Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09
Moderador: Staff
Re: Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09
Eu também espero ir montar o radio a mafra, já contactei o Sr. Jose Palma e ele disse-me que leva 50 aerios para a montagem (e ainda está a ver a possibilidade de um fornecedor lhe arranjar os suportes do AC mas preços ainda nao sei). Vamos a ver se arranjo coragem e o monto em casa eu mesmo.
Mas isso nao invalida a que eu entre neste GB e assim tentar usufruir do desconto deste radio, que é consideravel caso se arranje os tais 10 compradores. Claro que nao é por causa do desconto que eu nao compraria o radio mas o valor dá bem para a montagem do radio e para ir a mafra, mesmo que se calhar ainda leve mais um mês ou dois a concluir o processo do group by.
Faço notar o LouieNT que há users que vêm aqui ao forum muito esporadicamente e que poderão ter interesse neste equipamento.
Mas isso nao invalida a que eu entre neste GB e assim tentar usufruir do desconto deste radio, que é consideravel caso se arranje os tais 10 compradores. Claro que nao é por causa do desconto que eu nao compraria o radio mas o valor dá bem para a montagem do radio e para ir a mafra, mesmo que se calhar ainda leve mais um mês ou dois a concluir o processo do group by.
Faço notar o LouieNT que há users que vêm aqui ao forum muito esporadicamente e que poderão ter interesse neste equipamento.
- Gouveia
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
radamanto, os suportes de Ac salvo erro na Bmw não xega a 40€.
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
o sr. palma vai tentar arranjar uns baratos por parte do fornecedor.a ver se comprar muitos tb lhe fazem um desconto.Gouveia Escreveu:radamanto, os suportes de Ac salvo erro na Bmw não xega a 40€.
quanto á minha saida do GB é porque quero o produto ontem e estou disposto a pagar para o ter já.é só por isso.
loiueNT foi graças a ti que ainda fiquei a gostar do radio. só é pena aquilo não vir já com um dvd da madonna.(esse era do LouieNT).
um bem haja a todos :lovebmw
- Gouveia
- Membro Gold
Eu também quero o produto pra ontem, já estou á espera desde novembro do ano passado.
E também já tive um 2din linha branca, vendi porque perdi as funções do volante, mas agora quando comprar tem que ser algo em condições dai ainda não ter comprado, estou á espera de algo que me enxa os olhos a 100% ..
Até porque não é uma mod propriamente barata, não vamos comprar só por comprar e dizer que temos, temos que estar satisfeitos com o investimento que foi feito.
E também já tive um 2din linha branca, vendi porque perdi as funções do volante, mas agora quando comprar tem que ser algo em condições dai ainda não ter comprado, estou á espera de algo que me enxa os olhos a 100% ..

Até porque não é uma mod propriamente barata, não vamos comprar só por comprar e dizer que temos, temos que estar satisfeitos com o investimento que foi feito.
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
ok e depois logo te digo se estou satisfeito ou não.
pois na viagem de volta vou ter tempo de sobra para brincar com o radio e gps e dvd e mp3 e divx e parar para comer qq coisa.....lol
o heavylift deverá montar antes que eu ,,,,pois eu só vou dia 24
pois na viagem de volta vou ter tempo de sobra para brincar com o radio e gps e dvd e mp3 e divx e parar para comer qq coisa.....lol
- HEAVYLIFT
- Membro Junior
- Registado: 27 fev 2010, 20:41
- O meu Carro:: bmw 323 ci cabrio
sim! quer dizer a ver se os radios ja chegaram antes dessa data! espero bem que sim!sobralius Escreveu:ok e depois logo te digo se estou satisfeito ou não.
pois espero bem que sim tb.pois vou tirar o dia de trabalho de proposito.....hehehe.
Existem 4 suportes para radios 2 din no E46.Gouveia Escreveu:radamanto, os suportes de Ac salvo erro na Bmw não xega a 40€.
Há 2 suportes diferentes dos outros 2 (ou seja o par é igual, só difere na versão com isqueiro ou sem isqueiro). Mas há um par que é diferente do outro na zona dos botoes do DSC.
Quando estes botoes sao maiores e existe uma faixa que preenche o resto do espaço o suporte custa 40euros+IVA. Se os botões forem dos pequenos o suporte custa 80 euros+IVA.
Já liguei para a BMW e nao me sabem dizer qual o suporte do meu carro, mas suspeito que seja o segundo.
numero das peças
51168202186 - faixa interruptor separado, n/ fumador
51108230902 - faixa interruptor separado, fumador
51167001408 - faixa interruptor pequena, n/ fumador
51167001410 - faixa interruptor pequena, fumador
OS dois primeiros sao os de 40+iva e os segundos os de 80+iva
heavylift tens novidades??HEAVYLIFT Escreveu:sim! quer dizer a ver se os radios ja chegaram antes dessa data! espero bem que sim!sobralius Escreveu:ok e depois logo te digo se estou satisfeito ou não.
tenh que ligar para o homen para saber quando está cá os rádios.
se souberes de alguma coisa diz....
um abraço
- HEAVYLIFT
- Membro Junior
ele tinha me ficado de ligar. nao ligou e ja é dia 17, amanha ligo-lhe, sabado ou nao.sobralius Escreveu:heavylift tens novidades??HEAVYLIFT Escreveu:sim! quer dizer a ver se os radios ja chegaram antes dessa data! espero bem que sim!sobralius Escreveu:ok e depois logo te digo se estou satisfeito ou não.
tenh que ligar para o homen para saber quando está cá os rádios.
se souberes de alguma coisa diz....
um abraço
-- Sábado Jul 17, 2010 2:39 pm --
falei agora com o sr jose palma. ele garantiu-me que entre segunda e quarta feira , tinha os radios prontos para entrega em mao.
fixe obrigado.
tenho que tb dar-lhe um toque para ir na sexta monta-lo.
tu vais quando???
:lovebmw
tu vais quando???
- HEAVYLIFT
- Membro Junior
queria ver se ia ate quarta!
-- Quinta Jul 22, 2010 12:07 am --
ab---
bom afinal tb so vou monta-lo na sexta-- parece que so chegam amanha.. na volta inda te vejo..sobralius Escreveu:fixe obrigado.
tu vais quando???
ab---
Então já se faz ideia de quantos entram no group by.
É que se já estivermos perto dos 10 compensa esperar um puco mais, senão não...
É que se já estivermos perto dos 10 compensa esperar um puco mais, senão não...
HEAVYLIFT Escreveu:queria ver se ia ate quarta!
bom afinal tb so vou monta-lo na sexta-- parece que so chegam amanha.. na volta inda te vejo..sobralius Escreveu:fixe obrigado.
tu vais quando???
ab---
pois já combinei com o Sr. Palma .
vou lá estar sexta ás 9:30 da manhã.
sabes mais ou menos a que horas vais?
era fixe ter-te lá ao pé, assim sempre tinha companhia de um camarada dos bm´s
só não sei quanto tempo é que isto vai demorar.
- Gouveia
- Membro Gold
A montagem não deve demorar muito, então se já levares o modulo do ac desmontado mais tempo poupas..