FastH Escreveu:Metralha Escreveu:Como te disse estou na calha para encomendar um F10 com Para-brisas atermico / controlo climatico que tem um custo extra de 290,00 €.wurth Escreveu:
Boas
Em principio devo conseguir fazer o "upgrade" com a "ajuda" do seguro.
Mas agora tenho a seguinte questão: o pára brisas atérmico vem preparado para o sistema head display, mas como não o tenho em principio também não devo ter problemas em o montar? certo? quem tem esse sistema se estiver desligado no vidro nota-se alguma área diferente?
A marca pede por ele 617€ e depois leva uma série de coisas e com a mão de obra se passar dos mil euros ainda vou ter de pagar alguma coisa... (o meu seguro de vidros tem o limite de 1000€)
FastH
Notar que não irei optar pelo head up display e pelo que percebi uma coisa não inviabiliza a outra ou seja não tens de pedir este PB especial quando encomendas com Head up display.
Agora tb acho um valor demasiado elevado o que te estão a pedir por esse PB para o teu carro.
Dizes que leva uma serie de coisas??
Falas de que??
Não será o kit de instalação constituido por borracha nova mais colas??
abraço,
Boas
São uma molas e borrachas e os sensores que custam uns 80€, acho que de acessórios somava cerca de 160€ + ou - (só o autocolante do aviso dos airbags custa 6.50€ :wall ).
Mas deixo aqui cópia de uma proposta da carglass para verem:
------------------------------
Vimos por este meio informar o Orçamento para Parabrisas BMW 520D Touring de 2008
* Vidro s/Faixa Protecção Solar - 488 € + SENSOR HUMIDADE 130,27€ + MOLAS 0,42/UNI + FRISO ESQ.+DRT-38,26 /CADA + SUP-8,23€ + IVA
* Vidro c/Faixa Protecçao Solar - 580,47€ + SENSOR HUMIDADE 130,27€ + MOLAS 0,42/UNI + FRISO ESQ.+DRT-38,26 /CADA + SUP-8,23€ +IVA
Para além das várias agências por todo o país, temos também Serviço Móvel, totalmente gratuito. Se a viatura tiver Quebra Isolada de Vidros (QIV) podemos tratar todo o processo de autorização com a sua Companhia de Seguros.
Para marcar por favor ligue 808 23 53 53 ou através do nosso site www.carglass.pt , acompanhado da Carta Verde Seguro e Livrete ou Documento Único da Viatura.
Atentamente,
Carglass
--------------------------
Fiquem bem
FastH