[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=BwO-nO8BKY4[/youtube]
Moderador: Staff
ai sim?? cheira-me a desafio... x)JSarabando Escreveu:Barulho muito fixe mas eu abafava-te ai dentro :lol1
:lol1 :lol1 :lol1JSarabando Escreveu:Barulho muito fixe mas eu abafava-te ai dentro :lol1
Então? Tás com escape directo.. ou que? x) gostava de ouvir a máquinha!JSarabando Escreveu:Nah...não queiras desafiar-me por enquanto em barulho comigo :lol1
Acho que toda a gente gostavarafawallaa Escreveu:Então? Tás com escape directo.. ou que? x) gostava de ouvir a máquinha!JSarabando Escreveu:Nah...não queiras desafiar-me por enquanto em barulho comigo :lol1
E uns videozinhos do teu JSarabando?JSarabando Escreveu:Já tenho este escape desde 2006...sempre gostei...só fico atordoado dos miolos e dos ouvidos quando acordo de manhã e me ponho á estrada com ele :lol1
Qualquer dia encontramo-nos em Braga
Mandei vir de inglaterra, que mandaram vir do japão..fabio costa Escreveu:Bonito barulho, faz-me lembrar os eisenmann! Fica com um barulho ainda mais metalico que de origem :fixe
Onde compras-te o escape?
posso entrar??JSarabando Escreveu:Nah...não queiras desafiar-me por enquanto em barulho comigo :lol1