Então mais sobre o carro...
É um 540i de 1998, V8 etc e tal... com quase um ano de instalação de GPL. Quanto a extras aquilo tem coisas do arco da velha que nem fazia ideia que existiam!! Vidros duplos, retrovisor com fotocelula que escurece... tem Tv, não tem GPS... enfim, ainda estou a estuda-lo.
Arranquei de Oeiras cerca das 10H00 e cheguei a Évora eram 11H10, parei numa area de serviço para tomar café. O carro é simplesmente e inacreditavelmente... fenomenal. Uma coisa que eu tinha curiosidade de ver eram os consumos. Atestei antes de ir o GPL (o deposito cheio leva cerca de €30), e quando voltei, ainda tenho cerca de 1/4 de deposito. O deposito leva cerca de 70 litros, e a média no computador de bordo... foi de 12.9 litros. Fiz em AE um andamento sempre acima de 150 km/h, e estiquei algumas vezes para ver o desenvolvimento e testar a caixa em Sport. E sim, mudei varias vezes em andamento de GPL para Gasolina e não notei absolutamente nada.
Uma coisa a verificar... o cruise control acende a luz quando o ligo, mas mexo nos botõe e tal e nada. Apaga-se a luz a seguir.
Não tenho fotos dele agora, esta num estado lastimavel... o para brisas e a frente parece um cemiterio de bicharada!! Mas vou meter umas fotos dele antes de o comprar.
Quanto a alterações... to a espera dos tapetes do Gouveia!!! E a seguir, sem duvida, serão as opticas e piscas laterais.
Vou dando novidades.
Abraço a todos.