O mais bonito serie 1 que ja vi! :inlove
E anda por ai um bem perto de nós......
depois de montar as peças ....diria k só lhe falta os vidros escurecidos e um pouco de photoshop.... :lol1
Moderador: Staff
O mais bonito serie 1 que ja vi! :inlove
Xor X5, mas isso para ficar ao do nível da fotografia, a peça que mais falta faz, é aquela baratinha de 6 cilindros que está debaixo da chapa! :winnerX5 Escreveu:Boas,
amigo Metralha, falta a matricula a dizer California.. isso sim faz toda a diferença! Ahhh e se as peças vieram todas juntas!
Ups...my bad! Pareciam mesmo brancos. :assubiarRicardo-vilaça Escreveu:oi Chelsez, mas é tudo efeito da foto.. os meus angel são stock não são brancos.. se bem que não me importava.. a foto foi tirada com um iPhone
Boas para ter ficado assim a foto deves de tirado a foto com flash nao????Ricardo-vilaça Escreveu:Hoje o meu 120 faz 6 meses e vou postar a primeira foto dele cá no forum.. pelo simples facto que não tenho jeito pra fotos e acho que ele é muito mais bonito ao vivo.. esta saiu engraçada..
o engraçado é que foi tirada num sitio com muita luz.. e não parece..
Então foi mesmo por ter mta luz!?!?!?!abraçoRicardo-vilaça Escreveu:Foi tirada com o telemóvel, iphone.. e o iPhone não tem flash
hellraiser 2 Escreveu:Devem enviar para Portugal!
Agora a questão é que não me parece que tenham escapes para carros diesel! Bem, pode ser que o do 135i possa ser adaptado!