Dudex Escreveu:Ainda bem que foi para as tuas mãos, tresandava a azeite :lol1
Ouh yeah! Eu vou-lhe dizer que lhe chamas-te azeiteiro (assim jà não tenho de lho chamar eu)!! :wink1
Moderador: Staff
Dudex Escreveu:Ainda bem que foi para as tuas mãos, tresandava a azeite :lol1
CARLOS MENDES Escreveu:Dudex Escreveu:Ainda bem que foi para as tuas mãos, tresandava a azeite :lol1
Ouh yeah! Eu vou-lhe dizer que lhe chamas-te azeiteiro (assim jà não tenho de lho chamar eu)!! :wink1
Ja não os deve fazer porque para o ano vai parar porque mesmo que compre um substituto este não deve ser vendido pois eu fiz cerca de 262000km com ele e só parou uma vez na estrada com a bomba injectora avariada de resto sempre me levou ao destino.CARLOS MENDES Escreveu:Mesmo assim, quantos é que tu vês com esses kilometros? E pode ser que venhas a ter uma surpresa e ainda te consiga fazer outros tantos!!!!
joelob Escreveu:Ja não os deve fazer porque para o ano vai parar porque mesmo que compre um substituto este não deve ser vendido pois eu fiz cerca de 262000km com ele e só parou uma vez na estrada com a bomba injectora avariada de resto sempre me levou ao destino.CARLOS MENDES Escreveu:Mesmo assim, quantos é que tu vês com esses kilometros? E pode ser que venhas a ter uma surpresa e ainda te consiga fazer outros tantos!!!!
Apesar de ter gasto bastante € em concertos também posso dizer que foi sempre o melhor companheiro de viagens.
Apesar dos defeitos tem muitas virtudes.
Acredito.O problema e que carros que fazem esses km são carros de AE e a fazerem medias de velocidade de 120/140km/h e o meu tem estes km de misto e quando vai para a AE não pode baixar dos 160km/h :lol1 :lol1Eman...3 Escreveu:joelob Escreveu:Ja não os deve fazer porque para o ano vai parar porque mesmo que compre um substituto este não deve ser vendido pois eu fiz cerca de 262000km com ele e só parou uma vez na estrada com a bomba injectora avariada de resto sempre me levou ao destino.CARLOS MENDES Escreveu:Mesmo assim, quantos é que tu vês com esses kilometros? E pode ser que venhas a ter uma surpresa e ainda te consiga fazer outros tantos!!!!
Apesar de ter gasto bastante € em concertos também posso dizer que foi sempre o melhor companheiro de viagens.
Apesar dos defeitos tem muitas virtudes.
Já vi uma foto por aí no forum de um com 600000+++ . Portanto . . . :lovebmw