Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09

Área de informações gerais

Moderador: Staff

Ludwig
Membro Gold
Registado: 11 fev 2008, 00:17
O meu Carro:: Saí do forum

Re: Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09

Mensagem por Ludwig »

continuo a achar que é dinheiro mal investido em algo que nao vai ser 100% funcional. estamos a pagar um radio com tdt que nao vamos usar. no video (desde ja o obrigado) referiu-se muito quantdidade de som e nao qualidade. neste momento tenho um radio de 700€ que se destingue pela sua qualidade de som e "afinações" que tem. ia ficar muito chateado dar 600ou700€ por um radio que a qualidade não inspira confiança. de facto, o layout é pobre. assemelha-se aqueles radios 2din tudo em 1 que se compra por 200€ no ebay. Sei que isto ainda vai dar muitas voltas...certamente mais marcas irão fazer o mesmo modelo, ate lá pode ser que portugal resolva mudar para mpeg2 (sabe-se la!). acho tambem, de muito má conduta, assistir-se ao forum desde março (4 meses) e só agora na altura que se vê "lucro" ou oportunidades á porta vir aqui deixar uma opinião que em nada mais se resume do que quase..."puxar a brasa á sua sardinha".

Bom...é a minha opinião....

Quanto ao user sobralius, faz-me lembrar um martelo que andou por aqui ha coisa de 1 ou 2 meses atras que acabou por levar ban. o meu conselho era esvaziares um bocadinho o peito...sabes que isso pode rebentar :) não exijas calma as pessoas quando tu, de forma arrogante picas as pessoas a perder a calma :)

Vamo-nos lá dar todos bem...e esquecer este tapa olhos de radio :)

sobralius
Membro Juvenil
Registado: 05 abr 2010, 22:00
O meu Carro:: 320D E46 2000

Mensagem por sobralius »

tens razão ....
peço desculpa a todos no forum.não andava nos meus dias.
mas também fui reagir a uma falta de bom senso e de respeito.por parte de dois estimados colegas.
enfim já passou.

a todos um bem haja.
Imagem that´s me........

my projekt-----3ªmod------> viewtopic.php?f=59&t=43855

JMGP
Membro Gold
Registado: 03 jan 2005, 01:01

Mensagem por JMGP »

Vítor tem cuidado senão és cruxificado :roll:

sobralius Escreveu:tens razão ....
peço desculpa a todos no forum.não andava nos meus dias.
mas também fui reagir a uma falta de bom senso e de respeito.por parte de dois estimados colegas.
enfim já passou.

a todos um bem haja.
Podes citar as agressões de que foste alvo?

Quanto ao rádio em si já dei a minha opinião, está quase lá, mas falta o quase...

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

sobralius, Sei que um deles sou eu!Gostava de saber onde te faltei ao respeito :!:
Mas por mim ja passou 8)
cmp :P
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

Ludwig
Membro Gold
Registado: 11 fev 2008, 00:17
O meu Carro:: Saí do forum

Mensagem por Ludwig »

bom...este topico acaba por aqui para mim :) ha começam a haver demasiados interesses nestas vendas.

HEAVYLIFT
Membro Junior
Registado: 27 fev 2010, 20:41
O meu Carro:: bmw 323 ci cabrio

Mensagem por HEAVYLIFT »

bom eu gostava de dar a minha opiniao, eu penso que o interior do e46, é um dos melhores interiores em termos esteticos da bmw, em termos de fluidez mto melhor k os correntes e90,e92,e93. eu pessoalmente acho um crime meter um autoradio nao de origem com uma muldura para adaptar, epa destoa demais.
existem opçoes em que se compra um bezel e se adapta um car-pc ou outros formatos duplo din, mas com mto trabalho, fora o facto de ter de cortar condutas do AC , o k n torna o procedimento 100% reversivel.

eu n estou disposto a isso.

e pa 600 euros, epa kk radio com gps , lcd 7 polegadas, dvd ,usb.. etc custa bem mais k isso se for o tal "radio de marca com qualidade e blabla" se for um de linha branca andam entre os 400 a 500 euros (TO A FALAR DE RADIOS COM GPS!) isto preços de portugal.
n ter tdt? epa k k isso interessa? sempre se pode por, e pessoalmente nunca vi um autoradio a venda por na volta dos 600 euros em portugal com tdt..
sinceramente? para ter o look OEM, e um ecran 16:9 ,7" eu pagava o dinheiro se tivesse apenas gps e um sintonizador fm.
eu quero e gps integrado, o resto é brincadeiras, e sabem qdo é k custa um 16:9 original bmw, com os modulos todos(gps, radio, mp3, tv etc)
fora que indepentendemente de alguns aspectos do user interface poderem ser mais optimizados para o look oem, ou algumas fontes nas teclas n estarem optimas, e um ecran de resoluçao mto maior k o de origem, e o gps sera mto melhor k o de origem.

sei k com o tempo sairam coisas melhores e mais baratas, mas daki a 5 anos o carro k comprei o mes passado tb vai estar mto mais barato.. e etc. n se pode pensar assim, estar na crista da onda tem um preço e eu gosto!

por isso e k comprei o radio de cabeça! :lovebmw

radamanto
Membro Juvenil
Registado: 17 jan 2006, 01:36

Mensagem por radamanto »

HEAVYLIFT Escreveu:bom eu gostava de dar a minha opiniao, eu penso que o interior do e46, é um dos melhores interiores em termos esteticos da bmw, em termos de fluidez mto melhor k os correntes e90,e92,e93. eu pessoalmente acho um crime meter um autoradio nao de origem com uma muldura para adaptar, epa destoa demais.
existem opçoes em que se compra um bezel e se adapta um car-pc ou outros formatos duplo din, mas com mto trabalho, fora o facto de ter de cortar condutas do AC , o k n torna o procedimento 100% reversivel.

eu n estou disposto a isso.

e pa 600 euros, epa kk radio com gps , lcd 7 polegadas, dvd ,usb.. etc custa bem mais k isso se for o tal "radio de marca com qualidade e blabla" se for um de linha branca andam entre os 400 a 500 euros (TO A FALAR DE RADIOS COM GPS!) isto preços de portugal.
n ter tdt? epa k k isso interessa? sempre se pode por, e pessoalmente nunca vi um autoradio a venda por na volta dos 600 euros em portugal com tdt..
sinceramente? para ter o look OEM, e um ecran 16:9 ,7" eu pagava o dinheiro se tivesse apenas gps e um sintonizador fm.
eu quero e gps integrado, o resto é brincadeiras, e sabem qdo é k custa um 16:9 original bmw, com os modulos todos(gps, radio, mp3, tv etc)
fora que indepentendemente de alguns aspectos do user interface poderem ser mais optimizados para o look oem, ou algumas fontes nas teclas n estarem optimas, e um ecran de resoluçao mto maior k o de origem, e o gps sera mto melhor k o de origem.

sei k com o tempo sairam coisas melhores e mais baratas, mas daki a 5 anos o carro k comprei o mes passado tb vai estar mto mais barato.. e etc. n se pode pensar assim, estar na crista da onda tem um preço e eu gosto!
X2

Concordo plenamente. Claro que não é o radio original, querem o original comprem-no.
De qualquer forma este radio tem muito bom aspecto e nao há nada ali a destoar. Tudo na linha OEM e tudo dentro do radio sem que se tenha que desmontar meio carro.
Tem muito mais coisas do que o original e também o original nao tem tdt mpeg4. Querem pôr tdt comprem o modulo que funcionará no original e neste radio.
Portanto o preço nao será assim tão mau.
Quem quer um alpine ou blaupunkt com este look oem desista, isso nunca vai acontecer. Quem quiser um radio destes com mpeg4 desista, vai aparecer no mercado um ou outro radio de marca com mpeg4 e carissimos porque ninguem na europa usa mpeg4. Talvez daqui a 5 anos os paises europeus alterem as suas infraestruturas e começem a usar mpeg4. Até isso chegar aos auto-radios serão mais 2/3 anos. Daqui a 10 anos o meu carro terá gps de origem com mpeg4.

-- Quinta Jul 08, 2010 1:37 pm --

Já agora pedia ao user HEAvylift um review ao radio em que falassem da qualidade de som do radio por causa da questao levantada pelo user ludwig.

sobralius
Membro Juvenil

Mensagem por sobralius »

concordo com o HEAVYLIFT
pois já o tinha dito anteriormente neste forum,estiev a ver similares e são bem caros e ainda por cima não fica bem no carro ,temos que por os famosos (de caca) adaptadores 2din.
vou ter este rádio e estou disposto a pagar.se estiver á espera que venha um melhor então nunca irei comprar nada pois a tecnologia está sempre em evolução.

um bem haja a todos
Imagem that´s me........

HEAVYLIFT
Membro Junior

Mensagem por HEAVYLIFT »

radamanto Escreveu: Já agora pedia ao user HEAvylift um review ao radio em que falassem da qualidade de som do radio por causa da questao levantada pelo user ludwig.
é correcto, farei um review, sobre todos os parametros que ache cruciais do radio.
nao sei é se terei paciencia para fazer um video review.. lol mas fotos e texto ja nao é mau lol
o radio chega entre dia 15 a dia 20.

sobralius
Membro Juvenil

Mensagem por sobralius »

boas pessoal.
também já encomendei o rádio.
irei de propósito ao sr.palma para lá o me montarem.
depois irei fazer tb alguns reviews, em principio a partir de dia 15-07 está cá, por isso só irei montar o radio dia 24-07 pois é o unico dia disponivél que tenho,pois sou do algarve.

sendo assim retiro-me do GB,peço imensa desculpa a quem comigo estava a contar.
não me importo de pagar para ter o ke kero rapidamente, sendo que estes era um dos meus projektos mais prioritários.

se tiverem algumas duvidas depois tentarei responder o melhor possivél.
um bem haja a todos :lovebmw
Imagem that´s me........

HEAVYLIFT
Membro Junior

Mensagem por HEAVYLIFT »

sobralius Escreveu:boas pessoal.
também já encomendei o rádio.
irei de propósito ao sr.palma para lá o me montarem.
depois irei fazer tb alguns reviews, em principio a partir de dia 15-07 está cá,
foi como eu fiz,e tb vou la montar!

LouieNT
Membro Juvenil
Registado: 04 jan 2010, 00:02
O meu Carro:: 320D E46 '00/12 Kit ///M-Tech I

Mensagem por LouieNT »

Boas Pessoal!
Andei ausente estes dias, o sol de albufeira por vezes fala mais alto :onfire

Mas entrando no cerne da questão, estou só a espera de luz verde por parte da administração para iniciar este GB. Já andei a ler que pelo menos 2 users já adquiriram o radio.. Com todo o respeito, na minha óptica era melhor esperar pelo GB, até porque por vezes, 1 unidade pode ser a decisão final num GB, quanto mais 2 unidades. E de facto estava a contar com pelo menos o user sobralius, HEAVYLIFT poderia tb entrar para o GB, o que já era mais um user para o bolo e preencher mais eficazmente a resolução do GB...
Mas se já adquiriram, tudo bem! Assim irei aguardar pela palavra do Yasser e dar seguimento.

Abraço
Senhor dai-me sabedoria
Para suportar certas pessoas.
Por que se me dais força...
Parto-lhes o focinho!!!!

My Projekt

Novo Nick a rodar >>> Luizão_Z

HEAVYLIFT
Membro Junior

Mensagem por HEAVYLIFT »

LouieNT Escreveu:Boas Pessoal!

Mas entrando no cerne da questão, estou só a espera de luz verde por parte da administração para iniciar este GB. Já andei a ler que pelo menos 2 users já adquiriram o radio.. Com todo o respeito, na minha óptica era melhor esperar pelo GB, até porque por vezes, 1 unidade pode ser a decisão final num GB, quanto mais 2 unidades. E de facto estava a contar com pelo menos o user sobralius, HEAVYLIFT poderia tb entrar para o GB, o que já era mais um user para o bolo e preencher mais eficazmente a resolução do GB...
Mas se já adquiriram, tudo bem! Assim irei aguardar pela palavra do Yasser e dar seguimento.

Abraço
eu pela minha parte ja dei metade do dinheiro do radio, mas para todos os efeitos posso dizer k sou do forum.. n sei se serve de alguma coisa.. inda falta o resto.. mas pagarei ainda este mes, (espero eu, pk me foi garantido senao esta o caldo entornado..) de facto.. eu vim parar a este forum, por intermedio do vendedor do radio.. que me disse k tinha cedido a unidade de demonstraçao ao pessoal de um forum.. e eu vim googlar, e encontrei aki o forum e ca entrei..
so dps reparei k ate tinha login, de quando comprei o meu antigo e36coupe, k nunca cheguei a postar fotos!!

artur
Membro Juvenil
Registado: 03 jun 2005, 16:15

Mensagem por artur »

Boas, é preciso 10 pessoas para encomendar-mos o radio fica a 590€/iva incluido, mas temos que ser 10 pessoas.

Eu estou faltam 9 e atenção pelo que ouvi vai acabar esta produção e depois o preço tanto pode ser menos como ser mais, por mim, 590€ esta bom preço.

Abraço

HEAVYLIFT Escreveu:

Abraço
eu pela minha parte ja dei metade do dinheiro do radio, mas para todos os efeitos posso dizer k sou do forum.. n sei se serve de alguma coisa.. inda falta o resto.. mas pagarei ainda este mes, (espero eu, pk me foi garantido senao esta o caldo entornado..) de facto.. eu vim parar a este forum, por intermedio do vendedor do radio.. que me disse k tinha cedido a unidade de demonstraçao ao pessoal de um forum.. e eu vim googlar, e encontrei aki o forum e ca entrei..
so dps reparei k ate tinha login, de quando comprei o meu antigo e36coupe, k nunca cheguei a postar fotos!!

artur
Membro Juvenil
Registado: 03 jun 2005, 16:15

Mensagem por artur »

Boas, é preciso 10 pessoas para encomendar-mos o radio fica a 590€/iva incluido, mas temos que ser 10 pessoas.

Eu estou faltam 9 e atenção pelo que ouvi vai acabar esta produção e depois o preço tanto pode ser menos como ser mais, por mim, 590€ esta bom preço.

Abraço

HEAVYLIFT Escreveu:

Abraço

Responder

Voltar para “Informações Gerais”