Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09
Moderador: Staff
- wurth
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2006, 13:07
- O meu Carro:: E46 320td '02
Re: Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09
Louie obrigado pelo esforço feito! :fixe
Bem em aspecto so é pena as letras um pouco exageradas....
Os bloqueios pode ser normal o sistema pode ter pouco processamento em alterar de certas aplicações mais pesadas..(GPS, Bluetooth,...)
Em relação a TV, fico indeciso. Não conto ver TV pois temos o DVD e Mp3 (vai ser o mais usado), mas em seguida vem e se quiser ver tv?? Gastei 600€ 650€ ou mesmo 700€ e ainda tenho de comprar um modulo de 100€ :wall
Bem em aspecto so é pena as letras um pouco exageradas....
Os bloqueios pode ser normal o sistema pode ter pouco processamento em alterar de certas aplicações mais pesadas..(GPS, Bluetooth,...)
Em relação a TV, fico indeciso. Não conto ver TV pois temos o DVD e Mp3 (vai ser o mais usado), mas em seguida vem e se quiser ver tv?? Gastei 600€ 650€ ou mesmo 700€ e ainda tenho de comprar um modulo de 100€ :wall
- CARLOS MENDES
- Membro Juvenil
- Registado: 25 mar 2007, 11:41
- O meu Carro:: 330d E46 Touring M + M3 e92 ZCP
O modelo da Dynavin também faz barulho sem amplificador do carro, simplesmente passa despercebido, ouve-se só a "mosca" quando acaba uma musica e antes de começar a outra. Se tiver amplificador, aí o barulho torna-se insoportavel.radamanto Escreveu:Muito bom.
Obrigado pelos videos. Estou comprador disso.
Mais uma coisa. Chegaste a confirmar se o teu carro tem o tal amplificador escondido do lado direito da mala?
È que o modelo da Dynavin também funcionava muito bem, sem ruidos, se o carro nao tivesse amplificador.
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Foi visto & testado ao vivo. Gostei do aspecto. Alguns 'bugs' a tratar, mas por mim fiquei 'apaixonado'. Espera-se que 2a versão tenha os bugs resolvidos. :fixe

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- wurth
- Membro Gold
Nao me esqueço da legenda do icon Bluetooth "Azul dente" :lol1
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
Como foi dito pelo LouieNT, estive a testar o radio com ele.
O layout não era o que eu esperava e não é igual aquele que se ve no site da supersoundone.
Funciona bem e gostei da qualidade de som e dos menus apesar de ter crashado uma vez...
No que toca a botões não achei grande piada, letras muito grandes e não é o mesmo tipo de letra dos botões Bmw, alem de que não conseguimos ver qual a luz que estes têm, talvez por algum fio desligado.
Na minha opiniao, 700€ é puxadote para o material em questão.
Btw, Luis belo video.
O que eu me ri com os teus coments.
:lol1
O layout não era o que eu esperava e não é igual aquele que se ve no site da supersoundone.
Funciona bem e gostei da qualidade de som e dos menus apesar de ter crashado uma vez...
No que toca a botões não achei grande piada, letras muito grandes e não é o mesmo tipo de letra dos botões Bmw, alem de que não conseguimos ver qual a luz que estes têm, talvez por algum fio desligado.
Btw, Luis belo video.

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Eu aqui nao tenho som... :assubiarCrow Escreveu:Como foi dito pelo LouieNT, estive a testar o radio com ele.
Btw, Luis belo video.O que eu me ri com os teus coments.
Tenho de ver os videos logo. Eu gostei, mas espera-se uma 'evolução' para ver se o que é bom, ainda melhora.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
Crow Escreveu:Como foi dito pelo LouieNT, estive a testar o radio com ele.
Btw, Luis belo video.O que eu me ri com os teus coments.
pois eu até com esse preço quero comprar,pois a verdade é que se nós formos a ver outros radios que fazem o mesmo não estão muito longe dos preços.ou seja um mais ou menos bom ,nada de porcarias da Mitsai....
e a verdade é que não gosto de ver outros 2din no bmw pois fica com espaço de sobra.
assim temos um carote ,mas no entanto é perfeitamente adaptado para o nosso :lovebmw .
por mim creio que vale a pena pagar isso, pois as alternativas não são assim muitas,e que fiquem bem no carro.
agora só queria mesmo saber aonde é que posso o arranjar....
e sim Crow os vossos comments tão demais fartei-me de rir,deviam ir trabalhar para o TVTURBO a fazer testes a maquinas...lol
continuo a dizer que o dvd era do LouieNT :fixe
- LouieNT
- Membro Juvenil
- Registado: 04 jan 2010, 00:02
- O meu Carro:: 320D E46 '00/12 Kit ///M-Tech I
Bem pessoal da pesada!
Hoje obtive mais umas informações nomeadamente, o facto de funcionar com caixa de cds mas não da forma em que eu estava a utilizar. Parece que tem de ser por rca's e umas ligações quaisquer.
Preços de conjuntos (que é o k a malta quer) amanha ou no dia seguinte tenho info do conjunto de 10 e 20 unidades.
TDT, o gajo teve me a explicar que parece haver a sair po mercado versões com digital terrestre.... mas não para a norma portuguesa, ou seja, mpeg-4 para portugal e o aparelho vem com mpeg-2.
wurth, pelo que ele me disse o modulo tv tdt portuguesa custa 250€
é caro pa car...
E o que falta de facto são fotos dos botões ligados!!!
E aí estão elas:
Vermelho

Azul

Roxo/lilás

Tendo em conta da minha ignorância na saída do produto com mpeg-4, já estou como o wurth, não sei até que ponto irei esperar pelo TDT... porque também não sei até que ponto irei usufruir dele... Deixa me a pensar esta questão :think
Hoje obtive mais umas informações nomeadamente, o facto de funcionar com caixa de cds mas não da forma em que eu estava a utilizar. Parece que tem de ser por rca's e umas ligações quaisquer.
Preços de conjuntos (que é o k a malta quer) amanha ou no dia seguinte tenho info do conjunto de 10 e 20 unidades.
TDT, o gajo teve me a explicar que parece haver a sair po mercado versões com digital terrestre.... mas não para a norma portuguesa, ou seja, mpeg-4 para portugal e o aparelho vem com mpeg-2.
wurth, pelo que ele me disse o modulo tv tdt portuguesa custa 250€

E o que falta de facto são fotos dos botões ligados!!!

E aí estão elas:
Vermelho

Azul

Roxo/lilás

Tendo em conta da minha ignorância na saída do produto com mpeg-4, já estou como o wurth, não sei até que ponto irei esperar pelo TDT... porque também não sei até que ponto irei usufruir dele... Deixa me a pensar esta questão :think
Senhor dai-me sabedoria
Para suportar certas pessoas.
Por que se me dais força...
Parto-lhes o focinho!!!!
My Projekt
Novo Nick a rodar >>> Luizão_Z
Parto-lhes o focinho!!!!
My Projekt
- Gouveia
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
Vou aguardar pra ver que news tenho ...
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
- wurth
- Membro Gold
Louie da para encontrar a 100€ in 'Pixmania' :fixe Já sabes algo dos preços para o GB?
Isto vai-me dar cabo da cabeça, programei no inicio das férias tratar das peliculas e as legalizaçoes, depois das ferias bancos forrados a pele. :ajuda
Isto vai-me dar cabo da cabeça, programei no inicio das férias tratar das peliculas e as legalizaçoes, depois das ferias bancos forrados a pele. :ajuda
- LouieNT
- Membro Juvenil
- Registado: 04 jan 2010, 00:02
- O meu Carro:: 320D E46 '00/12 Kit ///M-Tech I
wurth, mas mesmo assim, uma pessoa paga pelo descodificador e depois não usa? só para dizer que tem... prefiro não ter, se não vou usar. Era o que estava a pensar, até que ponto irei eu usar tv, partindo do inicio que para funcionar temos de estar parados, e numa área de recepção de sinal em condições, senão tchau!
Ainda não tenho preços, só amanha ou depois, mas irei ter :fixe
Senhor dai-me sabedoria
Parto-lhes o focinho!!!!
My Projekt
Parto-lhes o focinho!!!!
My Projekt
- wurth
- Membro Gold
Sim é o mesmo que penso, se bem que com a TDT irias ter um sinal mais forte (or not) e poderias utilizar mais. O que para mim duvido, basta-me o mp3 e o dvd
que saudades k tenho do meu antigo rádio.
Com a chegada do aparelho TDT deverá baixar os preços do aparelho actual...

Com a chegada do aparelho TDT deverá baixar os preços do aparelho actual...
- Gouveia
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
Sim, por esse ordem de ideias irá baixar.
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
LouieNT Escreveu:wurth, mas mesmo assim, uma pessoa paga pelo descodificador e depois não usa? só para dizer que tem... prefiro não ter, se não vou usar. Era o que estava a pensar, até que ponto irei eu usar tv, partindo do inicio que para funcionar temos de estar parados, e numa área de recepção de sinal em condições, senão tchau!
lá está aquilo que eu dizia antes.
podemos ter mas é só para exibir á malta amiga depois cagamos na cena.
LoiueNT sabes se depois dá para fazer as ligações aos encostos da cabeças para um monitor.
tava tb em pensar em adquirir um desses para calar os putos lá atrás.
outra pergunta mesmo estupida,mas é só mesmo para tirar as minhas duvidas.essa cena lé divx?
- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
Acho que já foi dito que lê divx..eu gostava era de saber se lê filmes da pen? Isso é que era de luxo..Poupava-se tempo a gravar dvd's...
Obrigado Ao LoiueNT pela demonstração do produto em questão, quer por fotos quer por video...
Em relação ao preço, 700€ ainda é um bocado puxado-te para mim..Visto ter gasto uma pipa de massa à bem pouco tempo..
Quanto à televisão..Se tivesse melhor..Um gajo as vezes apanha uma seca do caraças..e assim sempre via televisão...
Obrigado Ao LoiueNT pela demonstração do produto em questão, quer por fotos quer por video...
Em relação ao preço, 700€ ainda é um bocado puxado-te para mim..Visto ter gasto uma pipa de massa à bem pouco tempo..
Quanto à televisão..Se tivesse melhor..Um gajo as vezes apanha uma seca do caraças..e assim sempre via televisão...
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT