Aceleração não linear e falta de força E46 136cv
Moderador: Staff
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Re: Ajudem-me a dar uma solução de vez...
nlg, O 200 sx não puxou :assubiar
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
-
- Membro Senior
- Registado: 30 jun 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
A saga dos problemas parece que ainda não acabaram:
Tou desesperado, hoje fui à a Setúbal pela A2 e qual o meu desagradável espanto o carro não me passa dos 160km/h, mas não passa nem em 4ª e nem em 5ª.
vAI MT BEM até aí mas qd chega aí sinto o carro como a agachar-se todo e começa a morrer a morrer o ponteiro a como a andar para trás.
Não sei o que se passa, a ver se amanhã levo-o ao mecânico. Tou aflito, desesperado, só me apetece esperá-lo contra uma parede. O Carro parece q foi embruxado. Agora finalmente tava a andar bem mais isto. Ele até aos 160 km/h continua bom sem poços ou prisoes, mas depois 160km/h e pedal a fundo e nada, morreu.
Tb em ralentim por vezes dou umas baforadas a fundo e o carro começa aos estrabuchos ralentim instável quase a ir abaixo.
O que será agora! Já pensei será a m*rda da bomba injectora que como o carro agora anda bem puxa bem pela bomba e ela tá a ficar marada. N sei. Ou será outra coisa.
Gosto mt da bmw mas porra nao tive decidamente sorte no meu 1º bmw. Só me apetece espetá-lo contra uma parede, é só gastar dinheiro e enervar-me. Porra
Tou desesperado, hoje fui à a Setúbal pela A2 e qual o meu desagradável espanto o carro não me passa dos 160km/h, mas não passa nem em 4ª e nem em 5ª.
vAI MT BEM até aí mas qd chega aí sinto o carro como a agachar-se todo e começa a morrer a morrer o ponteiro a como a andar para trás.
Não sei o que se passa, a ver se amanhã levo-o ao mecânico. Tou aflito, desesperado, só me apetece esperá-lo contra uma parede. O Carro parece q foi embruxado. Agora finalmente tava a andar bem mais isto. Ele até aos 160 km/h continua bom sem poços ou prisoes, mas depois 160km/h e pedal a fundo e nada, morreu.
Tb em ralentim por vezes dou umas baforadas a fundo e o carro começa aos estrabuchos ralentim instável quase a ir abaixo.
O que será agora! Já pensei será a m*rda da bomba injectora que como o carro agora anda bem puxa bem pela bomba e ela tá a ficar marada. N sei. Ou será outra coisa.
Gosto mt da bmw mas porra nao tive decidamente sorte no meu 1º bmw. Só me apetece espetá-lo contra uma parede, é só gastar dinheiro e enervar-me. Porra
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
nlg, Só uma pergunta: Que tipo de gasóleo usas?
Realmente não tens sorte nenhuma no teu primeiro bmw....Agora que ele estava "um monstro" fez-se fraco novamente
Realmente não tens sorte nenhuma no teu primeiro bmw....Agora que ele estava "um monstro" fez-se fraco novamente

Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
-
- Membro Senior
Fui deixá-lo agora de manhã à oficina.
À partida o problema é fuga de gasoleo pelos tubos de "retorno". Assim que se tirou as tampas do motor aquilo tva inundado de gasoleo. Por debaixo a mesma coisa. Conforme acelerava saia uma fumarada por debaixo do motor.
Foi ver esses tubos e estão todos podres, cortados como tavam os de vácuo. Ele disse que ia à BMW comprar tubos novos, limpar aquilo tudo, lavar o motor, ver se há mais alguma fuga noutro ponto qualquer. E à partida o facto de ele não passar dos 160 km/h e estrabuchar quado acelerava a fundo ao ralentim e depois estabilizar poderá ser da perda de gasoleo.
O carro parece embruxado, fogo!
-- Sexta Jun 11, 2010 10:05 am --
Quanto ao "monstro" o carro tava a andar muito bem,não é um carro de corrida, mas tava com o andamento de origem que ele deve ter e todos os 136 cv de stock e mesmo ontem com o problema até aos 160 km/h tava mákina. Vamos ver se era disto da fuga de gasoleo.
-- Sexta Jun 11, 2010 10:08 am --
À partida o problema é fuga de gasoleo pelos tubos de "retorno". Assim que se tirou as tampas do motor aquilo tva inundado de gasoleo. Por debaixo a mesma coisa. Conforme acelerava saia uma fumarada por debaixo do motor.
Foi ver esses tubos e estão todos podres, cortados como tavam os de vácuo. Ele disse que ia à BMW comprar tubos novos, limpar aquilo tudo, lavar o motor, ver se há mais alguma fuga noutro ponto qualquer. E à partida o facto de ele não passar dos 160 km/h e estrabuchar quado acelerava a fundo ao ralentim e depois estabilizar poderá ser da perda de gasoleo.
O carro parece embruxado, fogo!
-- Sexta Jun 11, 2010 10:05 am --
Gasoleo normal da Repsol, BP e Galp. São as 3 que uso, mas geralmente mais da Repsol pq tenho uma mesmo ao pe de casa.jocatdm Escreveu:nlg, Só uma pergunta: Que tipo de gasóleo usas?
Quanto ao "monstro" o carro tava a andar muito bem,não é um carro de corrida, mas tava com o andamento de origem que ele deve ter e todos os 136 cv de stock e mesmo ontem com o problema até aos 160 km/h tava mákina. Vamos ver se era disto da fuga de gasoleo.
-- Sexta Jun 11, 2010 10:08 am --
Eu só queria que ele ficasse bom, pq tar a vender é ficar sem carro e sem dinheiro. E depois como compro outro com categoria deste. Não tive foi sorte para 1º BMW.Manuel S. Escreveu:tu vende isso e compra um carro!!
- varader0zs
- Membro Gold
- Registado: 17 set 2008, 12:13
- O meu Carro:: BMW 320d E46 136
Carro nao passa dos 180
A aceleração do carro não está consistente...
Acelero e ele não vai logo( não responde logo) e ainda hoje ia na Vasco da gama e nem passava dos 180...
Alguém me poderá dizer o que será?
maf? turbo?
Obrigado
Acelero e ele não vai logo( não responde logo) e ainda hoje ia na Vasco da gama e nem passava dos 180...
Alguém me poderá dizer o que será?
maf? turbo?
Obrigado
-
- Membro Senior
- Registado: 06 jul 2009, 15:04
- O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
Re: Carro nao passa dos 180
possivelmente maf
-- Terça Jun 15, 2010 9:31 pm --
porque o turbo da sintomas diferentes, tipo assubiar, fumos brancos etc
-- Terça Jun 15, 2010 9:31 pm --
porque o turbo da sintomas diferentes, tipo assubiar, fumos brancos etc
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Vai ao tópico do nlg, ele ficou expert nesses assuntos 
Aqui fica a bíblia
viewtopic.php?f=38&t=42888
:lol1

Aqui fica a bíblia
-
- Membro Senior
- Registado: 06 jul 2009, 15:04
- O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
:lol1JPimpao01 Escreveu:Vai ao tópico do nlg, ele ficou expert nesses assuntos
Aqui fica a bíblia
-
- Membro Juvenil
- Registado: 14 mar 2009, 16:41
- O meu Carro:: BMW 525tds E39 - 1999/02
Homem tu vai á bruxa
Depois de ler esta novela de 10 páginas a única conclusão a que chego é que te embruxaram o carro!!!

- varader0zs
- Membro Gold
- Registado: 17 set 2008, 12:13
- O meu Carro:: BMW 320d E46 136
Bem...li as paginas todas e mostram mesmo desespero...
vou falar com ele, e saber mais pormenores e talvez ir ter com ele e o mecânico...
Ainda hoje de manha a ir par ao trabalho, eu a carregar no pedal para aquilo andar, e o sacana devia de estar com sono lol
Obrigada

Ainda hoje de manha a ir par ao trabalho, eu a carregar no pedal para aquilo andar, e o sacana devia de estar com sono lol
Obrigada
-
- Membro Senior
Asrafil Escreveu:Homem tu vai á bruxaDepois de ler esta novela de 10 páginas a única conclusão a que chego é que te embruxaram o carro!!!
Pois foi mas já o vou despachar. Já o tenho à venda não gasto mais um tusto.
Agora hei-de comprar um série 1 novo que já fica pa mim e pa minha esposa e acabam-se as chatices de que hoje avaria isto, amanhã akilo.
Por isso continuarei na marca apesar de tido azar com o meu 1º BMW mas isto é a sorte de onde eles veem. E eu tive azar.
Porra não cheguei a curtir o carro em 1 ano e meio q o tive.
-
- Membro Senior
ya qualquer dia sou nomeado conselheiro para poços dos bimmers aki do forum. Mas na boa.Boa sorte para os vossos pois eu cansei-me dos problemas do meu. Hei de voltar nao sei quando, mas há de ser com 1 novo com 1 ano no máximo.JPimpao01 Escreveu:Vai ao tópico do nlg, ele ficou expert nesses assuntos
Aqui fica a bíblia