Desde que tenho a carrinha sempre a achei um pouco "pasteleira" (tipo a partir dos 190km parece que morre e custa bue a desenvolver) por isso resolvi fazer uma repro e fui à Turbotec.
Meteram no banco e acusou apenas 148cv de stock, disseram me que normalmente estes carros acusam sempre mais uns 5 cv do que anunciam, mas pronto, fiz a repro.
Já a testei e continuo a achar um pouco lenta em altas, para chegar aos 220km/h é necessário uma GRANDEEEE recta.
Falei com eles depois da repro e disseram que pelo gráfico a carrinha estava muito boa, talvez seja eu que ache que deveria andar mais um pouquito, por isso resolvi meter aqui o gráfico de comparação feito no banco deles - RYME - para ouvir as opiniões e sugestões dos entendidos na matéria

Também já me disseram que havia sitiosmelhores na zona de lx para fazer a repro mas já a tinha feito, agora se quiser mudar terei de abrir os cordões à bolsa outra vez.
Quanto aos consumos, a rapariga também é um pouco "mamadeira" não consigo fazer menos de 7.5, 8 L em cidade e a andar devagar, tenho visto pessoal a dizer que faz 6,5?!?
A carrinha é uma 320D Touring de 150 Cv, 04/2003, Caixa 6 manual, 180.000Km.
Obrigado desde já pelas opiniões /sugestões
Legenda do gráfico:
"veiculo 1" -> Com repro "Veiculo 2" -> Stock
Amarelo - Binário Stock
Cinza - Potencia Stock
Verde- Binário com repro
Vermelho - Potencia com repro