peliculas nos serie1

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Re: peliculas nos serie1

Mensagem por Metralha »

Ricardo-vilaça Escreveu:O preço do Valdemar pareceu-me um bocadinho caro.. isto porque tem que se contar com homologações e etc.. casa contrário ia já lá no sábado.. já agora pergunto: a homologação é para a película em especial que colocamos ou para ter películas? digo isto porquê? imaginemos que coloco pelica com 70% no 5 vidros e faço a homologação mas daqui a um anito me dá na gana de escurecer mais os vidros traseiros, tenho que fazer nova homologação??
Boas,
cada alteração implica nova homologação....
Podes sempre é homologar agora com 70%.....e se te der na cabeça mudar para mais escurinho daqui a uns meses colocas por cima da pelicula que lá está mas pedes para "esconder"/"cortar" a ref. da nova pelicula ficando apenas a ref. da pelicula já homologada....

é um pouco aquilo de colocar safety film...ir à inspe~cção e colocar a pelicula mais escura por cima sem deixar a nova ref. à mostra.... :fixe

Agora se vais colocar apenas 30% escurecimento / 70% transparencia sinceramente nem precisas de ir à inspecção pois isso não se vai notar nada e ninguem te vai chatear.....
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

Metralha Escreveu: Agora se vais colocar apenas 30% escurecimento / 70% transparencia sinceramente nem precisas de ir à inspecção pois isso não se vai notar nada e ninguem te vai chatear.....

é um pouco como a minha né metralha?? nao pesco muito do assunto mas devera ficar igual a minha certo?

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Metralha Escreveu: Agora se vais colocar apenas 30% escurecimento / 70% transparencia sinceramente nem precisas de ir à inspecção pois isso não se vai notar nada e ninguem te vai chatear.....
Torpedo que dizes disto, a opinião pessoal e não a profissional claro ;)
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

ora nem mais JPimpao01, o Torpedo é a pessoa indicada para vir aqui falar com a malta :lol1 :pullover

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

Achas??? Olha que ainda se nota.. Fica como o carro do sandrorv.. Não sei se quero correr o risco.. Moro numa aldeia pequena, onde parte dos policias ate Sao conhecidos, mas tenho o carro á 8 meses e já fui parado 7 vezes.. Não sei se quero correr o risco...
Metralha Escreveu:
Ricardo-vilaça Escreveu:O preço do Valdemar pareceu-me um bocadinho caro.. isto porque tem que se contar com homologações e etc.. casa contrário ia já lá no sábado.. já agora pergunto: a homologação é para a película em especial que colocamos ou para ter películas? digo isto porquê? imaginemos que coloco pelica com 70% no 5 vidros e faço a homologação mas daqui a um anito me dá na gana de escurecer mais os vidros traseiros, tenho que fazer nova homologação??
Boas,
cada alteração implica nova homologação....
Podes sempre é homologar agora com 70%.....e se te der na cabeça mudar para mais escurinho daqui a uns meses colocas por cima da pelicula que lá está mas pedes para "esconder"/"cortar" a ref. da nova pelicula ficando apenas a ref. da pelicula já homologada....

é um pouco aquilo de colocar safety film...ir à inspe~cção e colocar a pelicula mais escura por cima sem deixar a nova ref. à mostra.... :fixe

Agora se vais colocar apenas 30% escurecimento / 70% transparencia sinceramente nem precisas de ir à inspecção pois isso não se vai notar nada e ninguem te vai chatear.....
177 cv - 6,5l/100km

Chelsea
Membro Senior
Registado: 23 mar 2009, 11:12
O meu Carro:: BMW 120d E82

Mensagem por Chelsea »

Ricardo-vilaça Escreveu:Achas??? Olha que ainda se nota.. Fica como o carro do sandrorv.. Não sei se quero correr o risco.. Moro numa aldeia pequena, onde parte dos policias ate Sao conhecidos, mas tenho o carro á 8 meses e já fui parado 7 vezes.. Não sei se quero correr o risco...
Fogo, 7x em 8 meses...acho que os polícias aí da tua terra não são conhecidos, são mas é uns invejosos! :lol1
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

Ricardo-vilaça Escreveu: Achas??? Olha que ainda se nota.. Fica como o carro do sandrorv.. Não sei se quero correr o risco.. Moro numa aldeia pequena, onde parte dos policias ate Sao conhecidos, mas tenho o carro á 8 meses e já fui parado 7 vezes.. Não sei se quero correr o risco...
7X :onfire :onfire :onfire :onfire

Então já devem ser amigos para tomar umas cervejas juntos.....os gajos ou querem mesmo pegar contigo ou gostaram do teu carro....

Bom se já foste parado 7x e se agora meteres qq coisa de diferente eles vão reparar logo....
Olha se fosse eu com 30% não fazia nada a não ser colocar tambem no parabrisas e baixar os vidros qd os visse À frente.
abraço,
Imagem
Imagem

Ricardo-vilaça
Membro Gold

Chelsea Escreveu:
Ricardo-vilaça Escreveu:Achas??? Olha que ainda se nota.. Fica como o carro do sandrorv.. Não sei se quero correr o risco.. Moro numa aldeia pequena, onde parte dos policias ate Sao conhecidos, mas tenho o carro á 8 meses e já fui parado 7 vezes.. Não sei se quero correr o risco...
Fogo, 7x em 8 meses...acho que os polícias aí da tua terra não são conhecidos, são mas é uns invejosos! :lol1
Há aqui duas rotundas perto de minha casa onde eles estão quase todos os fins de semana, e como vou sempre mais ou menos ao mesmos cafés, acabo por passar muitas vezes por eles.. o que é certo é que desde que comprei o carro, passei por 7 operações STOP e parei 7 vezes..
Se bem que com o meu antigo carro (Peugeot 206) também passava montes de vezes pelas mesmas operações de STOP, e em 18 meses fui parado uma vez..o que até me dá um certo gosto.. ;-)

Mas olha que a ideia do Metralha está-me a fazer pensar..70% é quase nada...

-- Segunda Jun 07, 2010 1:39 pm --

Ouvi falar numas películas de estatica, tipo cortina... Isso cortadinho a medida não fazia o jeito??? E sendo cortina é legal sem homologação.. Certo?? Que dizem??

-- Segunda Jun 07, 2010 6:48 pm --

Alguém sabe?

-- Terça Jun 15, 2010 6:20 pm --

Pessoal, estive a analisar ao pormenor a situação, e vocês conseguem confirmar-me que a percentagem dos vidro escurecidos de fábrica é +/- 70%.

É que sinceramente parece-me muito mais..

alguém sabe ao certo?
177 cv - 6,5l/100km

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

Ricardo-vilaça Escreveu:
Chelsea Escreveu:
Há aqui duas rotundas perto de minha casa onde eles estão quase todos os fins de semana, e como vou sempre mais ou menos ao mesmos cafés, acabo por passar muitas vezes por eles.. o que é certo é que desde que comprei o carro, passei por 7 operações STOP e parei 7 vezes..
Se bem que com o meu antigo carro (Peugeot 206) também passava montes de vezes pelas mesmas operações de STOP, e em 18 meses fui parado uma vez..o que até me dá um certo gosto.. ;-)

Mas olha que a ideia do Metralha está-me a fazer pensar..70% é quase nada...

-- Segunda Jun 07, 2010 1:39 pm --

Ouvi falar numas películas de estatica, tipo cortina... Isso cortadinho a medida não fazia o jeito??? E sendo cortina é legal sem homologação.. Certo?? Que dizem??

-- Segunda Jun 07, 2010 6:48 pm --

Alguém sabe?

-- Terça Jun 15, 2010 6:20 pm --

Pessoal, estive a analisar ao pormenor a situação, e vocês conseguem confirmar-me que a percentagem dos vidro escurecidos de fábrica é +/- 70%.

É que sinceramente parece-me muito mais..

alguém sabe ao certo?
pah é assim, posso-te dizer garantidamente que a percentagem que tenho nos meus é de 30%, pois quando encomendei o vendedor disse-me e depois mais tarde quando fui ao valdemar meter as peliculas a frente ele confirmou comigo que eram 30%, disso posso-te garantir, agora se é aquela coisa da transmissao de luz, epah isso ja nao te sei responder porque me baralho todo com isso.....

sobre as cortinas epah nunca ouvi falar de tal coisa, sou-te sincero, se tiveres ai um site ou umas fotos que possam ajudar a intender esse processo pode ser que a malta te ajude....

abraço

Ricardo-vilaça
Membro Gold

eu só digo isso, porque 30% de escurecimento é muito muito claro... entretanto passo no Valdemar das Películas e confirmo isso.. em principio vou colocar só nos 3 vidros de trás sem homologar, e quando decidir colocar nos dois da frente trato disso..

Obrigado
177 cv - 6,5l/100km

cakinho
Membro Juvenil
Registado: 29 dez 2009, 19:07
O meu Carro:: BMW 320td compact M 2004/01

Mensagem por cakinho »

se alguem kiser colocar peliculas homolgadas na zona de coimbra, k me comunique....
dpx tem é k tratar da papelada para homolgaçao no livrete...

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

Ricardo-vilaça Escreveu:eu só digo isso, porque 30% de escurecimento é muito muito claro... entretanto passo no Valdemar das Películas e confirmo isso.. em principio vou colocar só nos 3 vidros de trás sem homologar, e quando decidir colocar nos dois da frente trato disso..

Obrigado

passa por la e pedes para ver o escurecimento a 30% eles têm lá amostras, se pusseres atrás até podes por um pouco mais escuro, acredito que nao terás problemas com nada a nivel de policias...

abraço e se precisares de alguma cena apita

Python
Membro Juvenil
Registado: 30 abr 2009, 11:59
O meu Carro:: E82 120d ///M ; E91 320d Sport

Mensagem por Python »

Ricardo-vilaça Escreveu:eu só digo isso, porque 30% de escurecimento é muito muito claro... entretanto passo no Valdemar das Películas e confirmo isso.. em principio vou colocar só nos 3 vidros de trás sem homologar, e quando decidir colocar nos dois da frente trato disso..

Obrigado

Qd se fala em % n é de escurecimento, mas sim de transimssão de luz :!: :wink1

E atenção que nos ligeiros de passageiros é obrigatorio inspecção B mesmo so colocando pelicula nos vidros traseiros :fixe
"Hey yoh DUMBINHO" Imagem

Imagem

Chelsea
Membro Senior
Registado: 23 mar 2009, 11:12
O meu Carro:: BMW 120d E82

Mensagem por Chelsea »

Python Escreveu:

Obrigado

E atenção que nos ligeiros de passageiros é obrigatorio inspecção B mesmo so colocando pelicula nos vidros traseiros :fixe
Exactamestes...só em veículos comerciais, é que não é necessário efectuar inspecção B. :fixe
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

Python Escreveu:

Obrigado

Correcto mas sendo vidros escurecidos atras de pilar B um extra na grande maioria dos carros cada vez mais usual e utilizado será muito azar alguem te mandar parar por isso.....agora na inspecção já a conversa é outra no entanto com conhecimentos ninguem te chateia tambem....
Imagem
Imagem

Responder

Voltar para “Série 1”