Pesagem oficial de veículos

Área de informações gerais

Moderador: Staff

Responder
JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Pesagem oficial de veículos

Mensagem por JPimpao01 »

Confesso que ainda não pesquisei muito, mas precisava de uma ajuda vossa.

Sabem onde posso efectuar uma pesagem oficial de veículos em que emitam um relatório com o peso do veículo?

Desde já obrigado.
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

cupcinza
Membro Juvenil
Registado: 20 dez 2009, 14:04
O meu Carro:: BMW 320d E91 2005/08

Re: Pesagem oficial de veículos

Mensagem por cupcinza »

Muitas Grandes empresas com movimento do camioes tem normalmente balança pedes o favor ao porteiro se ele for bacano da-te o ticket, ja pesei varias carrinhas minhas em clientes principalmente as de contentor que em alguns casos existe a duvida se passam os 3500kg.

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

cupcinza, será que tem validade para fazer um exame de condução, pois estou para tirar a carta B+E e preciso de um documento oficial do peso do atrelado para poder fazer o exame...
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

cupcinza
Membro Juvenil
Registado: 20 dez 2009, 14:04
O meu Carro:: BMW 320d E91 2005/08

Mensagem por cupcinza »

JPimpao01 Escreveu:cupcinza, será que tem validade para fazer um exame de condução, pois estou para tirar a carta B+E e preciso de um documento oficial do peso do atrelado para poder fazer o exame...
Isso nao te sei respondes :roll:

Nrod
Membro Juvenil
Registado: 10 fev 2010, 13:18
O meu Carro:: BMW 320D Touring E46 2003/06

Mensagem por Nrod »

isso n devia ser tratado por a escola de conduçao onde te preparaste :?:

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Pois, mas eu não vou à escola de condução, não vou pagar 300-400eur para eles me ensinarem a fazer uma coisa que já sei. Vou autopropor-me a exame, pois mesmo que tenha que lá ir 2 vezes fica mais barato que ir à escola de condução :fixe
ImagemImagemImagem

Mr_Trecolareco
Membro Senior
Registado: 02 jun 2003, 14:15
O meu Carro:: BMW 325i E36
Contacto:

Mensagem por Mr_Trecolareco »

Exacto

A carta nas escolas de condução custa 200/250€ no minimo. Mas nós já temos o atrelado e por menos de metade do preço fazemos a festa.

Mas no IMTT pedem a pesagem do veiculo com o qual se vai fazer o exame. No entanto não me sabem dizer onde o pesar nem os centro de IPO. A GNR BT deu a possibilidade de ir ao carregado que eles têm lá balanças ( mas não cheguei a telefonar para lá para confirmar se fazem esses serviços).

Em principio na ANIECA tratam-nos do processo e do exame por um valor semelhante ao sermos nós a trata directamente no IMTT e basta levar os livretes dispensando a pesagem. A ver se passamos por lá para confirmar isso.

No entanto se alguém souber...avise na mesma. Ainda pode dar jeito...
Um abraço e muito boas curvas!!!

torpedo
Membro Juvenil
Registado: 14 set 2009, 22:04
O meu Carro:: bmw 320d touring

Mensagem por torpedo »

Mr_Trecolareco Escreveu:Exacto

A carta nas escolas de condução custa 200/250€ no minimo. Mas nós já temos o atrelado e por menos de metade do preço fazemos a festa.

Mas no IMTT pedem a pesagem do veiculo com o qual se vai fazer o exame. No entanto não me sabem dizer onde o pesar nem os centro de IPO. A GNR BT deu a possibilidade de ir ao carregado que eles têm lá balanças ( mas não cheguei a telefonar para lá para confirmar se fazem esses serviços).

Em principio na ANIECA tratam-nos do processo e do exame por um valor semelhante ao sermos nós a trata directamente no IMTT e basta levar os livretes dispensando a pesagem. A ver se passamos por lá para confirmar isso.

No entanto se alguém souber...avise na mesma. Ainda pode dar jeito...

Boas

Faço parte desse destacamento da BRIGADA DE TRÂNSITO à cerca de 9 anos.

O único serviço que lá foi feito desse género, por pedido e a especial favor do comandante, uma vez que apenas se gasta 10cm do rolo das balanças, foi a pesagem da strakar do Carlos Sousa e a pedido da mitshubishi.

No entanto, penso que a pedido dirigido ao comandante e explicado a situação, não haverá qualquer problema, uma vez que as balanças estão instaladas e prontas a pesar 24h por dia.
ImagemImagem

Responder

Voltar para “Informações Gerais”