodas vão rodar sempre o mesmo, certo ?
Ou seja, arrisco-me a andar a driftar em qualquer curva que abuse um pouco da velocidade...
Hmm, não me parece nada seguro, nem é o objectivo. Até porque adoro condução em estrada rural/montanha cheia de curvas com muito trabalho de braços e caixa.
Cumps
o que o manel quis dizer não foi isso penso eu
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
Sim, um diferencial soldado fica como auto-blocante a 100% e ambas as rodas giram sempre o mesmo. Gasta pneu que se farta, e qualquer jeitinho o põe de lado.
PS- LSD = Limited Slip Diferential (diferencial auto-blocante).
PS- LSD = Limited Slip Diferential (diferencial auto-blocante).
-
pms e36
- Membro Juvenil
a com cada uma um gajo ta sempre apreder hehe 
- manelcompact
- Membro Juvenil
- Registado: 17 nov 2007, 18:07
- O meu Carro:: BMW e36 316i compact powered by T88
ya é isso msm always side way eheheh
é pah e exa m*rda k fika dentro da caixa de ar rectangular faz o kê msm?o carro perde potencia?alatamente potencia perde ele só de a admissão de ar fazer tantas curvas...já sakei a borboleta fora continua a fazer bem 210...
é pah e exa m*rda k fika dentro da caixa de ar rectangular faz o kê msm?o carro perde potencia?alatamente potencia perde ele só de a admissão de ar fazer tantas curvas...já sakei a borboleta fora continua a fazer bem 210...
Nao me levem a mal, mas vejo tanta cena e mods e fala-se em tanta cena para se continua a dar os mesmos 210 ? Para que arriscar tanto quando o resultado vai ser igual..?se ele passa.se a andar 230...ai ja a historia era outra..
Cumps a todos!!
Cumps a todos!!
-
pms e36
- Membro Juvenil
majinboo Escreveu:Nao me levem a mal, mas vejo tanta cena e mods e fala-se em tanta cena para se continua a dar os mesmos 210 ? Para que arriscar tanto quando o resultado vai ser igual..?se ele passa.se a andar 230...ai ja a historia era outra..
Cumps a todos!!
as vezes o que interesa é chegar lá mais rapido man
-- Terça Mar 30, 2010 2:01 am --
olha man pelo que me diseram faz o ar enrolar-se todo no bocal do debimetro (maf)....olha la man uma cena o teu quando tiraste o cat aquilo antes do cat tinha um genero de estrangulamento na linha? é que o meu tinha e quando meti a linha directa não referi ao men se queria aquilo ou não e o gajo não pos e hoje o memo pessoal que me falou dessa tal peça que fica na caixa do ar disse para eu voltar a mandar a fazer o tal estrangulamento no tubo mesmo sem cat para criar um genero de presão lá dentro, dava pa confirmares isso ai pos teus lados com o nosso amigo T.... ?manelcompact Escreveu:ya é isso msm always side way eheheh
bem tive té gora de volta do bimmer desde as 22:h voltei a por valvula presão gasolina de origem 3.0bar a do 325i fazia-me perder arranque claro que a valvula mandei vir uma nova,filtro ar com uma boa limpeza,tubo em fole que vai do debimetro ao colector admisão tambem novo, e andei a ver tenho de mudar oleos direcção e por mesmo amortecedores novos, talvez vá pos raceland man que achas? 225€ os 4
-- Terça Mar 30, 2010 6:10 pm --
bem pessoal aqui vai umas fotos da minha maquina tal como tinha prometido

bem espero que gostem assim que tiver mais alteraçoens irei postando aqui,em prencipio proxima mod ser ponteira nova, e difusor m3 e36 e ailerom slim m3 e46 que já cá cantam cá em casa, falta é tempo
- jpsilence
- Membro Gold
Já sabes o que penso desse branquinho. Está algo de muito bom.
Com uns pequenos toques fica perfeito.
Quanto aos 210, 230.... Eu preferia o que o meu só desse 180, desde que chegasse lá em 15 segundos no máximo x)
Dou mais importância ao torque do que à velocidade de ponta.
Os limites não deixam de ser 120 por muito que o meu carro ande. E as tecnologias dos azuis estão cada vez melhores... Não vale a pena arriscar.
Cumps
Com uns pequenos toques fica perfeito.
Quanto aos 210, 230.... Eu preferia o que o meu só desse 180, desde que chegasse lá em 15 segundos no máximo x)
Dou mais importância ao torque do que à velocidade de ponta.
Os limites não deixam de ser 120 por muito que o meu carro ande. E as tecnologias dos azuis estão cada vez melhores... Não vale a pena arriscar.
Cumps
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
Não faz isso??jpsilence Escreveu:Eu preferia o que o meu só desse 180, desde que chegasse lá em 15 segundos no máximo x)
-
pms e36
- Membro Juvenil
tanks
Teu carro ta mt bom amigo, esse interior entao...upa upapms e36 Escreveu:tanks
- jpsilence
- Membro Gold
Creio que não... Em 15 segundos?
Agora com jante 17'' então é que duvido mesmo... Quando tiver oportunidade vou tentar!
Mas creio que ele ficou mais pesado para desenvolver a 5ª... Antes chegava aos 200 num instante.
Cumps
Agora com jante 17'' então é que duvido mesmo... Quando tiver oportunidade vou tentar!
Mas creio que ele ficou mais pesado para desenvolver a 5ª... Antes chegava aos 200 num instante.
Cumps