Imagens das vossas máquinas
Moderador: Staff
- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
Re: Imagens das vossas máquinas
não deveria de ser possível...
mas...
mas...
Proud member of: THE SCUM
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
CTCC member

- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Boas,topdriver1 Escreveu:Eu até acho que as orelhas de dumbo valem a pena... pelo incremento de visibilidade, vale bem a pena, digo eu!![]()
Um pormenor... eu tb quero meter no meu coupé película nos vidros, e já sei a casa e tudo em questão, fica tudo homologado, direitinho, sem problemas nem chatices... Mas por acaso uma questão ainda n coloquei, como é que eles fazem para tirar o retrovisor (e o sensor de chuva e etc que lá está colado ao vidro)?
Não te preocupes com isso...deixa os homens trabalhar.....
pensa...quando partes o vidro da frente e trocas....eles tb tiram akili tudo...
No meu deixei na mão de quem sabe e não tive qq problema.
- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
E não é, até podes ter conhecimentos e homolgar, mas se a policia mandar para come-mos com uma inspecção B na mesma, pois no codigo nao e permitido qualquer tipo de percentagem de pelicula nos vidros das portas da frente e o vidro da frente.DP86 Escreveu:não deveria de ser possível...
mas...
Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

- Metralha
- Membro Gold
Se for só nos vidros traseiros e não abusares da % de escurecer (max 50%) em principio ninguem te chateia....tens é de levar o carro a um IPO "conhecido".... :lol1Ricardo-vilaça Escreveu:olha eu até só quero colocar nos 3 vidros traseiros.. mas só a chatice de ter que levar o carro á inspecção?? eles na inspecção por causa das películas faz aqueles testes todos??
No E90 da minha mulher tenho 70% nos traseiros e 30% nos dianteiros ...fiz inspecção sem stress (mandei fazer IPO atraves do concessionario BMW) e eles nem chatearam.
-- 15 Abr 2010 09:59 --
Pois.... :shhV8Power Escreveu:
Não existe possibilidade de homolgar a pelicula das portas da frente e vidro da frente homolgado a nao ser pelicula transparente, e quem te disser o contrário está a enganar-te!!!
Cumpts
-- 15 Abr 2010 10:05 --
vamos lá acabar com oDP86 Escreveu:não deveria de ser possível...
mas...

de quem será este carro ... a pelicula está lá à 2 anos homologada e sem stress de maior.... :lol1

- DP86
- Membro Gold
pois não, no cód n é 

CTCC member

CTCC member

- Metralha
- Membro Gold
tal como não andar a mais de 120 em AE.... :lol1DP86 Escreveu:pois não, no cód n é
- DP86
- Membro Gold
:lol1 :lol1
agente ri-se e faz as nossas asneiras mas o V8 n deixa de ter razão
agente ri-se e faz as nossas asneiras mas o V8 n deixa de ter razão

CTCC member

CTCC member

- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
Atenção que eu falo mas tambem tenho pelicula em todos os vidros, menos no da frente, mas tambem vai levar pelicula lá :lol1
Apenas estava a chamar a atenção porque sei que ha pessoas que nao estão por dentro do assunto.
Amigo metralha es de vila do conde? essa foto e perto do meu apartamento :lol1 :lol1
Se calhar ja nos cruzamos e nunca reparei.
Cumpts
Apenas estava a chamar a atenção porque sei que ha pessoas que nao estão por dentro do assunto.
Amigo metralha es de vila do conde? essa foto e perto do meu apartamento :lol1 :lol1
Se calhar ja nos cruzamos e nunca reparei.
Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
Não tenho a certeza (mas não anda longe disto, já li o decreto-lei há bués), mas acho que o código fala em 50% no máximo para trás do pilar B, 20 ou 30% nos vidros das portas...e 0% no pára-brisas! :think
Claro que, pelo que já li aqui, de certas pessoas a terem 70% nos traseiros, ou meter película no pára-brisas, já fica um bocadinho acima do "limite". :assubiar
Mas também é verdade, que um gajo quando anda acima de 120, já está a cometer uma ilegalidade...portanto, será válido assumir, que somos todos familiares do Sócrates? :lol1
Claro que, pelo que já li aqui, de certas pessoas a terem 70% nos traseiros, ou meter película no pára-brisas, já fica um bocadinho acima do "limite". :assubiar
Mas também é verdade, que um gajo quando anda acima de 120, já está a cometer uma ilegalidade...portanto, será válido assumir, que somos todos familiares do Sócrates? :lol1
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
- DP86
- Membro Gold
á que ponha no parabrisas mesmo assim :lol1
CTCC member

CTCC member

Pode se meter película nos vidros todos do carro, e fica tudo homologado, e se a polícia mandar parar (o que poderá ser frequente) só há que mostrar o livrete, está tudo em ordem, e siga.
Já agora, vou meter nesta casa, tenho feedback positivo de quem já lá fez o mesmo serviço.
www.sopeliculas.pt
Cumps
Já agora, vou meter nesta casa, tenho feedback positivo de quem já lá fez o mesmo serviço.
www.sopeliculas.pt
Cumps
- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
Efectivamente, o topdriver1 tem toda a razão. :wall
Portanto 25% no máximo no pára-brisas, 30% no máximo nas portas do condutor e pendura, e parece ser à vontade do freguês para trás do pilar B. :fixeDecreto lei 392/2007 Escreveu:Artigo 24.º Factor de transmissão
O factor de transmissão regular das amostras de vidro, com película colorida afixada do lado interior, medido de fora para dentro, não deve ser:
a) Inferior a 75 % para os pára -brisas;
b) Inferior a 70 %, no caso de vidros não destinados a pára -brisas, à frente do pilar B.
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
eu tenho em todo o carro execepto no para-brisas tenho tudo a 30%, os 3 detrás ja vinham de fabrica fumados a 30% e meti nos 2 da frente, até hoje nunca tive problemas com policia.
uma vez o policia olha pro carro e diz-me " senhor sandro hoje em dia os carros novos ja vêm todos com os vidros pretos" :lol1
e eu "claro que sim senhor agente fica mais bonito e tudo ja viu, dá outro look ao carro"
por isso podem meter a vontade pah :lol1 :lol1
uma vez o policia olha pro carro e diz-me " senhor sandro hoje em dia os carros novos ja vêm todos com os vidros pretos" :lol1
e eu "claro que sim senhor agente fica mais bonito e tudo ja viu, dá outro look ao carro"
por isso podem meter a vontade pah :lol1 :lol1
- DP86
- Membro Gold
podem podem..
eu já levei um postal de prenda, 250€
deixei andar sem ter tudo direitinho..
eu já levei um postal de prenda, 250€
deixei andar sem ter tudo direitinho..
CTCC member

CTCC member

- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
se calhar vou fazer isso nas minha férias de Maio.. eu gostava de saber como consegues o carro tão limpinho..o meu é exactamente igual ao teu.. como consegues por as jantes a brilhar assim? dão uma trabalheira..Metralha Escreveu:Se for só nos vidros traseiros e não abusares da % de escurecer (max 50%) em principio ninguem te chateia....tens é de levar o carro a um IPO "conhecido".... :lol1Ricardo-vilaça Escreveu:olha eu até só quero colocar nos 3 vidros traseiros.. mas só a chatice de ter que levar o carro á inspecção?? eles na inspecção por causa das películas faz aqueles testes todos??
No E90 da minha mulher tenho 70% nos traseiros e 30% nos dianteiros ...fiz inspecção sem stress (mandei fazer IPO atraves do concessionario BMW) e eles nem chatearam.
e já agora.. mais uma vez.. quando falam em IPO que tipo de inspecção é?? a mesma que o meu antigo Peugeot com 5 anos? ou só inspecção pra efeitos de homologação de películas.. Tipo ver como é que está.. lolol (desculpem a ignorância)
177 cv - 6,5l/100km