My project 320d E46 White Wheels
Moderador: Staff
- RicardoC
- Membro Junior
- Registado: 14 fev 2008, 19:10
- O meu Carro:: 320d E46 ///M 12/2002
Re: My project 3.20d update PAG 3 01/05/2010
Essas mods ficaram à maneira !!! :fixe
Continua...
Continua...
Ricardo Calheiros
[Compro] Selector de 6 Cds para caixa OEM
BMW 320d

[Compro] Selector de 6 Cds para caixa OEM
BMW 320d

Sim gostei muito do aspecto final!! :assubiarRicardoC Escreveu:Essas mods ficaram à maneira !!! :fixe
Continua...
- Band3ras
- Membro Gold
- Registado: 02 mai 2009, 18:33
- O meu Carro:: E60 525i M-Sport
O carro ta fixe com essas jantes em branco!
bom projecto, uma coisa de cada vez e sempre que se pode vem outra MOD.
Boa sorte com a máquina
Boa sorte com a máquina
Brigado pelo teu comentario..Band3ras Escreveu:O carro ta fixe com essas jantes em branco!
Boa sorte com a máquina
Tem de ser consoante o t€mpo!! :lol1
Re: My project 3.20d HELP PAG 4
Pessoal mais entendido na materia de rebaixamento agradecia que me dessem uma pequena ajuda!!
Visto o meu bimmer sofrer de um mal comum (jipose) :lol1 gostaria de saber o que posso arranjar t€ndo em conta, visto a minha suspensao já estar um pouco cansada pois ja leva muitos kms!!
Tipo quero rebaixar um pouco como e obvio nao muito pois as estradas nao ajudam,mas tambem nao queria tar a comprar algo "fraco" para o barato nao ficar muito caro!!
Abraço
Visto o meu bimmer sofrer de um mal comum (jipose) :lol1 gostaria de saber o que posso arranjar t€ndo em conta, visto a minha suspensao já estar um pouco cansada pois ja leva muitos kms!!
Tipo quero rebaixar um pouco como e obvio nao muito pois as estradas nao ajudam,mas tambem nao queria tar a comprar algo "fraco" para o barato nao ficar muito caro!!
Abraço
- Markx
- Membro Gold
- Registado: 24 abr 2005, 12:00
- O meu Carro:: BMW 320d E46
queres um rebaixamento como o meu?? :lol1
Nao..O teu para mim e para a minha zona é muito exagerado!!Markx Escreveu:queres um rebaixamento como o meu?? :lol1
Mas gosto de ver como o teu está! :fixe
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
brunitu17, mas pretendes só molas, amortecedores + molas ou coils?
Viva Notlim,molas nao pois vou arruinar ainda mais depressa os meus amortecedores,secalhar uns coil's ou um suspensao boa mas mais baixa a minha duvida esta aqui nao sei o que fazer!!Notlim Escreveu:brunitu17, mas pretendes só molas, amortecedores + molas ou coils?
- Notlim
- Membro Gold
Então se queres só molas a rebaixar o que pretendes vai para Eibach Prokit. Cerca de 155€ no Ebay já com portes... 

:lol1 Molas nao!!Pois como disse a cima vou arruinar ainda mais a suspensao que tenho e olha que aquilo ja parece a arca-de-noé!!Notlim Escreveu:Então se queres só molas a rebaixar o que pretendes vai para Eibach Prokit. Cerca de 155€ no Ebay já com portes...
migo eu tenho umas molas e amortecedores que vinham no meu de origem baixa cerca de 3 ou 4 cm se quiseres diz algo

________________________________________________________________________________________________
tenho de assinar ou posso rubricar??
- Notlim
- Membro Gold
Esquece foi a seguir ao almoço... :lol1 Percebi mal...
Coil's ou amortecedores normais??piry Escreveu:migo eu tenho umas molas e amortecedores que vinham no meu de origem baixa cerca de 3 ou 4 cm se quiseres diz algo
Tao muito usados ou nao sabes isso?
-- Terça Mai 18, 2010 12:00 am --
:lol1 Não a problema!!Notlim Escreveu:Esquece foi a seguir ao almoço... :lol1 Percebi mal...
Sinceramente tou mesmo a toa no que diz respeito a isto!!
- Ricardo Brandão
- Membro Junior
- Registado: 25 out 2008, 19:49
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Se passasse pelo carro na rua já nem o reconhecia... Só se fosse mesmo pelas jantes brancas!! 
Tas em grande.. Tou a ver que já meteste os sensores!!
Pintaste os frisos à maneira!
E aros no quadrante!!
Manete short 
Tas à espera do quê para trocar a regueifa?? LOool Muda lá isso.. Andam ai bons negocios para o volante de 3 braços de airbag redondo.. Arranja um com multifunçoes e dá-me uma apitadela!!! Ponho te mais uns botoes a funcionar!!
Outra coisa, e não leves a mal, mas esses suportes de matricula, da forma como ja tens o carro.. :naonao :naonao experimenta tira-los e vê como fica!! Se não gostares, voltas a colocar-los!!
Mas tas a ir bem.. qq dia pago te um cafe em coimbra!! Tenho andado por ai..
Abraço

Tas em grande.. Tou a ver que já meteste os sensores!!

Tas à espera do quê para trocar a regueifa?? LOool Muda lá isso.. Andam ai bons negocios para o volante de 3 braços de airbag redondo.. Arranja um com multifunçoes e dá-me uma apitadela!!! Ponho te mais uns botoes a funcionar!!
Outra coisa, e não leves a mal, mas esses suportes de matricula, da forma como ja tens o carro.. :naonao :naonao experimenta tira-los e vê como fica!! Se não gostares, voltas a colocar-los!!
Mas tas a ir bem.. qq dia pago te um cafe em coimbra!! Tenho andado por ai..

Abraço
Ricardo Brandão - 320d E46