É sim senhor!
E é verdade que o carro não tem "aspecto jovem", e pensei no 330d... Mas para mim o e39 sempre foi o que me enxeu mais o olho, e agora que o tenho ainda penso menos nos 3, porque tenho uma maior noção da diferença que existe entre eles.
-- Segunda Jun 28, 2010 1:11 am --
stoca relativamente ao escape ainda não sei se mexo, porque estou numa de manter o aspecto clássico do carro, ou seja, esquecer o kit m... E neste caso, penso que uma linha não fica a condizer com o carro que é... Relativamente às lâmpadas de xénon, foi logo das primeiras coisas que fiz... Já tenho umas 6000k que montei ao mesmo tempo que meti leds no interior. As ópticas de fundo negro com angel tb hão-de vir...
Os próximos euros já estão destinados. No próximo fim-de-semana será entregue às fabulosas mãos da GlobeDetails para fazer uma correcção de pintura, o que o deixará com um aspecto ainda melhor, eliminando os reflexos chamados de "hologramas" que se podem ver em todos os paineis quando o carro está ao sol, e eliminar os pequenos riscos e outras coisas superficiais, para além de levar um enceramento e selagem para preservar um excelente aspecto.
Feitas as contas a isto, decidirei se será entregue de imediato à Cartekh para pintar os frisos interiores, que ficarão numa tonalidade ainda a decidir, algures entre o cinza prata e o titânio.
-- Quinta Jul 01, 2010 3:32 am --
Bem, hoje pela primeira vez dei uma valente puxadela no animal, com um amigo que tem um Leon 1.9TDi que tá com quase 200cv. Começámos ambos em 3ª, e acabei por engatar 4ª e aliviar pé à espera dele, uma vez que tive uma resposta muito mais rápida. A desenvolver 4ª e em passagem para 5ª, ele passou lentamente por mim e engatou 6ª. A partir daí fomos os 2 taco-a-taco até aos 230km/h (sem apanhar cone), e ambos os carros se recusaram a passar daí. Já ouvi dizer que este carro de origem deve dar 240 a direito, gostava de saber se acham normal nesta situação o carro não passar dos 230... O caminho em questão tem várias inclinações em descidas e em subidas, mas não apanhei descida enquanto ia na velocidade máxima.