Sebem que ao vivo não estão tao altos assim!!!! Mas em breve umas Pro-kit irão resolver o prob

Moderador: Staff
boasRicardo-vilaça Escreveu:tratas-te a foto no photoshop?? tenho que aprender a fazer isso!!!
SandroV,sandrorv Escreveu:boasRicardo-vilaça Escreveu:tratas-te a foto no photoshop?? tenho que aprender a fazer isso!!!
por acaso nao fiz no photoshop, mas dá pa fazer, preferi usar o photomatix que serve para fazer HDR (high dynamic range)
para simplificar a explicação e para se entender e nao tar com termos tecnicos, tens que tirar fotos pelo menos 3 uma muito clara com os brancos a estoirar, outra normal, e outra muito escura basicamente o preencipio é este, depois arranjas um programa de HDR pode ser o photoshop ou mesmo o photomatix pro que foi o que usei, e juntas as fotos todas e depois é dár uns toques no contraste na cor e por ai fora.... é simples
abraço
tenho uma EOS 500 com 2 lentes...intermutaveis na CANON.... é como oss telemoveis...uma vez Nokia...toda a vida Nokia.... :lol1sandrorv Escreveu:Grovee, tambem gostei dessa foto só lhe falta as daylight ligadas ficava um mimo pah.....
Metralha, gostas mais da Canon?? e porque Nikon? :dance :assubiar :assubiar :assubiar :assubiar
:palmas :palmas :palmas :palmas :palmasGrovee Escreveu:
cmps!
Metralha Escreveu:tenho uma EOS 500 com 2 lentes...intermutaveis na CANON.... é como oss telemoveis...uma vez Nokia...toda a vida Nokia.... :lol1sandrorv Escreveu:Grovee, tambem gostei dessa foto só lhe falta as daylight ligadas ficava um mimo pah.....
Metralha, gostas mais da Canon?? e porque Nikon? :dance :assubiar :assubiar :assubiar :assubiar