Quando veio para as minhas mãos:

Com Algumas Mod´s:

Para já é só espero que gostem...
Cumps
Moderador: Staff
Obrigado espero conhecer e aprender varias coisas novas por cá...Markx Escreveu:bem vindo
Ah já agora que achas do compact, está no bom caminho?Markx Escreveu:bem vindo
Sim tens razao, e axu k m faltam umas jantes à maneira, apesar d gostar bastante das k tenho.wurth Escreveu:Bem vindo! O compita está mt fixe!
Para mim so falta ai os espelhos M :fixe
Obrigado, sou d BarcelosMarkx Escreveu:axo que esta muito bonito...
adoro a cor... não é muito comum de se ver nos bmw, mas eu adoro :inlove
de onde és?
Sim tenx razao :lol1 pode ser k aconteça, pra virex pagar um copo... :lol1 :wink1Markx Escreveu:eu passo muitas vezes por barcelos... pode ser que nos cruzemos um dia...
o teu e facil de reconhecer pela cor, o meu e facil pelas jantes :lol1
thank´s man :lol1sobralius Escreveu:bem vindo![]()
tens aí um bom RED DEVIL
Boa ideia, quando quizeresMarkx Escreveu:tem k se marcar um dia pra ver as makinas
Boas, obrigado pelo elogio, eu ainda n fui à inpecçao com ele mas em principio consigo passa-lo. O teu tb tá mt porreiro, continua...AcesHigh Escreveu:bem vindo!
está tudo muito fixe, mas só tenho uma duvida... essa linha sem panela passa na IPO?... é que aqui em baixo nao temos essa sorte.....
continua com as mods! :fixe
Obrigado pelo elogio, sim tens razao precisa d mais algumas mod´s e as k disses-t tb ja pensei nelas. Ah carga ja tem um pouco mas brevemente vai levar a serio. :lol1 vou passar no miguel k já deves conhecer kem é a casa. :lol1ode_joy Escreveu:F0D455€![]()
![]()
![]()
Lindo:inlove
Portanto, cor de eleição já tens... Fazendo um resumo:
MUITAAA Carga no animal
nfire
Manete Short-Shift ///M
outra jante (Serie 1 Coupe...)
Espelhos M
Grelhas frontais carbon
Simbolos BMW real-carbon
Escova traseira para as COUVES