Deixo aqui a minha sugestão de como mudar a iluminação interior do BMW E46, de lâmpadas "toscas" para LEDs brancos de alto rendimento. Estes LED's que estão também disponiveis noutras cores (ex:. azul tunning predominantemente).
Os Lamp LEd's que escolhi são particularmente de luz branca pura (sem qq tom ou efeito azulado) e posso vos confirmar que o resultado é mais do que fantástico (parece que tenho uma enorme lâmpada fluorescente a iluminar o carro).
Estes Lamp LEDs são cada vez mais o futuro em iluminação de excelência e sempre com uma redução significativa do consumo de energia.
Atenção que estes Lamp LEDs não tem nada ver como os LEDs dos "Chinocas"!
Saltando a explicação de como se desmontam os "candeeiros" do interior do carro...
Para a iluminação interior localizada por cima da manete de mudanças utilizei duas lâmpadas 2-LED de 39mm marca LineXtras passo a imagem:

Para a iluminação dos bancos de trás utilizei lâmpadas LED w5w marca LineXtras passo imagem:

Para a iluminação do porta luvas utilizei lâmpada 1-LED de 39mm marca LineXtras passo imagem:

Para o porta bagagens utilizei duas lâmpadas 4-LED de 39mm marca LineXtras passo imagem:

Estas Lâmpadas LED de marca vendem-se fácilmente no mercado nacional.