peliculas nos serie1
Moderador: Staff
- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
Re: [Ajuda] Adicionar alguns extras
Como disse anteriormente, vou falar com o python que não escolheu os vidros com protecção solar de propósito, para meter película em todos os vidros (se não foi em todos, foi em todos menos no pára-brisas), para saber as % que ele lá tem, e ter uma ideia do que falas. :think
(tanto que eu a fazer isso, é para colocar uma % que fique idêntica aos que tenho de origem)
Até ao lavar dos cestos, é vindima... :lol1
P.S.: Eu dou-te o Brunão, dou-te dou-te! :wc
(tanto que eu a fazer isso, é para colocar uma % que fique idêntica aos que tenho de origem)
Até ao lavar dos cestos, é vindima... :lol1
P.S.: Eu dou-te o Brunão, dou-te dou-te! :wc
Última edição por Chelsea em 26 mai 2010, 16:58, editado 2 vezes no total.
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
Boas,
continua a mandar postais.... :violinista
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
O metralha também tem películas em todos os vidros... Creio que as afirmações do X5 relativamente ás películas do pilar B pra frente são verdadeiras, não porque 30% não se note, mas porque não existe neste momento em Portugal nenhuma película homologada com essa percentagem.. Ou é película transparente ou 40% (penso eu) e esta já não é legal...
Mas corrijam-me se estiver errado
Mas corrijam-me se estiver errado
177 cv - 6,5l/100km
- Chelsea
- Membro Senior
Já averiguei sobre a questão das películas.X5 Escreveu:Boas,
Parece que no mercado, ainda pouco ou nada se encontram películas com 25% e 30% de "fumo", que estejam de acordo com a legislação, e que nesse caso, as únicas que se colocam (ou costumam colocar) para a frente do pilar B, são o que eles chamam de películas de segurança, e que não passam de 5%. :think
Só pode ter sido essa a razão, pela qual quando viste películas colocadas nos vidros para a frente do pilar B, era a mesma coisa que não ter nada. Isto, porque uma película de 30%, é praticamente 1/3 da luz que não passa...o que já é uma diferença assinalável. :fixe
Edit: O Ricardo antecipou-se. :wall
A meu ver, ambos têm razão naquilo que dizem.
Pôr película depois do Pilar B, só inferior a 30%. Agora quem é que vende essa película (sem ser a de segurança) poucos ou arrisco-me a dizer, ninguém.
Ora, película à depois do Pilar B legal, não se põe.
Mais uma daquelas leis porreiras. :fixe
Pôr película depois do Pilar B, só inferior a 30%. Agora quem é que vende essa película (sem ser a de segurança) poucos ou arrisco-me a dizer, ninguém.
Ora, película à depois do Pilar B legal, não se põe.
Mais uma daquelas leis porreiras. :fixe
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
eu n descanso enquanto não vir o meu carro com películas
177 cv - 6,5l/100km
Eu também não descansava até ter passado pela experiência de as ter que tirar para vender o carro.Ricardo-vilaça Escreveu:eu n descanso enquanto não vir o meu carro com películas
A película em si sai bem, agora a cola!!!! Que trabalheira

-
- Membro Junior
- Registado: 01 dez 2009, 01:46
- O meu Carro:: BMW E81
O que ele fez e todos fazem é legalizar os 5 vidros. Nos vidros da frente mete por cima da pelicula legal (transparente) uma mais escura :fixeChelsea Escreveu:Como disse anteriormente, vou falar com o python que não escolheu os vidros com protecção solar de propósito, para meter película em todos os vidros (se não foi em todos, foi em todos menos no pára-brisas), para saber as % que ele lá tem, e ter uma ideia do que falas. :think
Tem 20% atrás e 30% a frente.
BMW E81 120D'177HP
boas se kizerem colocar pelicula conheco uma casa especializada k faz os vidros todos por 200 euros incluindo o parabrisas se kizerem por enviem pm. abraçoX5 Escreveu:Chelsea Escreveu:Não acredito, porque o preço de um vidro não é nada barato. Os BMW com vidros fumados de origem, trazem pelo menos 3 vidros fumados no caso de carros de 3 portas, e 5 vidros fumados no caso de carros com 5 portas (basicamente, todos os que estão para trás do pilar B). :violinistaRicardo-vilaça Escreveu:Por isso é que acredito que ficasse mais barato.. Não sei
Como os vidros são da Saint Gobain, eu acho que o preço de cada um destes vidros...são bem carinhos. Só por ex. o óculo traseiro, deve custar aí uns bons 300/400€ (no mínimo)...e com esse dinheiro, mete-se película no carro todo, em todos os vidros com legalização incluída. :fixe
Boas,
não é bem assim... tu para meteres pelicula nos 6 vidros, oculo traseiro, para brisas, e 4 laterais não gastas 200€... pelo menos 300€ são... depois disso são para 90€ para inspecção B e depois mais 100 ou 120€ para o livrete... isso dá praí 500€ pelas minhas contas!
Eu andei-me a informar e na BMW o óculo traseiro fica por 270€ +/- e os laterais por 120€, portanto quase que vai dar ao mesmo. Obviamente não tens é nos restantes vidros!
:fixe
- Chelsea
- Membro Senior
Já seguiu PM. :lol1side Escreveu:boas se kizerem colocar pelicula conheco uma casa especializada k faz os vidros todos por 200 euros incluindo o parabrisas se kizerem por enviem pm. abraço
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
deixo entao um pequeno contributo de como sao os vidros fumados e com peliculas para se acabar a historia dos que dizem isto e aquilo :lol1 :lol1 :lol1 :fixe :fixe :fixe
vidros de trás fumados de fabrica

vidros da frente com pelicula a 30% é de salientar que existem peliculas a 30% pois a minha é para ficar igual no carro todo....

espero que tenha ajudado em alguma coisa
abraço

vidros da frente com pelicula a 30% é de salientar que existem peliculas a 30% pois a minha é para ficar igual no carro todo....

abraço
- Chelsea
- Membro Senior
Metam info dos sítios onde fizeram os serviços, e também dos preços se possível (enviem mp se preferirem)...sff! :fixe
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
além de não pensar em vender o carro, acho que mesmo que vendesse não iria retirar, até porque não quero nada de estravagante, só 50% do Pilar B pra trás e mais nada
-- Quarta Mai 26, 2010 11:58 pm --
obrigado e desculpa.
já agora para os interessados
http://www.peticaopublica.com/PeticaoVe ... i=Pelicula
-- Quinta Mai 27, 2010 12:52 am --
as tuas também parecem impecáveis, há fotos???
-- Quarta Mai 26, 2010 11:58 pm --
falta só uma foto igual á primeira mas já com a película, e de preferência um foto do pormenor da película no vidro da frente. Visto que nós não temos aro, não fica em risco de sair a película??como é o acabamento?sandrorv Escreveu:deixo entao um pequeno contributo de como sao os vidros fumados e com peliculas para se acabar a historia dos que dizem isto e aquilo :lol1 :lol1 :lol1 :fixe :fixe :fixe
abraço
obrigado e desculpa.
já agora para os interessados
http://www.peticaopublica.com/PeticaoVe ... i=Pelicula
-- Quinta Mai 27, 2010 12:52 am --
MarquesM Escreveu:O que ele fez e todos fazem é legalizar os 5 vidros. Nos vidros da frente mete por cima da pelicula legal (transparente) uma mais escura :fixeChelsea Escreveu:Como disse anteriormente, vou falar com o python que não escolheu os vidros com protecção solar de propósito, para meter película em todos os vidros (se não foi em todos, foi em todos menos no pára-brisas), para saber as % que ele lá tem, e ter uma ideia do que falas. :think
Tem 20% atrás e 30% a frente.
as tuas também parecem impecáveis, há fotos???
177 cv - 6,5l/100km
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
Ricardo-vilaça, mesmo sem aro nas portas a pelicula bem posta fica quase imperceptivel, nao se nota nada, tem é que ser posta por profissionais, prometo que tiro outra foto igual a primeira, mas tens que esperar umpouco porque ainda nao tenho o sapinho comigo, ta ainda no doutor...
a pelicula nao tem hipotese de sair amigo, ela está colada e muito bem colada, quanto a isso nao te preocupes que ela dali nao sai.
abraço
Chelsea, puz as peliculas no "valdemar peliculas" ja deves ter ouvido falar http://www.valdemarpeliculas.pt/web/default.asp
abraço
a pelicula nao tem hipotese de sair amigo, ela está colada e muito bem colada, quanto a isso nao te preocupes que ela dali nao sai.
abraço
Chelsea, puz as peliculas no "valdemar peliculas" ja deves ter ouvido falar http://www.valdemarpeliculas.pt/web/default.asp
abraço
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
Também tenho um Valdemar das películas ca em cima.. Recomendas???
177 cv - 6,5l/100km