QF Lda_M_ Escreveu:Alguém sabe quem é o representante oficial da bbs em portugal..
Cumps
eu vendo-te 1 bbs ck por 115€ as ch em black custam qq coisa como 400 euros

Moderador: Staff
QF Lda_M_ Escreveu:Alguém sabe quem é o representante oficial da bbs em portugal..
Cumps
Mas so uma?redshade Escreveu:QF Lda_M_ Escreveu:Alguém sabe quem é o representante oficial da bbs em portugal..
Cumps
eu vendo-te 1 bbs ck por 115€ as ch em black custam qq coisa como 400 euros
Tao já tens calçado novo?redshade Escreveu:as jantes sao lindas o preço é que nao
quanto aos rft caga nisso tambem mudei agora para jantola 18" sem rtf depois dou-te o feedback assim que as tiver montadas mas so la pra principio da outra semana que vem do UK
eu montei jante 18 sem rft e digo que estou bastante desapontado é uma constante o DCS estar a activar e para nao falar com os as trepidaçoes a grandes velocidades_M_ Escreveu:Tao já tens calçado novo?redshade Escreveu:as jantes sao lindas o preço é que nao
quanto aos rft caga nisso tambem mudei agora para jantola 18" sem rtf depois dou-te o feedback assim que as tiver montadas mas so la pra principio da outra semana que vem do UK
Cumps
Mas metes-te pneus reforçados ou normais?eu montei jante 18 sem rft e digo que estou bastante desapontado é uma constante o DCS estar a activar e para nao falar com os as trepidaçoes a grandes velocidades
dos normais_M_ Escreveu:Mas metes-te pneus reforçados ou normais?eu montei jante 18 sem rft e digo que estou bastante desapontado é uma constante o DCS estar a activar e para nao falar com os as trepidaçoes a grandes velocidades
dos normais[/quote]Mas metes-te pneus reforçados ou normais?
Boas, funcionar funcionam, agora os primeiros kit´s de reparação após serem aplicados os pneus ia para o lixo pois aquilo basicamente e espuma de poliuretano, agora não sei se os que existem agora serão assim.jaime2009 Escreveu:para quem tem pneus normais e nao tem pneu suplente no carro, aqueles sprays anti-furo funcionam ou nao é de confiar?