HEAVYLIFT Escreveu:bom eu gostava de dar a minha opiniao, eu penso que o interior do e46, é um dos melhores interiores em termos esteticos da bmw, em termos de fluidez mto melhor k os correntes e90,e92,e93. eu pessoalmente acho um crime meter um autoradio nao de origem com uma muldura para adaptar, epa destoa demais.
existem opçoes em que se compra um bezel e se adapta um car-pc ou outros formatos duplo din, mas com mto trabalho, fora o facto de ter de cortar condutas do AC , o k n torna o procedimento 100% reversivel.
eu n estou disposto a isso.
e pa 600 euros, epa kk radio com gps , lcd 7 polegadas, dvd ,usb.. etc custa bem mais k isso se for o tal "radio de marca com qualidade e blabla" se for um de linha branca andam entre os 400 a 500 euros (TO A FALAR DE RADIOS COM GPS!) isto preços de portugal.
n ter tdt? epa k k isso interessa? sempre se pode por, e pessoalmente nunca vi um autoradio a venda por na volta dos 600 euros em portugal com tdt..
sinceramente? para ter o look OEM, e um ecran 16:9 ,7" eu pagava o dinheiro se tivesse apenas gps e um sintonizador fm.
eu quero e gps integrado, o resto é brincadeiras, e sabem qdo é k custa um 16:9 original bmw, com os modulos todos(gps, radio, mp3, tv etc)
fora que indepentendemente de alguns aspectos do user interface poderem ser mais optimizados para o look oem, ou algumas fontes nas teclas n estarem optimas, e um ecran de resoluçao mto maior k o de origem, e o gps sera mto melhor k o de origem.
sei k com o tempo sairam coisas melhores e mais baratas, mas daki a 5 anos o carro k comprei o mes passado tb vai estar mto mais barato.. e etc. n se pode pensar assim, estar na crista da onda tem um preço e eu gosto!
X2
Concordo plenamente. Claro que não é o radio original, querem o original comprem-no.
De qualquer forma este radio tem muito bom aspecto e nao há nada ali a destoar. Tudo na linha OEM e tudo dentro do radio sem que se tenha que desmontar meio carro.
Tem muito mais coisas do que o original e também o original nao tem tdt mpeg4. Querem pôr tdt comprem o modulo que funcionará no original e neste radio.
Portanto o preço nao será assim tão mau.
Quem quer um alpine ou blaupunkt com este look oem desista, isso nunca vai acontecer. Quem quiser um radio destes com mpeg4 desista, vai aparecer no mercado um ou outro radio de marca com mpeg4 e carissimos porque ninguem na europa usa mpeg4. Talvez daqui a 5 anos os paises europeus alterem as suas infraestruturas e começem a usar mpeg4. Até isso chegar aos auto-radios serão mais 2/3 anos. Daqui a 10 anos o meu carro terá gps de origem com mpeg4.
-- Quinta Jul 08, 2010 1:37 pm --
Já agora pedia ao user HEAvylift um review ao radio em que falassem da qualidade de som do radio por causa da questao levantada pelo user ludwig.