Belo drift. Não o faças à noite, senao tens la concorrencia de pessoal picado.Paulos Escreveu:boas
o bimmer é meu e já tem um aninho ja nao esta tao novinho lol.
esse drift nao é dos melhores, mas foi o unico que me filmaram :lol1
seja oferecido ou tenha sido eu a comprar o que interessa é o prazer de conduzir e levar o carro até ao extremo![]()
por enquanto ainda esta inteiro e tem de continuar assim
123d drift rotunda de sacavem quem é??
Moderador: Staff
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Re: 123d drift rotunda de sacavem quem é??

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui
"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
É sim senhor, a malta vê e depois a sempre uns xicos que vao la atravesar-se na rotunda.....
mas aqui há uns dias atrás numa bela sexta ou sabado ja nao me recordo, tava la um BMW dos antigos a fazer os drifs muito bem feitos
mas aqui há uns dias atrás numa bela sexta ou sabado ja nao me recordo, tava la um BMW dos antigos a fazer os drifs muito bem feitos
Última edição por sandrorv em 09 jun 2010, 16:57, editado 2 vezes no total.
sandrorv Escreveu:É sim senhor, a malta vê e depois a sempre uns xicos que vao la atravesar-se na rotunda.....
mas aqui a huns dias atrás numa bela sexta ou sabado ja nao me recordo, tava la um BMW dos antigos a fazer os drifs muito bem feitos
:wink1
- sandrorv
- Membro Gold
topdriver1 Escreveu:sandrorv Escreveu:É sim senhor, a malta vê e depois a sempre uns xicos que vao la atravesar-se na rotunda.....
mas aqui a huns dias atrás numa bela sexta ou sabado ja nao me recordo, tava la um BMW dos antigos a fazer os drifs muito bem feitosHÁ UNS :lol1
:wink1
350 chibatadas aqui po sandrocas :lol1 :lol1 ja corrigido
infelizmente nunca fui muito bom a português :lol1 nunca foi o meu forte :lol1 e com vergonha admito... foram alguns anos a viver em terras africanas.... :lol1
- balakov
- Membro Junior
- Registado: 17 fev 2010, 01:17
- O meu Carro:: BMW 316 E30 (1987)
Isso é que foi estrear com qualidade :lol1 :lol1
Diferencial autoblocante? :think
Será?
A cor é que fica demais nos serie 1 coupe e não só, gosto de ver esse branco em qualquer carro :lol1
Diferencial autoblocante? :think
Será?
A cor é que fica demais nos serie 1 coupe e não só, gosto de ver esse branco em qualquer carro :lol1
MteenAGER:viewtopic.php?f=59&t=49331- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
é um E30. 316i. O condutor e maluco, da outra x o TiagoFR pediu & ele sacou pioes atras das lavagens das Bombas do Burguer na 2a Circular. Grande Kit.sandrorv Escreveu:É sim senhor, a malta vê e depois a sempre uns xicos que vao la atravesar-se na rotunda.....

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui
"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- sandrorv
- Membro Gold
um dia destes epah se virem la um sapinho preto matricula HM digam qualquer coisa, sou eu, façam sinais de luzes :lol1
pa malta se conhecer :fixe
abraços
pa malta se conhecer :fixe
abraços
epa se sexta a noite chover, querem ir curtir ai nalguma retunda sem os amigos de azul?
ainda queria ver se me sacavam uns retratos ou filmes da minha velhota a curvar
ainda queria ver se me sacavam uns retratos ou filmes da minha velhota a curvar

- sandrorv
- Membro Gold
Manuel S., conheces alguma rotunda porreira? assim com um tapete bom?
seria porreiro pah eu alinhava embora nao fosse fazer drifts até por que nao sei :lol1 mas filmava na boa :lol1 :fixe
malta bora juntar??!!!
seria porreiro pah eu alinhava embora nao fosse fazer drifts até por que nao sei :lol1 mas filmava na boa :lol1 :fixe
malta bora juntar??!!!
epa nao conheco muito.
olha mas sei ali em massama ao pe do mac, sei ali 2 ao pe de monte abraao, ah algumas em cascais, ah a de sacavem, nao tou a ver mais... sugestoes?
olha mas sei ali em massama ao pe do mac, sei ali 2 ao pe de monte abraao, ah algumas em cascais, ah a de sacavem, nao tou a ver mais... sugestoes?

- sandrorv
- Membro Gold
ali po pé do tagus park há alguns espaços vazios mesmo estradas e sem sentidos, porque tao a construir predios por lá
Nao consigo achar piada ao drift... muito menos aos burnouts e coisas do genero! :duh
Admiro no entanto quem tem pericia para o fazer, ainda mais quando é bem feito! :fixe
Admiro no entanto quem tem pericia para o fazer, ainda mais quando é bem feito! :fixe