Pneus fábrica da michelin???

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

David
Membro Senior
Registado: 10 mar 2005, 17:52
O meu Carro:: 318is coupe

Re: Pneus fábrica da michelin???

Mensagem por David »

Para nao apanhar surpresas costumo levar os pneus que tenho ao limite para os conhecer, isto com espaço e sem transito (em seco e molhado).Faço sempre isso e ajuda-me a compreender os limites.
Tambem tenho uns silverstone no bmw e digo-vos que em comparaçao com uns continental sportcontact2 nada deixam a desejar a nao ser no conforto. os continental sao mais silenciosos e suaves no pisar. O problema principal destes silverstone vai ser qd estiverem gastos, ai sim podem perder rapidamente a qualidade...mas ainda falta mt até lá.

Muitas vezes pagamos apenas a marca, nao se iludam qt a isso...há pneus de gama media de marcas de topo q sao perda de tempo e euros apenas.
Mas hámarcas brancas pessimas...Linglong e outros mais (quase todos). As q escapam(por experiencia e feedback): Nangkang; Silverstone; Barum e + uma ou duas. - mas estas que escapam nao sao assim tao baratas, há bem mais barato no mercado.
Imagem
_________BMW 318is Coupe M42_________
diario de bordo viewtopic.php?f=59&t=54808

Santos Soares
Membro Juvenil
Registado: 19 set 2006, 10:22

Mensagem por Santos Soares »

Pneus de marca branca fiaveis e únicos que conheço só realmente os falken, em molhado, seco mesmo quase gastos.
Agora vamos lá ser sensatos , michelin, continental, good year e afins, não vamos comparar com o resto de marcas brancas
pois sempre tem qualquer coisa, segurança, conforto aspecto etc etc., alias basta pegar na borracha de uns e de outros, e como já aqui disseram muitos users, com a segurança não se brinca e as coisas não acontecem so aos outros.
Eu pessoalmente já tive uma desilusão e não era uma marca mesmo dita branca, deram uns mabor 225/45/17, tive de fazer marcha atrás e tira-los imediatamente, pois a traseira da touring fugia que parecia que estava cheia de folgas.

e só mais uma opinião.

Boa sorte

David
Membro Senior
Registado: 10 mar 2005, 17:52
O meu Carro:: 318is coupe

Mensagem por David »

Falken e Toyo já estao numa liga diferente das consideradas marcas brancas. Nada a ver. E Mabor é uma daquelas marca brancas fraquinhas (mas de fabrico portugues se nao me engano), boa para equipar até jantes 15/16 em renaults clios. Olha que a traseira do meu nao foge mais com os silverstone do que quando tinha michelin ou continental.anda ela por ela :) Mas aceito perfeitamente o que referem, que existam diferenças entre as marcas, tem de haver e há mesmo,a distancia entre alguns produtos é que já nao é o que era.
Imagem
_________BMW 318is Coupe M42_________
diario de bordo viewtopic.php?f=59&t=54808

masterm3
Membro Juvenil
Registado: 19 jun 2008, 12:43

Mensagem por masterm3 »

concordo com mto do q foi dito. Qt à qualidade do material usado nos nossos bmw, eu tb me preocupo com isso. Por ex, oleo só meto castrol. Qt a pneus. À certas marcas com excelente qualidade, como do caso da silverstone, q pelo preço de uns michelin quase meto 3 silverstone. Pena é n conseguir encontrar mais....
Imagem

pinho
Membro Iniciado
Registado: 15 fev 2010, 18:22
O meu Carro:: bmw 320d touring-01/2002

Mensagem por pinho »

boas,

montei 4 mabor sport jet 2 à 1 ano e tal e só tenho a dizer maravilhas dos pneus.........em tempo molhado são 5* que é o que interessa porque em tempo seco todos são bons. recomendo vivamente. Já agora, custaram cerca de 75/80 euros cada.

cumps

E32-730i
Membro Juvenil
Registado: 25 mar 2009, 01:08
O meu Carro:: '95 BMW E36 318Tds Touring

Mensagem por E32-730i »

Sinceramente e sei que possivelmente serei crucificado por isto, mas prefiro uns usados de qualidade a uns novos de marca duvidosa...

Basicamente, meti 2 continental contisport contact e 2 michelin pilot sport 2 por 100€ já com montagem...

Resultado, já fizeram 10.000km, e continuam com muito bom piso...
Mas nem que só fizessem 10.000km, por 100€, porra, bem bom!

Aliado ao facto de serem de qualidade mais que reconhecida e seja em molhado ou em seco, tenho total confiança neles...
BMW E36 318tds Touring
Imagem

-Innuendo-
Membro Juvenil
Registado: 07 mar 2009, 02:11
O meu Carro:: E46 320 Cd Cabrio

Mensagem por -Innuendo- »

Mabor -> made by Continental Germany

Debica -> made by GoodYear Germany/USA

Kleber/Kormoran -> made by Michelin France

Mini -> made by BMW Germany/UK :shh
Imagem

azemeis
Membro Juvenil
Registado: 23 abr 2009, 16:19
O meu Carro:: BMW 320 E46 136 1999

Mensagem por azemeis »

E32-730i Escreveu:Sinceramente e sei que possivelmente serei crucificado por isto, mas prefiro uns usados de qualidade a uns novos de marca duvidosa...

Basicamente, meti 2 continental contisport contact e 2 michelin pilot sport 2 por 100€ já com montagem...

Aliado ao facto de serem de qualidade mais que reconhecida e seja em molhado ou em seco, tenho total confiança neles...
Concordo contigo.
Mal meto usados vou logo testar em estrada, caso estejam ovalizados vou trocar. Poupa-se uns bons trocos mas também se tem de ter atenção.
Imagem12 meses/30K Km de pura paixão. A sonhar com um seis cilindros

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

E32-730i Escreveu:Sinceramente e sei que possivelmente serei crucificado por isto, mas prefiro uns usados de qualidade a uns novos de marca duvidosa...

Também são as minhas marcas de eleição :D
Michelin e continental, sem duvida duas das melhores marcas de pneus 8)
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

Fazem-me rir a Melhor Marca ,tenho um amigo que trabalha na Audi e os pneus Dunlop sao uma M*rda nesses carros pois fazem barulho no andar e metesse esses pneus no BMW e tudo normal sem Problemas )mas dou-vos um conselho os Pneus Norauto teem uma boa reputaçao aqui..
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

masterm3
Membro Juvenil
Registado: 19 jun 2008, 12:43

Mensagem por masterm3 »

Boas. Uma questão q talvez tenha a mm resposta. A marca Minerva, alguém conhece! Têm algum feedback?
Imagem

Responder

Voltar para “Série 3”