Aqui apresento o meu BMW M3 E46

Área de apresentação para novos membros

Moderador: Staff

RubenBMWKitcar
Membro Juvenil
Registado: 15 nov 2004, 18:38
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por RubenBMWKitcar »

É melhor mesmo!! Já chega de conversa improprias para alguns menores, e pode ferir a sensibilidade dos espectadores!!
Voltando ao M3...
Última edição por RubenBMWKitcar em 23 mai 2005, 22:48, editado 1 vez no total.
Dark Driver.....
Imagem

BMW M3 SMG
Membro Juvenil
Registado: 19 jun 2003, 21:33

Mensagem por BMW M3 SMG »

Oi amigos e Fans de Bimmers

Bem entao eu vou dizer o k penso da caixa SMGII

Eu antes de comprar o carro fui experimentar as 2 caixas, e cheguei logo a conclusao é que nem ha margem para duvidas.

Em arranque a SMGII nao da hipoteses a manual, e depois é como ja foi aqui dito so ter a posiçao automatica para andar em bixas e no centro da cidade e no para e arranca nao ha melhor, so se trava e acelera nao ha ca embariagem que ate as vezes dava quembras na spernas.

Depois a conduzir, imaginem o que é ir a ripar levar o carro ate as 8000 RPM e SEM DEIXAR DE ACELERAR meter outra mudança, so digo muita gente que ja andou comigo diz que cada mudança que entra sem contarem é uma dor no pescoço que da :roll: :roll: , nao da para descrever em palavras so msmo quem poder experimentar que o faça, cada mudança que entra a alta rotaçao o pneu de traz patina uns mm na estrada.

Depois no arranque pensem o tempo que um manual vai a meter a mudança tem de deixar o acelarador carregar na embariagem e voltar a acelerar, numa caixa SMGII posso ir nas 8000 RPM meter uma mudança e nao preciso de deixar sequer um segudo o pé do acelarador, pode ir encostado no fundo.

So digo quem poder e tenha hipoteses tente experimentar. :shock:
Querem ver um BMW a 300 km/h ??

Consultem www.sandrorodriguesm3.web.pt e saquem os videos que vale a pena ! ou entao www.youtube.com/sandrobmwm3

MSN messenger : [email protected]

Imagem

Imagem

RubenBMWKitcar
Membro Juvenil
Registado: 15 nov 2004, 18:38
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por RubenBMWKitcar »

Faço ideia!! O 320d do meu pai se se faz uma redução a altas rpm's e se se tem o pé no travão ouve-se um chiar de pneus de traz (principalmete de 3ª para 2ª)!! Alguem me explica isto??
Última edição por RubenBMWKitcar em 23 mai 2005, 22:52, editado 1 vez no total.
Dark Driver.....
Imagem

metale
Membro Gold
Registado: 12 mai 2005, 12:17
O meu Carro:: 318tds '95

Mensagem por metale »

Só posso imaginar como será o M6 com essa caixa... :shock:

Claro k não chega à imponencia do 850CSi, mas isso é outra história...
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

João_Santos
Membro Iniciado
Registado: 09 mai 2005, 23:07

Mensagem por João_Santos »

Atenção q só as novas cxs SMG é q são mais rápidas q as manuais( presentes nos novos M5 e M6)...
A do teu M3 continua a ser mais lenta,são dados técnicos q o confirmam. ;)
Isto claro com determinação,concentração e habilidade por parte do condutor,caso contrário a SMG vai-se embora.
A SMG tem a vantagem de poderes fazer 1 launch control perfeito,algo q é difícil atingir com 1 caixa manual pois tem q haver mt precisão por parte do condutor no doseamento da embraiagem,do acelerador e no acertar da rotação certa de arranque.
E claro em cidade a comodidade de ter 1 carro com caixa automática n s compara,isto por experiência própria. ;)

Cumps

BMW M3 SMG
Membro Juvenil

Ola

Olha desculpa mas nao concordo contigo que uma caixa manual seja mais rapida que a caixa do meu carro uma SMGII de 2003.

Por tudo o que ja li sobre esta caixa e por testes feitos e pessoas que dizem a SMGII, nao as primeiras caixas sao mais rapidas que o carro com caixa manual.

Pena os sites que tenho lido isso e forums é tudo em alemao senao mostrava-te.

Pouca coisa encontrei em portugues apenas aqui um texto na net.

A BMW apresentou a SMG II (Sequential M Gearbox, 2a geração), que pela primeira vez, em grande escala, aproxima-se, nas funções e nas sensações, do sistema introduzido na Fórmula 1 pela Ferrari no início dos anos 90. Num primeiro contato dinâmico com este novo opcional do M3 ficou clara a extrema rapidez das passagens de marchas, tanto nas acelerações como nas reduzidas. Particularmente em regimes elevados e no programa mais esportivo, o M3 SMG II transmite um prazer de dirigir até aqui apenas disponível na Ferrari F360 Modena F1, mas ainda com maior rapidez.

As mudanças de marchas demoram entre 80 a 120 milésimos de segundo, dependendo do programa escolhido e do regime do motor. A primeira geração SMG do anterior M3 demorava 200 milésimos de segundo.

80 milesimos de segundo é muita fruta, nao vais la com uma caixa manual.

Portem-se bem

Consultem www.sandrorodriguesm3.web.pt e saquem os videos que vale a pena ! ou entao www.youtube.com/sandrobmwm3

Imagem

Imagem

João_Santos
Membro Iniciado
Registado: 09 mai 2005, 23:07

Mensagem por João_Santos »

1 Condutor demora no mínimo 150 milisegundos contra os 85 a 120 do teu M3 :oops:

Eu agora tava a tentar ver qt é q conseguiam fazer os pilotos de F1 no tempo em q as caixas ainda eram manuais,acerca de 20 anos atrás... :?

A BMW e VW reclamaram para si realmente q as caixas sequenciais eram mais rápidas q as manuais com o surgimento da nova SMG para os novos M5 e M6 e com o aparecimento da DSG,claro q tb existe a F1 da Ferrari q equipa os seus modelos mas essa é mais lenta q estas duas...

Conclusão: Acho q m equivoquei.... :duh

Jota
Membro Juvenil
Registado: 09 mar 2005, 22:47

Mensagem por Jota »

Bonita maquina!!! :D :D :D
Abraços!!

Green_Devils
Membro Juvenil
Registado: 27 abr 2004, 23:54

Mensagem por Green_Devils »

Quem sabe daqui a uns anitos compre um desses hehe quando tiverem, mais baratuxos. ;)

benny_almada
Membro Iniciado
Registado: 16 jun 2005, 16:10

Mensagem por benny_almada »

o teu carro é muito bonito e é um carro fantástico .... mas desculpa-me a franqueza ... continuo a preferir o M5 nem que seja mais antigo ...

Mas parabéns pelo excelente carro que tens ...

Abraço
730I E32 87 / 524TD E28 84 .... São Windosssss

chrisferreira
Membro Iniciado
Registado: 16 jun 2005, 21:06

Mensagem por chrisferreira »

O que posso dizer ?!

Essa máquina é meu sonho de consumo :palmas

Parabéns pela viatura amigo, sem dúvida um super esportivo com toda a essência de um clássico BMW.

Saudações.
Christiano Ferreira
BMW 318ti
Rio de Janeiro - Brasil

BMW M3 SMG
Membro Juvenil

Ola Pessoal

Ora claro como eu nunca paro de mexer no carro, ja levou mais uma alteraçaozita pequena mas que se nota e ficou quanto a mim lindo.

Axava o carro ainda muito alto, entao toca a mete-lo de rastos para o xao, tentei meter um dedo mendinho meu entre carroçaria e pneu e ja nao cabe :)

Mas pronto tinha de ser, aqui na suiça ate da jeito, ja que ha muita neve e posso ajudar de Inverno na limpeza hehehhe

:P :P :P

Imagem

Imagem

Cravo
Membro Senior
Registado: 25 jan 2005, 16:56

Mensagem por Cravo »

UIII, deve estar coladinho ao chão :D :D :D

benny_almada
Membro Iniciado
Registado: 16 jun 2005, 16:10

Mensagem por benny_almada »

e as fotos ???
730I E32 87 / 524TD E28 84 .... São Windosssss

BMW M3 SMG
Membro Juvenil

Ora aqui estao elas

Acabadinhas de tirar do Forno e fresquinhas :)

Imagem
:evil: :evil:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Pode ate a alguns nao parecer muito baixo, mas digo ja que na frente a

parte mais baixa do para choques esta a menos 2 centimetros :shock: :shock: :shock: do xao :)

Ate mais atrde, estao sempre a entrar fotos novas, so falta mesmo é

tempo, porque o pouco que tenho quero andar é de carro, mas sobra

sempre uns 2 min. para tirar umas fotos, e vir ate a net.

:P :P :P

[/url]

Imagem

Imagem

Responder

Voltar para “Apresentação/As nossas belezas”