tambem euwurth Escreveu:Se avançar com a compra prefiro ir a mafra montar & pagar.
Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09
Moderador: Staff
- JSO
- Membro Juvenil
- Registado: 17 nov 2007, 08:41
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998
Re: Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09
- Gouveia
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
nurdie, esse suporte para passar o Ac para baixo compras na Bmw não chega a 40€ salvo erro.
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
wurth, A assistencia sinceramente não me incomoda muito. Até porque tenho algumas prespectivas de que consiga ter todo o tipo de componentes disponiveis para o caso de aquilo avariar.
Como ja disse neste topico, experimentei um equipamento da supersoundone montado num Audi A4 e digo-te que gostei muito do equipamento.
Facilidade de utilização, menus, qualidade de som, ecran tactil, etc.
O equipamento já conta com bastante tempo de utilização e até agora tudo ok.
A meu ver superior aquele que testei com o LouieNT.
Atenção que não estou a desvalorizar por completo o equipamento que o LouieNT testou. A verdade é que existe mais do que um fabricante deste tipo de equipamento e os softwares e acabamentos são diferentes.
Foi uma optima ajuda o LouieNT ter disponibilizado este equipamento para testar, assim podemos comprar sem ser às "cegas".
Eu como experimentei o outro e gostei agora está dificil mudar de ideias...
Como ja disse neste topico, experimentei um equipamento da supersoundone montado num Audi A4 e digo-te que gostei muito do equipamento.
Facilidade de utilização, menus, qualidade de som, ecran tactil, etc.
O equipamento já conta com bastante tempo de utilização e até agora tudo ok.
A meu ver superior aquele que testei com o LouieNT.
Atenção que não estou a desvalorizar por completo o equipamento que o LouieNT testou. A verdade é que existe mais do que um fabricante deste tipo de equipamento e os softwares e acabamentos são diferentes.
Foi uma optima ajuda o LouieNT ter disponibilizado este equipamento para testar, assim podemos comprar sem ser às "cegas".
Eu como experimentei o outro e gostei agora está dificil mudar de ideias...
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Crow, faço minhas as tuas palavras. & sim, mortinho para ter um equipamento destes no carro, so nao tirei a unidade de testes de dentro do carro do Luis porque tinha la o DVD da Madonna. 

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Gouveia
- Membro Gold
Crow, x2

Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
Boa tarde
Eu sou José Palma da OEM GPS SYSTEMS e venho por este meio tentar clarificar algumas ideias e a algumas dúvidas.
Eu tenho vindo a acompanhar este fórum desde Março e mais este tópico.
A primeira duvida que quero esclarecer é em ralação ao TDT que actualmente nenhum fabricante está a produzir MPEG 4 integrado nos próprios rádios e não se prevê que no futuro mais próximo (1 Ano ou mais), isto porque para dar um exemplo na Europa que eu saiba actualmente só existe 3 países a transmitir MPEG4, Portugal, Republica Checa e Israel, até pode haver mais mas é os que eu sei e eu estou á vontade para falar deste assunto porque na minha actividade profissional sou Técnico de Infra-estruturas de telecomunicações.
Portanto e compreensível que os fabricantes não tenham pressa em por MPEG4 porque o que se vende é MPEG 2.
Alem disso existe também a componente técnica de por um receptor MPEG4 que exige um processador mais potente com mais consumo o que vai provocar mais calor dentro do rádio para mais ainda de um rádio de 1 dim neste caso.
Outra dúvida prende-se com a montagem.
Quando nos dizemos que não nos responsabilizamos por montagens de pessoas não qualificadas para o efeito não queremos dizer que só nos é que somos qualificados para o efeito.
O que queremos è que quem compre o equipamento vá ter com um electricista de automóveis ou outras oficinas para o efeito que saberão montar o rádio.
Essas pessoas terão a qualificação para montar um equipamento destes.
Obviamente que mesmo assim podem existir acidentes e como tal não poderá ser imputada a responsabilidade desse acidente ao fabricante ou ao representante.
Também quero me referir as varias opiniões que aqui manifestaram e obviamente que respeito qualquer opinião mas quero só lembrar que quem acha este equipamento caro mas não por ser equipamento mas por vir China lembro que os IPHONES; IPODS; IPADS e qualquer Matherbord de qualquer consola de jogos são feitos na porta ao lado dos equipamentos que nos comercializamos.
Espero que tenha clarificado algumas dúvidas e desde já estou á disposição para qualquer esclarecimento.
Obrigado
José Palma
OEM GPS SYSTEMS
Eu sou José Palma da OEM GPS SYSTEMS e venho por este meio tentar clarificar algumas ideias e a algumas dúvidas.
A primeira duvida que quero esclarecer é em ralação ao TDT que actualmente nenhum fabricante está a produzir MPEG 4 integrado nos próprios rádios e não se prevê que no futuro mais próximo (1 Ano ou mais), isto porque para dar um exemplo na Europa que eu saiba actualmente só existe 3 países a transmitir MPEG4, Portugal, Republica Checa e Israel, até pode haver mais mas é os que eu sei e eu estou á vontade para falar deste assunto porque na minha actividade profissional sou Técnico de Infra-estruturas de telecomunicações.
Portanto e compreensível que os fabricantes não tenham pressa em por MPEG4 porque o que se vende é MPEG 2.
Alem disso existe também a componente técnica de por um receptor MPEG4 que exige um processador mais potente com mais consumo o que vai provocar mais calor dentro do rádio para mais ainda de um rádio de 1 dim neste caso.
Quando nos dizemos que não nos responsabilizamos por montagens de pessoas não qualificadas para o efeito não queremos dizer que só nos é que somos qualificados para o efeito.
O que queremos è que quem compre o equipamento vá ter com um electricista de automóveis ou outras oficinas para o efeito que saberão montar o rádio.
Obviamente que mesmo assim podem existir acidentes e como tal não poderá ser imputada a responsabilidade desse acidente ao fabricante ou ao representante.
Também quero me referir as varias opiniões que aqui manifestaram e obviamente que respeito qualquer opinião mas quero só lembrar que quem acha este equipamento caro mas não por ser equipamento mas por vir China lembro que os IPHONES; IPODS; IPADS e qualquer Matherbord de qualquer consola de jogos são feitos na porta ao lado dos equipamentos que nos comercializamos.
Espero que tenha clarificado algumas dúvidas e desde já estou á disposição para qualquer esclarecimento.
Obrigado
José Palma
OEM GPS SYSTEMS
Lá em casa mora 2 iPhones 3G, 1 iPod Touch, 1 iPod nano bem como um MacBook Air, por isso acho que me sinto confortavel em dizer (repetir ao fim ao cabo) que não ponho em causa os meus equipamentos por terem sido feitos na china bem como não ponho em causa o rádio por ser fabricado na porta ao lado.
O que eu ponho em causa é um layout merdoso que os chinocas decidiram por ali, bem ao gosto chines e nada comparavel com um rádio OEM.
Isto serve para a fonte usada nos botões e para as cores de iluminação.
Bastava pegar num qualquer rádio de origem de K7 do E46, retirar um LED da iluminação e arranjar uma fonte parecida com a que lá vem e acho que não havia queixas a este nível.
Continuavamos a ter um layout mais feio que feio, mas isso são outros 500.
Nada disto invalida como disse noutro post a qualidade aparente do equipamento e o seu correcto funcionamento. Está provado pelso vídeos do Luis que a esse nivel.... nada a reportar.
Agora para mim, dar 600 ou 700 euros por um equipamento com um "handicap" de pequenos promenores, não dou.
Daí o exemplo que eu dei. Se custasse 300 euros não me podia queixar pois não era perfeito mas ao menos tinha sido barato.
Agora caro e com "defeitos" :humm
O que eu ponho em causa é um layout merdoso que os chinocas decidiram por ali, bem ao gosto chines e nada comparavel com um rádio OEM.
Isto serve para a fonte usada nos botões e para as cores de iluminação.
Bastava pegar num qualquer rádio de origem de K7 do E46, retirar um LED da iluminação e arranjar uma fonte parecida com a que lá vem e acho que não havia queixas a este nível.
Continuavamos a ter um layout mais feio que feio, mas isso são outros 500.
Nada disto invalida como disse noutro post a qualidade aparente do equipamento e o seu correcto funcionamento. Está provado pelso vídeos do Luis que a esse nivel.... nada a reportar.
Agora para mim, dar 600 ou 700 euros por um equipamento com um "handicap" de pequenos promenores, não dou.
Daí o exemplo que eu dei. Se custasse 300 euros não me podia queixar pois não era perfeito mas ao menos tinha sido barato.
Agora caro e com "defeitos" :humm
JMGP só compra quem pode e quem quer.
todas as opiniões são válidas as tuas e a dos outros.mas vamos mas é ter calma e levar este assunto a bom porto.
isto é assim os testes estão feitos e os videos tb.
vamos tratar de arranjar 10 pessoas para comprar isto e depois juntamo-nos e finalizamos isto.
desde já o meu agradecimento ao José Palma por se ter disponibilizado em esclarecer quaisquer duvidas.
simplificando as coisas depois de 10 compradores voltamos a falar com o José Palma.
começa-mos:
1 - sobralius
p.s-quem não quer que se calme um cadinho para finalizar-mos isto o mais breve possivél.
adoro a malta deste forum, e um special abraço ao LouieNT por nos ter ajudado com fotos e testes.
todas as opiniões são válidas as tuas e a dos outros.mas vamos mas é ter calma e levar este assunto a bom porto.
vamos tratar de arranjar 10 pessoas para comprar isto e depois juntamo-nos e finalizamos isto.
desde já o meu agradecimento ao José Palma por se ter disponibilizado em esclarecer quaisquer duvidas.
simplificando as coisas depois de 10 compradores voltamos a falar com o José Palma.
começa-mos:
1 - sobralius
p.s-quem não quer que se calme um cadinho para finalizar-mos isto o mais breve possivél.
adoro a malta deste forum, e um special abraço ao LouieNT por nos ter ajudado com fotos e testes.
- Gouveia
- Membro Gold
Eu estou de acordo com o JMGP, não gostei nada do layout do rádio.
E como o Crow, disse e bem eu também já vi um Rádio a funcionar num Audi com outro layout "mil vezes melhor" que este que foi mostrado aqui.
E o fabricante desse rádio da Audi também fabrica este modelo para os Bmw's, por isso eu vou esperar para saber novidades deste lado.
E atenção que actualmente ando com Rádio OEM de k7 prefiro andar mais uns tempos com este e depois então colocar uma coisa como deve de ser.
Esta é a minha opinião..
E como o Crow, disse e bem eu também já vi um Rádio a funcionar num Audi com outro layout "mil vezes melhor" que este que foi mostrado aqui.
E o fabricante desse rádio da Audi também fabrica este modelo para os Bmw's, por isso eu vou esperar para saber novidades deste lado.
E atenção que actualmente ando com Rádio OEM de k7 prefiro andar mais uns tempos com este e depois então colocar uma coisa como deve de ser.
Esta é a minha opinião..

Vou-me rir com esta tua resposta, pode ser?sobralius Escreveu:JMGP só compra quem pode e quem quer.
começa-mos:
1 - sobralius
É que se não for isso não sei como reagir a tamanha... bem, vou-me mesmo rir!

- White_Spot™
- Membro Senior
- Registado: 15 fev 2006, 05:17
- O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01
Mais um que apoia a ideia de esperar mais um pouco para ver o que surge do outro lado.
Este está muito bom mas se houver outro com um layout melhor ainda.
Quem gostar deste que avance pois 500 e poucos Euros é um bom preço e deixem-se de picardias :fixe.
Este está muito bom mas se houver outro com um layout melhor ainda.
Quem gostar deste que avance pois 500 e poucos Euros é um bom preço e deixem-se de picardias :fixe.
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
JMGP, Não tens perdão...Já devias conhecer esta malta nova... 22msg e tão logo a mandar postas de pescada ao ar
Pessoal eu sem TDT simplesmente axo k nao vale a pena
Para mim claro
Ainda por cima eu trabalho em telecomunicações e o bixinho das tv´s morde

Pessoal eu sem TDT simplesmente axo k nao vale a pena

Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
Penso que só faltam 6 eu alinho no groupbuy.
Se não querem comprar não comprem se querem alinhar no groupbuy alinhem.
De qualquer modo se o sr. José Palma da OEM GPS SYSTEMS, fizer mais barato mais amigo é.
Abraço
Se não querem comprar não comprem se querem alinhar no groupbuy alinhem.
De qualquer modo se o sr. José Palma da OEM GPS SYSTEMS, fizer mais barato mais amigo é.
Abraço
josepal Escreveu:Boa tarde
Obrigado
José Palma
OEM GPS SYSTEMS
jocatdm Escreveu:JMGP, Não tens perdão...Já devias conhecer esta malta nova... 22msg e tão logo a mandar postas de pescada ao ar![]()
Pessoal eu sem TDT simplesmente axo k nao vale a penaPara mim claro
![]()
ohhh amigo voçê por acaso não me conheçe pois não??ahhhh
se quiseres posso fazer 3000 ou até 5000 mensagens no forum se isso te faz feliz.
escrevo aqui o que eu acho necessário,para ser ajudado e para tb ajudar.
JMGP vais-te rir do ké mesmo?
dude estamos aqui por causa de um rádio e andas a tripar porké?
faz-te feliz é isso?.....................
epá na boa ri-te o ke kiseres pois não te vou ouvir mesmo....ri-te sozinho se isso te faz feliz.
bom realmente o ke interessa.
radios quem quer??? lol

p.s.-com esta são 23 mensagens....mais virão......... prometo
Última edição por sobralius em 02 jul 2010, 09:33, editado 1 vez no total.
- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
Eu também prefiro aguardar e ver o que sai posteriormente.
Agora não percebo a razão de tanta discussão.
Quem quer compra, quem não quer não compra. Não é necessário estar a apresentar defeitos e virtudes do rádio e, a quem o quer ou não o quer, visto o LouiNT ter postado as fotos e os videos.
Abraços e desde já agradeço todo o trabalho de quem e teve e ainda vai ter para conseguir por cá os rádios a um bom preço.
:lovebmw
Agora não percebo a razão de tanta discussão.
Quem quer compra, quem não quer não compra. Não é necessário estar a apresentar defeitos e virtudes do rádio e, a quem o quer ou não o quer, visto o LouiNT ter postado as fotos e os videos.
Abraços e desde já agradeço todo o trabalho de quem e teve e ainda vai ter para conseguir por cá os rádios a um bom preço.
:lovebmw